1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Eros

História Amor Eros


Escrita por: Mr_Snuffles e biebercontrol

Fanfic / Fanfiction Amor Eros
Sinopse:
Artemísia Price pensava ser uma garota americana comum e levava uma vida completamente normal. Quando seu pai revela que sua mãe, uma pessoa que até então ela não fazia ideia de quem era, é a deusa Afrodite, ela é obrigada a abandonar toda sua vida e embarcar num mundo completamente diferente. Ela vai para a Escola Olimpiana, onde estuda Justin Bieber, um dos filhos de Zeus, o bad boy da escola que mostra ser extremamente desagradável.
Para ele, Artemísia era uma das diversas garotas fúteis filhas de Afrodite.
Artemísia será capaz de decifrar o garoto que a desconcerta tanto?
Justin poderá suportar mais uma garota de Afrodite? Será ela igual a todas as outras?
Uma história que vai te mostrar fielmente que talvez amor e ódio realmente possam andar lado a lado. Ou não.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 42.515
Favoritos 979
Comentários 458
Listas de leitura 104
Palavras 42.444
Concluído Sim
Categorias Academia de Vampiros (Vampire Academy), Chanel Celaya, Fallen, Justin Bieber, Os Instrumentos Mortais, Percy Jackson & os Olimpianos, Sussurro (Hush, Hush)
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Aventura, Entre Deuses, Justin Bieber, Mitologia Grega, Monstros, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Sobrenatural
Avisos: Insinuação de sexo, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prologue
18
3.858
216
 
2
Coldwater, Maine two weeks ago
10
3.410
2.283
 
3
Half human
15
2.782
905
 
4
My best friend turns into a bird of rapine
17
2.693
2.725
 
5
One new world
15
2.654
3.028
 
6
School Olympian, Montana nowadays
24
2.514
2.778
 
7
Definitely bipolar
27
2.420
2.613
 
8
Powerless
46
2.493
3.258
 
9
Let the games begin
25
2.145
1.745
 
10
The games
21
2.094
2.116
 
11
Hypocritical
25
2.068
2.183
 
12
Fade to black
35
2.232
3.259
 
13
Big Idiot
28
2.094
1.691
 
14
Who's the new girl?
22
1.967
2.914
 
15
We will try
23
2.032
3.132
 
16
I'll show you
22
1.672
3.192
 
17
I thought you were on my side
25
1.696
2.250
 
18
Who are you really?
26
1.138
2.011
 
19
Miss This
34
553
145

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por lansey
Miss This
Usuário: lansey
Usuário
aaaaaa esses dias eu lembrei de amor eros, mas não conseguia lembrar o nome da fic, só lembrava de ti e do que acontecia na história. baixei o app agora e procurei seu user (sem saber com qual você estava, só fui entrando de conta em conta pelas pessoas que eu sigo) e encontrei agora. realmente fico muito triste pela história não ter um fim, e tu sabe que amo demais amor eros, não sei se lembra, mas é a may. ( ps. to com saudadesss) então, espero de coração que faça um final, pq eu tô esperando ele faz uns 83828383 anos
Postado por liv_100
Miss This
Usuário: liv_100
Usuário
Li tudo em um dia e o coração quase parou agora achando que nn teria mais fic ahh kkkjjhjkk, ahh e o desfecho por favor, essa fic maravilhosamente fantástica precisa de um final top
Ahh vou aguardar a atualização dessa fic super ansiosa. ❤️❤️
Postado por ravenravenna
Who are you really?
Usuário: ravenravenna
Usuário
Mano, fazia um bom tempo tipo muito mesmo q eu não entrava no Spirit, só q eu lembrei dessa finc e me deu uma vontade enorme de continuar a ler ela!
Te peço pelas flautas de Pã, pelos raios de Zeus, as caçadoras virgens e imortais de Ártemis, a sabedoria de Atena, martelo de Hefesto, arco e flecha de Apolo, tridente de Poseidon, as caveiras e os monstros de Hades, os tênis alados e coisas roubadas de Hermes, beleza de Afrodite, foice e machado de Ares, draquimas de Íris e pelas tetas cheias de leite de Hera (aquela vaca), Q POSTE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL OS OUTROS CAPÍTULOS! Bjs de sol do papai Apolo!♡
Postado por ourjbiebox
I thought you were on my side
Usuário: ourjbiebox
Usuário
Oh meu Deus, pela primeira vez quero que Artemísia escute Justin, caralho ele realmente gosta dela, to aqui pulando de felicidade. E aparantemente Jace não é o que mostra ser? Estou ansiosa pra descobrir. Sério Justin, com a colega de quarto da Art? Canalha ( que eu amo ), mas olha bem se eu fosse a Artemísia daria na cara da Luce por beijar o meu homem com o meu batom, tá que ele não agora não é bem o homem dela, mas ele vai voltar a ser, to rezando muito pra isso acontecer. E eu to pirando aqui por ler uma narração do Justin, é diferente e esclareça algumas dúvidas e claro é muito foda. E por deus Justin reconquiste a Art logo, por favor.

Continua logo pls, xoxo.
Postado por ourjbiebox
I'll show you
Usuário: ourjbiebox
Usuário
Sobre eu idolatrar cada palavrinha que voce escreve nessa fanfic, algo que não estou conseguindo lidar. Quando eu encontrei a fanfic já no primeiro momento eu vi que eu achei o que tava procurando faz tempo, entao quando eu vi os temas eu quase pirei já que eu sou uma louca obcecada por Percy, Instrumentos é claro Justin Bieber. Garota você é maravilhosa, por criar uma estória tão envolvente e cheia de conteúdo, umas das melhores escritoras desse site na minha humilde opinião. Não tenho palavras pra explicar o quanto to encantada, apaixonada, vidrada e totalmente viciada em Amor Eros, coisa de outro mundo.

Então eu fiquei meio que "tipo?" O porque do Justin ter essa reações estranhas com a Art em público, porque quando eles estão juntos, meu Deus do seu, eu quase pirei, eles são perfeitos juntos, serio, eu to adorando isso, mas eu realmente espero que o Justin esteja levando isso a sério e não tente machucar vulgo quebrar o coraçãozinho da nossa Artemísia. Clary é um amor que não posso descrever. Sobre essa briga. Que merda foi essa Justin Bieber?
To louca pelo próximo capítulo pra saber o que aconteceu, porque olha, isso foi louco.

Okay tá bom eu falo de mais, então só mais uma coisa minha fav linda, por favor não me torture demorando pra postar o próximo cap, então continua logo pls, to infartando aqui.

XOXO de sua querida leitora super dramática que está viciada em cada pedaço dessa fanfic literalmente dos Deuses.