1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Estrangeiro >
  3. Você quer namorar comigo?

História Amor Estrangeiro - Você quer namorar comigo?


Escrita por: Tuti_Pan

Notas do Autor


Espero que gostem do capítulo, tenham uma ótima leitura. Comentem o nome do seu bias do BTS ^_^

Capítulo 17 - Você quer namorar comigo?


Então bati no portão, e a mesma mulher nos atendeu, e falou para entrarmos.

Quando entramos todos estavam sentados no sofá, e logo quando perceberam nossa presença de levantaram.

Eu: Ei! Não precisa de formalidade com a gente! - Então continuei. - Então membros... Essa é a Sandy, minha melhor amiga brasileira que veio ontem para a Coréia, ela é uma super fã de vocês. - Olhei pra Sandy, ela estava totalmente paralisada e do nada falou:

Sandy: Oh My God! São os BTS na minha frente mesmo, não, não, aí meu coração. - Ela estava falando em inglês. Então o Namjoon falou:

Namjoon: Olá Sandy, estamos felizes em conhecer a melhor amiga de nossa amiga.

Sandy: Eu vou morrer aqui, meu Deus!

A Sandy foi indo na frente de cada um deles e bagunçando o cabelo deles, quando chegou no Jimin ela apertou as bochechas dele.

Eu: Sandy, não precisa fazer isso né... - Ela parou na frente do Jungkook e ficou olhando pra ele, já como ele é tímido ele desviou o olhar.

Sandy: Jungkook!

Jungkook: Oi, meu nome é Jeon Jungkook. - Ele se curvou.

Até que ela do nada para do meu lado e fala:

Sandy: Olá, meu nome é Sandy, sou do Brasil e melhor amiga da Sayumi, estou muito feliz por conhecer vocês, foi um dos meus melhores sonhos realizados. Muito obrigada por aceitarem me conhecer, e Jimin desculpa, mas eu tinha que fazer isso, suas bochechas são muito fofinhas. E desculpem se minha alegria assustou vocês... As vezes não consigo controlar. - Ela falou em coreano!

Todos: Nós que agradecemos por ser uma ARMY!

Taehyung: Agora senta aqui, que queremos saber mais sobre você. E saber como é sua vida de ARMY! - Ele puxou ela pra sentar no sofá.

Até que finalmente eu olho nos olhos do Jin e ele fala:

Jin: Será que podemos conversar lá fora?

Eu: S-sim...

Os membros estavam tão ligados na Sandy que nem percebeu eu e o Jin indo pra fora.

Quando chegamos em um lugar reservado para conversar logo falei:

Eu: Jin, eu já queria pedir descul- Ele me abraçou e logo falou:

Jin: Eu estava com saudades!

Eu: Jin, o que você... - Ele me abraçou mais forte, e logo percebi que ele queria ouvir o mesmo de mim. - Também estava com saudades. - Afastei ele de mim e continuei. - Eu queria te pedir desculpas Jin, à três semanas atrás eu fui injusta com você e deixei o ciúmes me levar, e infeliz- Ele tampou minha boca.

Jin: Shiiiu! Também preciso te pedir desculpas, não expliquei direito o que estava acontecendo...

Eu: Fico muito feliz por fazer as pazes com você.

Jin: Também! - Ele apertou minha bochecha.

Eu: Eu não aguento tanta fofura! - Falei um pouco baixo.

Jin: O que disse?

Eu: Disse que não aguento tanta fofura.

Jin: De mim?

Eu: Sim!

Jin: Aigo! Para com isso. - Rimos juntos. - Sayumi.

Eu: Sim? - Sem entender olhei pra ele.

Jin: Você que namorar comigo? - Na mesma hora arregalei os olhos e logo disse:

Eu: O-o-o-quê?!

Jin: Calma Sayumi, é uma simples pergunta...

Eu: Mas Jin, as-

Jin: "As" nada... E então? Aceita namorar comigo? - Estava tão agoniada e ao mesmo tempo super feliz por precisar responder essa pergunta. Sorri com um sorriso doce pra ele e disse:

Eu: Sim!

Jin: Aigo! Você faz muito suspense, aí meu coração.

Eu: Ei! Nem vem, por um momento pensei que estava me zoando.

Jin: Não sou tão zoeiro assim... - Ele sorriu.

Eu: Mas Jin, como você vai dizer pros outros membros?

Jin: Já disse!

Eu: O quê?! Então por isso qu-

Jin: Que o Jungkook falou pra nós fazermos as pazes, pensei que esse pedido ia demorar mais...

Eu: Ai que vergonha...

Jin: Por quê?

Eu: É que... É... Eu... Eu nunca namorei.

Jin: O quê?!

Eu: Ei! Não me zoa, desde dos 12 anos minha vida é corrida, não pensava em menino e em muito menos namorar.

Jimin: Opa, opa! Aí estão os pombinhos.

Taehyung: ~Tam Tam Tam Tam 

Eu: Ei! Para com isso!

Sandy: Sayumiiii! Que fofinho, vocês são lindos! - Falou enquanto me abraçava.

Eu: Ei! Para de ser tão gay, isso não combina com você. - Sussurrei.

Sandy: Eu sei! Mas o Jungkook está aqui. - Também sussurrou. Até que percebemos que eles estavam nos olhando...

Eu: É... e-então... Acho melhor nós irmos, se não fica tarde e eu acordo cedo pra estudar.

Sandy: Ah Sayumi, vamos ficar um pouco mais, hum?

Jimin: Não, você não vai. Vocês ainda nem comeram. Você vai ficar! Vem vamos entrar.

Eu: T-ta ok...

Então entramos, sentamos na mesa e começamos a comer. Como sempre, estava uma delícia.

Eu: Nossa, tá uma delícia!

Jin: Jungkook me ajudou...

Eu: Sério? Que ótimo!

Jungkook: Obrigado... - Sorriu meio de lado.

Terminamos de comer e ficamos conversando mais um pouco, até finalmente eu falo que tenho que ir de verdade, se não, não acordava pra fazer a apresentação.

Quando estávamos no portão, eu disse:

Eu: Gente, muito obrigada por hoje, e por aguentar a Sandy...

Namjoon: Que nada, espero que toda quinta vocês venham. Gostamos muito da presença de vocês, e de conhecer uma ARMY, mais pessoalmente...

Sandy: Que bom que gostaram de mim, espero que não tenha feito vocês ficarem enjoados. - Sorriu.

Hoseok: Que nada! Amamos você!

Eu: Então... Estamos indo. Tchau!

Sandy: Tchau, espero ver vocês em breve de novo!

Acenei com a mão dando tchau pra eles, e quando olhei pro Jin, dei um sorriso meio tímido. Nem acredito que tô namorando o Jin, O JIN!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...