1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Estrangeiro >
  3. A notícia

História Amor Estrangeiro - A notícia


Escrita por: Tuti_Pan

Capítulo 18 - A notícia


Ainda no carro, pergunto pra Sandy:

Eu: Sandy, quando você foi se apresentou você falou em coreano, como?

Sandy: Eu estudei, né... Não sei falar tão fluente, mais sei um pouco.

Eu: Suficiente pra se apresentar...

Sandy: Pois é...

Eu: Mas Sandy, porque você falou "Eu sei, mais o Jungkook está aqui"? Que que tem o Jungkook? Não me diga que...

Sandy: Uai Sayumi, quando eu conheci esse grupo de k-pop já gostei do Jungkook, pesquisei muito sobre ele... Sou totalmente diferente dele. - Sorriu. - Mas sei que vou conquistar ele com meus poderes. Mas e você com o Jin, como foi isso?

Eu: Nossa Sandy, eu nem espera isso, ele já estava planejando isso, ele disse que quando eu viria, ele ia me chamar pra conversar... Foi tão lindo... - Até que olhei a cara de nojo da Sandy. - Tá parei de ser gay nas palavras...

Sandy: Obrigada, não sabe o quanto agradeço.

Eu: Nossa, chata!

Mas agora que fui pensar, e se ele falar isso em rede nacional? Não, ele não teria coragem... Ou teria? Se vim reporte, para encher o saco, eu vou matar o Jin!

Cheguei em casa e já subi, troquei de roupa e deitei pra durmir.

Acordei no mesmo horário que acordo normalmente, graças a Deus!

Sandy ainda estava dormindo, pois só dorme tarde...

Fiz tudo o que devia e fui pra escola, mas antes deixei um carta pra Sandy, que quando for 18:00 horas se arrumar e me encontrar na frente da loja de artesanato, para irmos no shopping...

Chegando na escola, a Sun Hye por um milagre não me cumprimentou alegre, sei que tem alguma coisa aí...

Eu: Sun Hye? Você está bem? Aconteceu alguma coisa? - Perguntei quando estávamos na sala de aula.

Sun Hye: Não Sayumi, eu to bem. Não aconteceu nada, pode ficar tranquila! - Sabendo que não era só aquilo, falei:

Eu: Aigo! Sei que não é isso, sei que você está agoniada por causa da minha amiga do Brasil. Olha pra ti deixar totalmente tranquila, vou viu te dizer uma coisa... Eu não vou deixar de ser sua amiga, isso nunca vai acontecer, estou com ela, porque ela é do Brasil não conhece nada daqui, e além do mais eu não via a 5 anos... Mas fique tranquila, algum vou dia apresentar vocês. Tá bom?

Sun Hye: Devia ser vidente, fica adivinhando os sentimentos dos outros. - Sorriu. - Mas pode deixar, não vou ficar preocupada com isso, sei que não tem motivo.

Eu: Ótimo! Que bom, então!

Sun Hye: Sim... Você vai sair pra algum lugar hoje?

Eu: Sim, vou levar minha amiga para o shopping, para ela conhecer mais por aqui.

Sun Hye: Ah, ok então! Mas eu quero sair com você, faz bastante tempo que não saímos juntas, só nós...

Eu: Claro que vamos sair, ainda essa semana.

Sun Hye: Que bom, então! - Sorriu.

Sabia que era isso que tava agoniando a Sun Hye. Conheço a peça...

Terminando as aulas, guardei meu material e fui no lugar marcado, a Sandy estava lá, esperando:

Eu: Demorei muito?

Sandy: Demorou, 5 minutos. - Ela me mostrou o horário no celular "18:05".

Eu: Nossa, grande diferença. - Rir.

Sandy: Faz! 

Eu: Só você Sandy... Vamos?

Sandy: Vamos.

Chegamos no shopping, fui visitando um monte de lojas, compramos algumas roupas pra nós. Eu comprei 3 saias, uma branca, outra preta e outra cinza claro, 2 calças jeans, uma clara e outra escura, um tênis vans preto e branco, e 4 blusas, uma bege, outra laranja, outra cinza e outra preta. Sandy comprou quase a mesma coisa, só que quase tudo preto e branco, nunca vi uma menina ser tão gótica!

Depois de comprar mais algumas coisas, fomos pra praça de alimentação, comemos de tudo, acho que só o que compramos dava pra alimentar 4 pessoas...

Até que recebo uma ligação, meu pai...

Eu: Pai?

Pai: Sayumi... Eu estou ligando, porque estou no hospital.

Eu: O quê? No hospital? Por quê?

Pai: Sua mãe sofreu um acidente de carro...

Eu: O quê?! Acidente de carro?

Pai: Sim, onde você está?

Eu: Eu estou no shopping com a Sandy...

Pai: Então vem pra cá, além disso temos mais uma notícia. Mas não se preocupa, sua mãe não está em perigo... - Falou com a voz triste, sei que aconteceu mais alguma coisa.

Eu: O-ok! Eu já estou indo...

Desliguei o celular, e logo a Sandy pergunta:

Sandy: O que foi, Sayumi? O que aconteceu?

Eu: Minha mãe sofreu um acidente de carro.

Sandy: O quê?! - Falou espantada.

Eu: Vamos logo, meu pai está nos esperando lá...

Sandy: S-sim!

Peguei ônibus, e fui direto pro hospital. Chegando lá, sai correndo até encontrar meu pai, até que finalmente encontro:

Eu: Pai! Como está a mamãe?

Pai: Sayumi, a sua mãe teve que fazer uma cirurgia de emergência, ela sofreu um pouco de dano no cérebro, e também por causa do... Do...

Eu: Do...? O que pai? Fala!

Pai: Do bebê, sua mãe está grávida.

Eu: O QUÊ?! GRÁVIDA?

Pai: Calma, também fiquei super chocado. Nunca pensei nisso... Mas vai da certo, eu creio!

Eu: Tem que dá! E ela tá com quantos meses?

Pai: Com 3 meses.

Eu: Por isso que ela estava voltando do trabalho sempre passando mal... Com enjôos, com dor de cabeça. Acredito que ela pensava que estava grávida, mas queria ter certeza e não teve tempo de fazer exames... Minha mãe trabalha demais! 

Pai: Sim, mas agora vamos torcer pra dá tudo certo. A cirurgia é de 4 horas... Vamos esperar!

Eu: S-sim...

Sandy percebeu minha preocupação e agarrou minha mão. Que de tudo certo, por favor!


Notas Finais


Espero que tenham gostado! ^_^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...