História Amor escondido - Min Yoongi (incesto)


Escrita por: ~


Sinopse:
“ Passo pela porta do quarto dele e paro,encaro a porta de seu quarto e respiro fundo,bato nela e logo abro,entro e fecho a porta vejo o Yoongi deitado em sua cama olhando para o teto ouvindo música com os seus fones no ouvido,assim que ele me ver tira os fones e se senta,antes dele falar qualquer coisa eu falo primeiro.

— Yoongi tenho uma coisa pra lhe falar. — falo meio nervosa olhando ele nos olhos,tenho que me manter séria não posso fraqueja,estou decidida a falar a verdade de um vez.

— Hm.Pode falar. — ele falou calmo me olhando.

— Yoongi o que eu tenho pra lhe falar é algo...acho que posso dizer ..que é estranho... Na verdade não sei se é estranho...aish! Como posso falar..... — falo olhando ele nervosa as palavras não saiam da minha boca.

— Só falo o que você quer falar ______ —ele falou ainda calmo e olhando pra mim tentando passar calma com o olhar,pois ele havia percebido que eu estava nervosa.

—Ok,Yoongi o que eu tenho pra falar é que...... ”


|MIN YOONGI| |INCESTO| | +18|

Logo será postado
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Suga
Tags Incesto, Min Yoongi
Exibições 0
Comentários 0
Palavras 0
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Amor escondido - Min Yoongi (incesto)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.