1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Estrangeiro >
  3. Vamos sair?

História Amor Estrangeiro - Vamos sair?


Escrita por: Tuti_Pan

Notas do Autor


Espero que gostem e tenham uma boa leitura! ^_^

Capítulo 20 - Vamos sair?


Minha mãe ficou olhando pra mim até eu me manisfestar e começar a falar.

Mãe: E então Sayumi, fala!

Eu: Tá ok... É verdade... Eu tenho um namorado!

Mãe: E como você conheceu ele?

Eu: Então... No dia que nós chegamos aqui, no aeroporto ele esbarrou em mim, até aí tudo bem, pensei que nunca viria ele, só que quando eu fui andando pela cidade, me encontrei com ele de novo, mas antes eu tinha me apresentado e falado que morei em vários países... Aí ele queria saber como era o clima desses países e como eu me adaptei...

Mãe: E por que ele queria saber disso?

Eu: Porque ele é de um grupo de k-pop chamado BTS... Então já como eles estavam crescendo e eles iam viajar pros países fazer show... Por isso que eles queriam saber...

Mãe: Ah... Prossiga.

Eu: Então no dia que eu fui na casa deles, eu soube que ele cozinhava pros outros membros... Aí eu fiquei interessada em saber mais da culinária coreana e toda quinta eu ia na casa dele, pra ele me ensinar... Só que essa amizade foi fortalecendo mais... Até que um dia nós brigamos e quando fui levar a Sandy pra conhecer eles, ele me pediu em namoro, e eu aceitei porque também gosto dele... Muito... - Minha mãe ficou olhando fixamente para mim.

Mãe: Vem aqui, Sayumi! - Que olhar sério, meu Deus!

Eu: O-oi mãe... - Ela deu um sorriso e me abraçou e falou:

Mãe: Ai meu Deus! Minha menininha tá crescendo, pensei que nunca ia namorar...

Eu: M-mãe... A senhora não vai reclamar não?

Mãe: Por que eu reclamaria? Lógico que não... Eu só quero conhecer ele!

Eu: O quê?! - Levantei.

Mãe: Nada de "o quê", como vou saber com quem minha filha tá namorando? Ele pode ser famoso, mas famoso se aproveita muito das fãs, tá? Toma cuidado!

Eu: Mãe!

Mãe: Quando eu levar alta, eu quero conhecer ele... Ok? - Não respondi nada e ela perguntou de novo. - Ok Sayumi?

Eu: Sim, mãe!

Meu Deus! Como vou falar isso pra ele? Talvez ele nem fique comigo pra sempre, e minha mãe já que conhecer ele? Ah não! O engraçado é que meu pai não disse nada.

Fiquei mais um pouco com a minha mãe, quando deu 19:00 horas, eu falei pra minha mãe que tinha que ir, porque ia me encontrar com o Jin... Ela deixou de boa, que bom!

Saindo do hospital a Sandy me pergunta:

Sandy: Sayumi... Onde eu vou ficar?

Eu: Eu vou ver se os meninos estão em casa, pra ti deixar lá... Mas acho que eles estão cansados, eles estavam treinando...

Sandy: Ah sim! Qualquer coisa, eu saio pra algum lugar...

Eu: O quê? Pra que? Nem vou demorar com o Jin. - Rir. - Eu só vou explicar o que aconteceu, pra não deixar ele preocupado...

Sandy: Ui ui! Agora é responsabilidade com o namorado, né?

Eu: Shiu Sandy! - Rir.

Sandy: Que foi? - Falou rindo.

Eu: Nem adianta ficar assim comigo...

Sandy: Uai! Por quê?

Eu: Jungkook Sandy, Jungkook... Sei que quando você quer uma coisa, você se esforça pra isso. Mas, você precisa ter muita força de vontade, porque ele é muito tímido... Você provavelmente percebeu...

Sandy: É... Percebi, mas vou conseguir!

Eu: Vamos ver então...

Sandy: Afs! Chata! - Riu.

Chegando em casa, tomei banho e botei uma saia preta com uma blusa bege e uma sapatilha branca... Depois de me arrumar e a Sandy também, fui pra praça que era pra me encontrar com o Jin, chegando lá, ele tava sentado em um banco, olhando pra árvore. Fui chegando de fininho...

Eu: Boo!

Jin: Aí que susto.

Eu: Demorei muito?

Jin: Não!

Sandy: É... Eu... Tô indo!

Jin: Não, fica lá com os meninos. Eles devem está te esperando, já como vocês não desgrudam... - Riu.

Sandy: Ah, sério? Obrigada! Então... Já vou indo. - Ela me abraçou e foi.

Eu: Estava preocupada em deixar ela sozinha... Que bom que os membros gostaram dela, isso nem é tudo que ela é... - Rir.

Jin: É, parece ser bem louca como você...

Eu: Ei! Os loucos sempre são as melhores pessoas... Porque são divertidas!

Jin: Ok, então! - Sorriu. - E então... Me conta o que aconteceu.

Eu: Ah sim! Minha mãe sofreu um acidente quando estava indo pra reunião do trabalho, e acabou sofrendo um pouco de dano no cérebro... Mas ela tá bem, e ainda teve uma novidade, minha mãe tá grávida. Que bom que o acidente não machucou o bebê! E depois que soube disso, fiquei esperando minha mãe fazer a cirurgia, aí acabei passando a noite toda com ela, e quando voltei pra casa, foi a hora que respondi suas mensagens... Nem mesmo fui pra escola!

Jin: Ah, que bom que tudo está bem! Espero que isso não aconteça de novo...

Eu: Sim...

Jin: Vamos anda um pouco? 

Eu: Ah, sim!

Andamos um pouco, e então resolvemos comprar alguma coisa, e ele comprou dois milk shake de chocolate. Até que me lembrei do que minha mãe disse "Eu só quero conhecer ele", resolvi falar logo, e saber como ele vai reagir.

Eu: Jin!

Jin: Hum? - Falou bebendo um gole do milk shake.

Eu: Minha mãe... É... É...

Jin: Fala logo!

Eu: Minha mãe que ti conhecer. - Falei super rápido.

Jin: O QUÊ?! - Falou se engasgando e começando a tossir sem parar.

Eu: Jin, Jin, Jin! Você tá bem? Jin! Senta aqui. - Botei ele sentado no banco. - Melhorou?

Jin: Eu tava brincando! - Sorriu como se fosse inocente.

Eu: Ei! Quer morrer? Me dando susto? Aish!

Jin: Calma, só achei engraçado você já contar pra sua mãe que tá namorado.

Eu: Eu não contei, foi a Sandy. Bem na hora que você ligou eu estava no hospital com a minha mãe, meu pai e a Sandy. Aí eu fui obrigada a contar sobre isso... Ela falou que queria te conhecer, pra... Saber como é você! 

Jin: Então devo usar terno?

Eu: Ei! Não brinca, é sério!

Jin: Tá bom! Eu vou.

Eu: O quê?! 

Jin: Uai, sua mãe não quer me conhecer? Vou me apresentar.

Eu: Tem certeza?

Jin: Sim, pode ficar tranquila.

Eu: Obrigada Jin! - Ele fico parado e derrepente falou.

Jin: Vamos sair amanhã?

Eu: Ããh?!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...