1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Estrangeiro >
  3. Ciúmes?! Como assim?

História Amor Estrangeiro - Ciúmes?! Como assim?


Escrita por: Tuti_Pan

Notas do Autor


Espero que gostem, tenham uma boa leitura! ^_^

Capítulo 14 - Ciúmes?! Como assim?


Acordei menos aguniada, fiz tudo o que devia e fui pra escola. Chegando lá a Sun Hye me puxa pra ver o resultado da prova, quando vejo 1° lugar: Park Sayumi, não achei novidade, mas me senti aliviada. A Sun Hye ficou em 3° lugar. Nós duas somos as "puxa saco" do professor, mas o professor gosta muito de nós por tirarmos notas boas, na verdade ótimas.

Chegando a hora do almoço, eu, Sun Hye e Choi Pal sentamos juntos. Choi Pal não é mais aquele menino que arruma problema, e toda escola tem medo, que bom por isso...

Choi Pal: Hum... - Ele terminou de mastigar e falou. - Estava pensando em nós três ir em algum lugar. Tipo cinema, tá passando um filme muito bom.

Sun Hye: Boa ideia!

Eu: Verdade, mas hoje?

Choi Pal: Não sei, se vocês puderem...

Eu: Vou ligar pra minha mãe, mas ela vai deixar com certeza.

Sun Hye: Também vou.

Terminamos de almoçar e ter o resto das aulas. Quando sai liguei pra minha mãe, ela deixou ir tranqüilamente. Fomos pro cinema nós três. Ah não! Como assim? BTS? Aqui? Pelo jeito eles estão crescendo bastante. Jin abraçando suas fãs, ai que lindo. A Sun Hye, uma grande fã deles fala:

Sun Hye: Oh! Os BTS, vamos Sayumi pegar autógrafo deles.

Eu: Não, vamos logo. O filme já vai começar.

Sun Hye: Mas Sayumi, é os BTS. Vamos, por favor!

Eu: Não, Sun Hye. Vamos logo.

Choi Pal: É, a Sayumi tá certa, vamos logo.

Sun Hye: Mas é ciumento!

Choi Pal puxou a Sun Hye, é engraçado ele com ciúmes. Não entendi essa raiva que eu estou agora... Ciúmes? Não pode ser... Lógico que não!...

Infelizmente o Jin me reconheceu e chamou meu nome:

Jin: SAYUMI! - A Sun Hye percebe que alguém me chamou e fala:

Sun Hye: Sayumi, alguém te chamou.

Eu: Não escutei, mas vamos logo... - Fingi.

Dei uma breve olhada pra trás e logo prosseguir pra sala do filme.

O filme era de comédia romântica e ação. Super amei!

Quando saímos da sala de cinema, fomos até a praça de alimentação comentando sobre o filme.

Quando chegamos na praça de alimentação, fomos no McDonald's e eu pedi um x-tudo com fanta laranja e uma porção média de batata frita, e a Sun Hye pediu um Hambúrguer normal com porção grande de batata frita e coca-cola, Choi Pal pediu o mesmo.

Terminamos de comer, e fomos indo devagar até a saída olhando as lojas, até que alguém bota a mão no meu ombro... O Jin.

Jin: Sayumi! 

Eu: Ah, oi Jin. - Sun Hye vira e fala:

Sun Hye: Oh My God, Jin do BTS. Vamos tirar uma foto por favor!

Jin: Claro!

Eles tiraram foto, e ele percebeu a minha cara de "ciúmes" estampada no meu rosto. Eu sei que ele tem suas fãs, as ARMYS... Ai minha cabeça, por que tenho que me preocupar com isso? Que raiva!

Eu: Pronto Sun Hye, tirou foto, já se encantou com a beleza dele, agora vamos.

Sun Hye: Ah Sasa! Eu quero ver os outros membros.

Eu: Eu tenho que durmir Sun Hye, na verdade nós, se não, não acordarmos amanhã.

Sun Hye: Ok, ok! Só por causa de você. 

Choi Pal: E eu?

Sun Hye: Você também, oppa!

Eu: Vamos?

Sun Hye e Choi Pal: Sim.

Apenas me curvei meio tímida e sai. Será que eu deveria ficar lá? E conversar? Ou... sei lá. Mas fiz isso pelo Choi Pal também senti ele morrer de ciúmes da Sun Hye...

Sun Hye: Sayumi? Sayumi? SA-YU-MI! - Perdida em meus pensamentos nem percebi que a Sun Hye estava me chamando.

Eu: Desculpa, não estava prestando atenção.

Sun Hye: Ah! Você vai embora como?

Eu: Eu vou ligar pro meu motorista. Pode ir Sun.

Sun Hye: Ok, então. Tchau, te vejo amanhã!

Choi Pal: Tchau!

Me curvei pra eles, e sentei em um banco pra ligar pro motorista, ele falou que ia demorar tipo uns 20 minutos, então fiquei esperando, até que de novo, o Jin aparece.

Jin: Está fazendo o que sozinha? - Ele falou se sentando.

Eu: Estou esperando meu motorista.

Jin: Ah sim! - Ele demorou um pouco e continuou. - Não sabia que era ciumenta. - Espantada falo:

Eu: O quê?! Eu com ciúmes? De você? Nada haver...

Jin: Uhum...

Eu: É verdade, não sinto ciúmes de você, não tenho motivo.

Jin: Quem tem ciúmes de outra pessoa, não deseja ver essa pessoa com outra...

Eu: Sim, sei disso. Mas esse não é meu caso. - E ele continuou:

Jin: Isso quer dizer que senti alguma coisa por aquela pessoa. No caso eu.

Eu: E-EI! V-VOCÊ TÁ L-LOUCO? 

Jin: Abaixa o tom de voz, eu tô brincando. Aigo! Sabe nem se imaginar na situação.

Eu: Ah desculpa. - Sorri - Mas espera, imaginar a situação, como assim?

Jin: Seu motorista chegou. - Falou se levantando.

Eu: Mas, você não me - Ele já estava longe o bastante pra não escutar. - respondeu...

Imaginar a situação? Eu em!

Eu: Estou te dando muito trabalho, né? - Falei entrando no carro.

Motorista: Que nada, fico feliz por você está saindo. Em vês de ficar entediada em casa...

Eu: Verdade!

Chegando em casa já fui pro banheiro tomar um banho, quando terminei fiquei mexendo um pouco no celular, perguntando pra Sun Hye e Choi Pal se eles chegaram bem.

Depois de fazer algumas coisas, deixei o celular de lado, e comecei a imaginar como seria a Sandy aqui... Imagina quando ela conhecer os BTS? Ela vai enlouquecer... Um mais lindo que o outro, meu Deus! Mas... Os gostos começam na intimidade, tenho muito mais intimidade com o Jin e o RapMonster, apesar de eu me diverti muito com o V, conversar bastante com o Jimin, me divertir mais ainda com o J-hope, e "brincar" com o Suga... Jungkook, difícil Jungkook, apesar de eu forçar muita a barra com ele, isso ajudo, porque hoje ele conversa bastante comigo junto com o Jimin... Acho que vou chamar eles pelos nomes originais...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...