1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Escolar >
  3. O Primeiro dia de aula

História Amor Escolar - O Primeiro dia de aula


Escrita por: Emmy_Chan

Notas do Autor


Olá, pessoal. Espero que gostem da história. Boa leitura! \(^-^)/

Capítulo 1 - O Primeiro dia de aula


Fanfic / Fanfiction Amor Escolar - O Primeiro dia de aula

Meu nome é Ally. Tenho 1,60 de altura, cabelos escuros e curtos e pele clara.Não sou muito sociável por ter sofrido um bocado(e olha que tenho apenas 17 anos e muita história para contar). Sou uma adolescente comum entrando em uma escola nova, rumo ao 3° ano do ensino médio. Mal eu sabia que esse ano seria cheio de surpresas.
Beep...Beep...Beep (alarme)
-Que horas são?- falo meio sonolenta.
-Stra. Ally, levanta logo ou você vai se atrasar-Diz a minha empregada por de trás da porta.
Logo me ponho a fazer minhas necessidades e me arrumar para o meu primeiro dia na escola de jovens ricos. Não que eu queira ter o luxo de estudar em uma das mais renomadas escolas da alta sociedade. Porém, meu pai insistiu que eu fizesse pelo menos a conclusão do 2° grau em um lugar onde eu possa ter amigos com pais de forte influência na cidade. Que tipo de pessoas estudam lá? Estremeci pensando nas possibilidades. Desci para tomar café da manhã.
-Bom dia, Anne- Disse sorrindo para a empregada, que já trazia uma fatia de bolo e uma xícara de chá ao meu encontro.
-Bom dia, srta. Ally, como passou a noite?
-Muito bem, obrigada.
-Animada com o primeiro dia de aula?
-Certamente não.- disse, comendo mais depressa e olhando para o relógio -Nesse ritmo vou me atrasar no meu primeiro dia, o que será uma grande vergonha e poderá causar até uma má impressão. Já estou indo, Anne, me deseje sorte.
-Boa aula, srta. Ally! Comporte-se e boa sorte.

Fui ao estacionamento e me deparei com o Dean, o motorista.-Bom dia, Dean-disse já entrando no carro.
-Bom dia, srta. Ally.- Já estávamos a caminho da escola- A srta. parece meio nervosa. Não há com o que se preocupar! A escola é ótima, seu pai visitou e falou com todos os funcionários para garantir que te deixará em boas mãos.
-Visitou a escola mas não visita a própria filha. Mas obrigada por tentar me acalmar- nesse meio tempo já chegamos à escola- Até mais, Dean.

Cheguei no pátio complementar perdida.
-o que eu estou fazendo aqui?-pensei olhando pros lados para ver se encontrava alguma alma amiga.
-Olá, você é a srta. Ally Heathrow? Disse uma menina com olhar amigável, de cabelos loiros e olhos incrivelmente azuis, com o porte de uma verdadeira rainha.
-Sim, sou eu -disse um pouco envergonhada.
-Meu nome é Sophie Clarie.Seja muito bem vinda! Fiquei sabendo pelo meu pai que a filha do nobre Sr. Heathrow viria estudar aqui. Venha, as aulas já vão começar!

Sophie segurou minha mão e saiu me puxando por um monte de corredores até que chegamos em uma sala, com o número 107 gravado em cima. A escola toda parecia um castelo, com belos vitrais e lustres em alguns locais. Tudo era muito bem iluminado e decorado. As paredes eram todas pintadas de branco, o que dava um aspecto de leveza e refinamento. Ora ou outra parecia que alguns caminhos levavam à jardins ou lugares abertos, pois podia sentir uma leve brisa e um cheiro de rosas ao passar na frente de alguns desses corredores.A sala de aula era bem espaçosa, onde se encontrava pelo menos uns 30 alunos muito bem acomodados em suas cadeiras estofadas e aconchegantes. Apesar do clima de baile em um castelo sensacional, todos usavam roupas casuais, porém elegantes. As meninas no geral tinham cabelos longos e brilhosos, o que me fez sentir um pouco de arrependimento por ter cortado o meu no fim do ano passado em protesto da ideia de mudar de escola.

-sente-se aqui do meu lado, sua cadeira será essa a partir de agora. Aconselho a não tentar trocar de lugar. Apesar de todos serem muito educados, mesmo que só de fachada, são ótimos em arrumar brigas!-disse Sophie dando uma leve risada. Para mim parecia ser coisa de outro mundo que aquelas pessoas tão bem aparentadas pudessem se meter em qualquer briga. Eu não era muito boa em fazer amizades, já que passei por uma infância isolada com apenas uma amiga, mas logo percebi que foi uma sorte ter me encontrado com Sophie. Diferente de seus colegas, ela parecia ser a menos arrogante daquela sala. Uma menina com um ar de autoritária veio em minha direção.

- Meu nome é Vivian Ernest.Como novata você precisa saber de algumas regras dessa sala, onde eu sou a comandante. Primeira regra: na hora do almoço, por favor, não sente nas cadeiras especiais! Elas são reservadas a mim e às minhas amigas! Segunda regra: jamais se dirija com tom de arrogância com nenhuma pessoa do meu grupo. Terceira regra: existem rapazes que você simplesmente não tem chance nem de puxar assunto! Então não perca seu tempo tentando ser o centro das atenções, pois eu já ocupo esse lugar. Ah, e uma última coisa. Nem ouse sequer pensar em gostar do nosso professor de música!! Se você desobedecer qualquer regra, especialmente a última, prepare-se para ter uma guerra comigo!-  me olhou com desdém e saiu para sentar-se na primeira cadeira da sala. A menina aparentava ser mais alta do que eu. Tinha uma imponência e elegância nata. Cabelos longos com cachos nas pontas de cor castanho claro e pele clara e delicada, sem nenhuma imperfeição. Usava um vestido creme com detalhes de renda, o que lhe garantia um ar meigo, apesar da arrogância em suas palavras.

-Tão cheia de si! Não me assusta que o professor não tenha lhe dado moral nenhuma vez! -disse Sophie olhando com desprezo para Vivian, que se encontrava de costas para nós.
-Professor? Ela gosta de caras mais velhos?- disse, imaginando que um professor de música teria lá para os seus 35 anos.
-Na verdade ele tem apenas 23. E devo admitir, ele é uma gracinha! Mas não curto muito o estilo garoto mal!-diz ela rindo-ele faz o maior sucesso com as meninas da escola, porém é muito genioso. Veja por si mesma, se não acredita em mim! A nossa primeira aula é de música!
-Nossa, um professor tão novo! Para ser contratado por essa escola, deve ser um excelente profissional.

O sinal tocou como se atendesse às minhas súplicas para conhecer logo o professor. Todos se sentaram e em dois minutos apareceu o tal professor. Senti meu rosto corar com tamanha beleza. Um rapaz novo, provavelmente teria por volta de 1,85 de altura, com olhos verdes e cabelo liso e castanho. Sua pele é branca, porém um pouco bronzeada pelo sol, o que provavelmente mostra um gosto pelo sol ou ar livre. Tem um estilo despojado, como se não importasse o que estava vestindo mesmo em um colégio como aquele.
-Bom dia, alunos! Hoje nós ficaremos só na teoria! Por favor, analisem essa lista que estou passando agora.Ah, você é  aluna nova? Seja bem vinda! Meu nome é  Nate.Qualquer problema, só falar comigo.
-Obrigada, meu nome é Ally! Fico muito agradecida- perdi as palavras certas. Não sabia o que falar. Seu olhar era tão intenso! As outras aulas que se seguiram foram tediosas e a única coisa que eu conseguia pensar era em Nate.

Assim que as aulas acabaram Sophie se despediu de mim e foi embora mais cedo do que eu. Ainda fiquei alguns minutos vagando pelos corredores para conhecer melhor a escola. Ao sentir uma leve brisa em um dos corredores, segui o cheiro das rosas. Fui bem devagar e parei ao ouvir uma voz vinda de dentro do jardim.Parcialmente escondidos estavam Vivian e Nate

-Você ainda me ama, Nate?-disse a menina esperançosa
Adentrei mais um pouco de modo que pudesse ver suas sombras.
O rapaz nada respondeu, mas ao invés disso, deu um beijo demorado na menina.
Me espantei ao perceber o que acontecera. Apesar da última regra de Vivian ter deixado claro a relação entre eles, a escola tinha regras expressas sobre relacionamento entre alunos e professores. Sai correndo e logo que me encontrei no pátio de entrada, entrei no carro sem ao menos falar com Dean.
-A srta. Ally está bem?- Dean falou pronto para partir de volta para casa.
-Sim, só preciso espairecer. Vamos logo!
Rapidamente voltamos para casa. Entrei em meu quarto e fiquei ali por horas pensando sobre tudo que aconteceu naquele primeiro dia. Realmente tinha me afeiçoado ao Nate, mesmo depois de tudo aquilo ter acontecido no passado.Um antigo e doloroso relacionamento. Pensei que o amor de Vivian era unilateral. O que acontecerá nos dias seguintes? Hoje foi apenas o  primeiro de muitos...


Notas Finais


Não sei se está bom ou não. Então deixem suas opiniões, pf! Assim, poderemos melhorar a história. Vou postar o próximo capítulo assim que der. Obrigado por ler :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...