História Amor Escarlate - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Kurama (Kyuubi), Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Mei, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Personagens Originais, Tsunade Senju
Tags Meio Incesto, Meio-não-incesto, Narukushi, Romance
Visualizações 997
Palavras 2.168
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ecchi, Ficção, Hentai, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Me desculpem mesmo pela demora pessoal , espero que gostem.

Capítulo 14 - A Aldeia dos Youkais


NO CAPITULO ANTERIOR .... 

Naruto e Kushina se despediram de Madara e seguiram viajem , após andar por duas horas , ambos param.

Kushina : por que paramos ? - pergunta confusa.

Naruto : agora nos vamos para nossa nova casa - fala e toca no ombro de Kushina , ativando seu Mangekyou Sharingan - Kamui ! - fala e os dois desaparecem em um vórtex e re-surgem na frente de um ar florido e a sua frente , se encontrava um aldeia cheia de Youkais.

Kushina : N-Naruto .... aqui é ...

Naruto : sim , está é a aldeia da minha mãe - fala sorrindo para Kushina - bem vinda a Vila dos Youkais.

NO CAPITULO ATUAL ...

Kushina ainda estava em choque ao olhar o quão bonita era a aldeia , parecia ter tanta vida e alegria nela ... era como ter voltado no tempo e estar novamente em Uzushio.

Naruto : vem - pede a mesma , expondo suas orelhas de raposa e suas 4 caldas - aqui não precisa ocultar sua forma Youkai.

Kushina confirmou com a cabeça , expondo suas orelhas de raposa e suas 8 caldas , após isso ambos entram na aldeia observando tudo ao seu redor.

A aldeia era simples e linda ao mesmo tempo , não tinha preparações para luta e também não parecia ter nada para ameaçar a paz e tranquilidade daquele local. Mas quanto mais andavam , mais Naruto e Kushina atraiam a atenção dos moradores.

Após andarem por um tempo , ambos se viram de frente para um idoso Kitsune de olhos azuis e cabelos longos e dourados , seu rosto já estava enrugado e cansado , devido a sua idade já avançada.

??? ; meu nome é Kaito , sou o ancião-chefe dessa aldeia , quem são vocês ? - pergunta com sua voz rouca e esganiçada.

Naruto : prazer em conhece-lo Kaito-san , minha mãe morava nessa aldeia e eu gostaria de me mudar para cá , com minha futura esposa - fala olhando para Kushina que dá um sorriso constrangido - meu nome é Naruto Uchiha e esta é Kushina Uzumaki.

O velho deixou sua bengala cair enquanto arregalava os olhos.

Kaito : v-você disse se chamar Naruto Uchiha ? - pergunta curioso , vendo o mesmo confirmar com a cabeça - p-por acaso ... sua mãe se chamava Mayumi e seu pai Madara Uchiha ? - pergunta temeroso com a resposta do jovem.

Naruto : sim - fala confuso com a atitude do velho.

Logo em seguida , os assustou pois o velho começou a derramar lágrimas enquanto que um sorriso se formava em seu rosto.

Kaito : e-ele voltou ..... - murmura confundindo Naruto - MEU NETO VOLTOU !!!!!!!!!!! - grita em pura alegria , atraindo a atenção dos restantes moradores da aldeia.

Naruto e Kushina ficaram calados por 1 , 2 até 5 segundos , ingerindo tudo o que o velho disse.

Naruto e Kushina : NANI ?!?!?!??!

********************

 Após as coisas finalmente terem se acalmado , Naruto e Kushina se encontravam agora na casa de Kaito , uma casa pequena mas muito aconchegante , os mesmo estava tomando uma xícara de chá servida por Kaito.

Naruto : então ... você é o meu avô , mesmo ? - pergunta vendo uma foto de Kaito com uma miniatura de Mayumi do lado e uma mulher incrivelmente bela , quase idêntica a Mayumi , só que tendo cabelos negros.

Kaito : depois que minha filha morreu , Madara ficou arrasado , ele não sabia como cuidar de você Naruto e Madara jamais permitira que qualquer mal acontecesse com você , então ele congelou ele mesmo e você , isso foi a muitos e muitos anos , honestamente , eu pensei que vocês ainda estavam congelados - fala olhando para Naruto - você é basicamente uma versão masculina da sua mãe - fala soltando uma risada , sendo acompanhado por Naruto - mas por que só tem 4 caldas ? - pergunta confuso.

Naruto : bem , não faz muito tempo que eu despertei meu sangue Youkai - explica ao velho Kaito que compreende o que o mesmo queria dizer.

Kaito : entendo .... e esta é sua parceira , Kushina-san certo ? - pergunta a mesma que confirma com a cabeça - obrigado por tomar conta de meu neto - agradece sorrindo - mas honestamente falando , é a primeira vez que vejo uma Kitsune de cabelos ruivos - fala impressionado.

Naruto ; Kushina era humana antigamente , eu a tornei uma Kitsune - explica ao idoso

Kaito arregalou os olhos e olhou com espanto para Kushina.

Kaito : i-isso quer dizer .... que serei bisavô ? - pergunta em choque.

A ruiva apenas dá um aceno confirmando , constrangida.

Kaito : esse é o dia mais feliz da minha vida !!! - fala dando um abraço em Naruto e Kushina ao mesmo tempo - isso pede uma comemoração !

Naruto : n-não precisa tudo isso - fala um pouco constrangido.

Kaito : tolice , meu único neto está de volta e isso definitivamente pede uma comemoração , saber que serei bisavô pede uma comemoração ainda maior - fala com um sorriso - venham comigo - pode saindo da casa , sendo seguido por Kushina e Naruto que andaram por um tempo , até estarem na frente de uma bela casa de um andar , mas com a atmosfera de natureza ao redor dela - esta era a casa de minha filha .... e é sua agora - fala para Naruto.

Naruto : muito obrigado Kaito-san - agradece ao mesmo.

Kaito : me chame de Oji-san - pede ao mesmo com uma cara enrugada.

Naruto : O-Oji-san - fala dando um sorriso constrangido e com uma gota atrás da cabeça.

Kaito : assim está melhor - fala sorrindo - entrem e descansem , mais tarde os chamarei para a festa - fala e sai andando , deixando Naruto e Kushina em sua nova casa.

Os mesmos entram na casa e a exploram , era muito bonita , tinham plantas ao redor da casa , uma árvore atrás da mesma e que dava vista a um extenso campo , aquele lugar era perfeito para o Kitsune se sentir confortável.

Após explorar a casa , ambos chegaram ao quarto do casal , aonde Naruto se sentou na cama passando sua mão de leve por ela , as lembranças que Madara haviam lhe passando estavam voltando como um turbilhão na mente do loiro. Até que Naruto sente a mão de Kushina em seu ombro.

Kushina : você está bem ? - pergunta com um olhar de preocupação para o loiro.

Naruto : sim , estou apenas lembrando de algumas coisas - fala para a mesma - me pergunto como teria sido crescer nessa casa - fala olhando ao redor - mas não me arrependo da vida que levei em Konoha - fala atraindo a atenção de Kushina - porque foi graças a ela ... que eu conheci você - fala se aproximando da ruiva e unindo seus lábios com os dela em um beijo - vamos descansar um pouco ? Mais tarde teremos uma festa para ir - fala dando um sorriso constrangido , acompanhado de uma risada de Kushina.

MAIS TARDE ....

A noite , a aldeia estava toda decorada com flores , fitas e outros enfeites , os youkais dançavam no centro da aldeia sendo acompanhados por ritmos de música e um pouco a frente estava uma extensa mesa com vários tipos de comida.

Naruto e Kushina chegaram ao ponto da festa , ambos usavam kimonos cerimoniais , o de Kushina era vermelho e o de Naruto era laranja , surpresos ao ver o quanto eles conseguiram fazer em apenas uma tarde , com toda a certeza eles trabalhavam rápido .... muito rápido ! A atenção de ambos se voltaram ao ver duas meninas nos pés deles , deviam ter por volta de 5 a 7 anos de idade e ambas era nekomatas.

As duas abriram um sorriso e estenderam seus presentes para eles , uma deu uma tiara de flores para Kushina e a outra deu uma rosa para Naruto.

Naruto : muito obrigado - fala sorrindo , as duas acenam coradas e voltam a festa.

Kushina : elas são uns amores - fala se virando para Naruto , ela tinha ficado linda com aquela coroa de flores - deixa eu colocar para você , fala pega a rosa da mão de Naruto a prendendo no kimono do mesmo.

Kaito : sejam bem vindos - fala se aproximando e dando um abraço em ambos - o que acham da festa ? - pergunta curioso.

Naruto : está ótimo Oji-san - fala para o mesmo , tentando se acostumar com o fato que o senhor a sua frente .... era seu avô - mas você não vai dançar ? - pergunta curioso.

Kaito : não , eu já tenho mais de 530 anos de idade , estou muito velho para esse tipo de coisa - fala sorrindo - prefiro me sentar em uma barraca e comer uma tigela de rámem.

Naruto e Kushina : ta falando a nossa língua - falam ao mesmo tempo , causando uma risada em Kaito.

Kaito : divirtam-se e cuidado com o meu bisneto - fala para Kushina que acena confirmando.

Após o senhor ir embora , Naruto puxou Kushina para uma dança lenta , enquanto que o ritmo da musica tinha mudado para se enquadrar com o tipo de dança. A ruiva estava com a cabeça deitada no ombro de Naruto , seguindo os passos lentos e românticos da dança.

Kushina : nem acredito que em alguns meses ... eu serei mãe - fala sorrindo.

Naruto se sentia da mesma forma que ela , ele se preocupava se seria ou não um bom pai para a criança que crescia dentro da barriga de Kushina , mas ele tentaria ser o melhor que fosse ... essa criança era a prova de o quanto ele amava Kushina.

Após dançarem por um tempo , a música enfim parou e com isso , Naruto e Kushina pararam de dançar , finalizando com um beijo , isso claro , causou várias salvas de palmas dos outros membros da aldeia. A festa se estendeu por várias e várias horas da noite , Naruto e Kushina dançaram , brincaram com as crianças e se apresentaram ao restante dos membros da aldeia , todos estavam feliz com a volta de Naruto e ansiosos para achegada do novo membro da família.

No dia seguinte , mesmo com a ressaca , Naruto se levantou cedo deixando Kushina dormindo e foi a casa de Kaito , para conversar com o mesmo , um pedido que ele fez na noite anterior antes de ir para casa.

Naruto : Oji-san ? - pergunta entrando na casa , vendo o mesmo tomando café da manhã.

Kaito : olá Naruto , sente-se - fala e Naruto se senta na cadeira a frente do mesmo - quer tomar café ? - pergunta ao mesmo.

Naruto : não obrigado , o senhor ontem a noite queria falar algo comigo ... o que seria ? - pergunta ao mesmo.

Kaito : sabe Naruto ... - o mesmo se levantou e se dirigiu ao quadro de sua familia - sabe que eu sou o líder dessa aldeia , certo ? - pergunta vendo o mesmo confirmar - pois então , estou velho , acabado ... cansado - fala se sentando de volta na cadeira - Mayumi seria a próxima líder da aldeia .... mas como você já deve saber , ela não resistiu ao parto - fala respirando fundo , tentando não deixar as emoções o controlarem - eu vejo em você um grande líder Naruto .... por isso eu peço , por favor se torne o novo líder da aldeia - pede ao mesmo.

O loiro ficou parado por alguns segundos , digerindo tudo o que Kaito disse , até que se deu conta do pedido do mesmo.

Naruto ; eu não acho que sou digno - fala para o mesmo - eu nem ao menos possuo nove caldas - fala para o mesmo.

Kaito : eu sei Naruto , eu estou fazendo esse pedido , para quando você possuir suas nove caldas , mas eu preciso de uma garantia Naruto ... você aceita , sim ou não ? - pergunta ao mesmo.

Naruto : posso pensar a respeito ? - pergunta vendo o velho a sua frente confirmar com a cabeça - obrigado - fala se levantando e indo embora.

EM ALGUM LUGAR .....

Kakuzu : tudo pronto Pain-sama - fala e o mesmo se vira , olhando para a estátua Gedo que contia 8 de seus 10 olhos abertos.

Pain : excelente , agora ... só precisamos do chackra da Kyuubi - fala olhando para a estátua - e então .... poderei ter minha vingança contra este mundo maldito.

Continua ... 


Notas Finais


E ai pessoal gostaram ? Ficou legal ? Logo logo sai o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...