História Amor e/ou loucura - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Drama, Romance
Exibições 40
Palavras 539
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Mistério, Romance e Novela, Saga, Slash, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Cá estois novamente em meu computardor. Não queria deixar sem cap então taí ó. Ah, aliás, resolvi o negóço da outra fic e o primeiro cap vai sai HOJE OU AMANHÃ então prestençaum ai. AEIOUUUUUUUUUUUUU

Capítulo 19 - Presa em um pesadelo


O muro não era liso nem alto, era fácil de escalar. Se eu caísse dali, o máximo que podia acontecer era eu virar meu pé. Comecei a subir sem hesitar e caí meio desengonçada no chão. Antes que eu pudesse correr, alguém agarra minha cintura com força e, por mais que eu me debatesse, não saía de lá. Era o Yoongi que me segurava, ele estava me testando, certeza. Paro de me debater e começo a gritar :

- YOONGI ME SOLTA!

- Não. Eu falei pra você não fugir - ele entra na casa  comigo ainda no colo - Porra, S/n. Eu disse que eu ia te ajudar ... eu não queria fazer isso, mas não se deve ser má com quem te ama.

Ele me joga no sofá com brutalidade de forma que quase caio. Afundo minha cabeça em meio a uma almofada e apenas espero pelo pior, imóvel. Ao em vez disso, só o silêncio, chegava a ser assustador. Queria muito me virar, porém tinha medo, medo de que se fizesse alguma coisa Yoongi se alterasse, ele podia estar ali, e podia não estar também. Crio coragem para me virar, porém o tempo não permite, pois sinto uma dor ardente insuportável na minha coxa :

- AII! - grito de dor

- Olha, na próxima tente não gritar, sim? - ele diz com um sorriso sínico no rosto e me bate mais uma vez com uma garrafa pet, ele estava adorando ver minha careta de dor

Ele bate mais algumas vezes pelo meu corpo, pernas, barriga, ombros. Ele fez um movimento que parecia que ia bater em meu rosto e levo meus braços à frente do mesmo como tentativa de proteção, porém ele não faz nada, o que me deixa surpresa. Tiro o braço da frente do rosto e abro os olhos, ele apenas me olha com um olhar doce. Ele coloca a garrafa no chão e se aproxima de mim lentamente. Quanto mais ele se aproximava mais meu me encolhia em mim mesma, com muito medo. Ele escorregava em cima de mim e agarrou meus braços, com a testa colada na minha e disse calmo :

- Calma babygirl, agora eu vou cuidar de você

Ele começou a acariciar os lugares marcados pelas pancadas, o que me fez gemer de dor. Depois de um tempo, começou a beijar os locais roxos e eu, imóvel. Definitivamente estava assustada, loucos são loucos, porém suas mentes possuem loucuras diferentes, era impossível decifrar o que vinha a seguir. Ele começa a me olhar com malícia e me beija vorazmente, de um jeito selvagem. Minutos depois, ele parou e me olhou com reprovação, assim me dando um tapa no rosto :

- É melhor fazer direito antes que eu comece a usar a garrafa em seu belo rostinho e desfigure ele!

- COMO ASSIM?! CARA, O QUE VOCÊ QUER QUE EU FAÇA? - pergunto apavorada

- Quero que corresponda na mesma intensidade.

Ele me puxa junto a seu corpo e volta a me beijar, eu simplesmente fechei os olhos e correspondi de uma maneira excitante totalmente falsa. Logo, começamos a nos esfregar um no outro, e a cada movimento, eu rezava para acordar desse pesadelo, porém continuava ali, sendo torturada.


Notas Finais


As vezes eu leio oq eu escrevo e penso SANTO G-DRAGON D OND Q EU TIRO ESSAS MARMOTA? Wharever espero q tenha ficado bom bjos de luz raio estrela e luar Vlw Flw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...