1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Estrangeiro >
  3. Isso de novo?!

História Amor Estrangeiro - Isso de novo?!


Escrita por: Tuti_Pan

Notas do Autor


Espero que gostem! ^_^

Capítulo 24 - Isso de novo?!


Eu: Pode falar mãe...

Mãe: Bem, é que... Eu fui ontem na médica e ela falou vou ter menino! - Falou animada.

Eu: Aí mãe! Que susto... Pensei que fosse uma coisa trágica. Eu vou ter um irmãozinho, que fofo! - Minha mãe ficou me olhando fixamente. - Que foi, mãe?

Mãe: Nós vamos ter que passar 2 anos na Itália... - Isso de novo não!

Eu: O-oquê?!

Mãe: Mas vai ser só 2 anos, filha!

Eu: Mas mãe! Agora que comecei a ter uma vida normal... - Falei quase chorando.

Mãe: Você sabe que é por causa do trabalho do seu pai que nós temos que ir!

Eu: Então, por que ele não vai sozinho?

Mãe: O quê?! Você pretende mesmo deixar seu pai? Quantas vezes você mudou de país? Quantas vezes você deixou as amizade? Isso não é nada comparado em mudar de país de ano em ano! São só 2 anos, nós não vamos nos mudar, nós vamos voltar, Sayumi!

Eu: Mas mãe!

Mãe: Espero que comece a arrumar suas coisa... Nós vamos amanhã de noite. Eu já avisei sua escola...- Falou e saiu.

Isso de novo não! De novo não!

Agora que tô começando a ter uma vida normal, rindo, me divergindo, amando...

Subi, fui pro meu quarto, fiquei sentada na cama pensando como vai ser... Até que batem na porta...

Eu: Entra!

Sandy: Sayumi?

Eu: Ah, oi Sandy! - Enxuguei as lágrimas.

Sandy: Eu já sabia...

Eu: Pois é... E agora?

Sandy: E agora o que, Sayumi? Não é a primeira que isso acontece.

Eu: Eu sei disso, Sandy! Mas sei lá, agora tá complicado.

Sandy: Sayumi! Sua mãe já falou, são só 2 anos, 2 anos! Você vai voltar pra cá.

Eu: Uai! Você não vai comigo?

Sandy: Claro que vou! Se eu voltar pro Brasil, minha mãe nunca mais vai deixar eu voltar!

Eu: Mas ela não tinha deixado de boa?

Sandy: Vamos dizer que não foi tão fácil assim, mas... Eu tinha que ver o Jungkook, né Sayumi!

Eu: Sandy, não me diga que...

Sandy: Eu fugi? Lógico que não! - Tossiu ironicamente.

Eu: Sandy!

Sandy: Que foi, uai? Pelo menos eu avisei antes...

Eu: Eu não acredito, Sandy! - Rir.

Sandy: Uai!

Eu: E sua mãe?

Sandy: Ela falou que ia me matar... Mas agora ela já tá mas calma, é...

Eu: Só você em Sandy! - Rir.

Sandy: Bem, eu vou ir arrumar minha coisas!

Eu: Eu também, boa noite! - Ela saiu.

Apesar de tudo, sei que é melhor, do que nunca mais voltar...

Comecei a arrumar minha coisas, mas já como estava tarde, decidi ir durmir, e terminar amanhã...

Acordei 08:30, quando desci pra tomar café a Sandy tava parada, cheguei perto dela...

Eu: Sandy? - Ela olhou pra mim.

Sandy: Oi... Eu... Consigo! - Falou super sonolenta.

Eu: Consegue o que?

Sandy: Eu consigo!

Eu: Vem, vou te botar na cama de novo!

Sandy: Mas, eu sei que consigo!

Eu: Sim, você consegue!

Sandy: Sim...

Botei ela na cama, mas antes de eu sair do quarto, ela falou:

Sandy: Não vou deixar ele enganar a Sayumi! - Me virei e logo falei:

Eu: O que, Sandy?

Ela adormeceu...

Quem iria me enganar? O Jin? Não, lógico que não!

Resolvi parar de pensar nisso, e desci pra preparar o café da manhã...

Quando foi 09:30, a Sandy desce bocejando...

Sandy: Bom dia...

Eu: Finalmente!

Sandy: É... - Então curiosa sobre o que ela tinha dito, quis confirmar...

Eu: Sandy... Quando eu te botei na cama de volta, você disse que não ia deixar ninguém me enganar... Do que você tava falando?

Sandy: Eu falei isso? Nem lembro... Deve ser minha lerdeza mesmo!

Eu: Ah... Senta aí, preparei o café da manhã!

Sandy: Sim...

Sandy On

Eu tenho que contar isso logo pra Sayumi...

- 2 dias antes

Mas um dia indo na casa dos membros... Lógico, indo ver o Jungkook!

Quando eu estava a caminho, resolvi parar na sorveteria, e comprei picolé, então logo resolvi continuar o caminho... Até que quando eu já estava a vista da casa, vi o Jin com uma menina, então fui pra traz de um muro de uma casa e tentar ver o que estava acontecendo...

Até que consigo ver em um ângulo bom, o Jin parecia está consolando essa menina, não, não! Ele deu um beijo na testa dela e a abraçou? Como assim gente? Aaah! Eu já vi essa menina... Teve um dia que ela estava no portão deles falando com alguém, só que quando me viu, saiu correndo...

Vendo aquela situação, não ia ficar parada, então fui em direção deles, quando ele me viu, largou a menina...

Jin: Sandy!

Sandy: "Sandy!" - Repetir ironicamente.

Jin: Sandy, não entenda errado!

Sandy: Já entendi! Por que tá aqui com essa menina? E ainda abraçando ela?

Jin: Sandy! Não é nada disso...

Sandy: Eu não acredito que você tá fazendo isso com a Sayumi! Não mesmo! - Até que olhei pro lado e aquela menina ainda tava lá. - O que você tá fazendo ainda aqui, garota? Sai!

????: Jin! - Ela olhou pro Jin.

Jin: Vai, Jan Mi, depois eu falo com você.

Sandy: "Depois eu falo com você"? Jin, minha vontade é de ti matar! Mas não vou perder meu tempo com isso, acho bom você entrar, porque eu quero dar uma notícia.

Entrei e logo os meninos me receberam...

Taehyung: Sandy!

Jimin: Sandy! Cadê a Sayumi?

Sandy: Ela ficou em casa!

Jimin: Ah sim!

Sandy: Mas, eu vim aqui por outro motivo... Preciso falar uma coisa... - Quando termino de falar o Jin entra.

Namjoon: O que aconteceu?

Sandy: A mãe da Sayumi me disse que nós vamos ter que viajar para Itália... E ficar 2 anos lá! - Todos ficaram me olhando fixamente.

Jimin: É sério? Mas ela disse que era permanente ficar aqui na Coréia...

Sandy: Pois é... Mas o bom é que nós não vamos nos mudar! Bem, eu já vou indo... Era só isso que eu queria falar com vocês!

Jin: Não vai ficar pra comer?

Sandy: Ficar pra comer? Aish, sério isso Jin? Eu já vou indo membros...

Hoseok: Ah, tchau... - E todos os outros também deram tchau.

Acenei e sai...

- Nos dias de hoje

Sayumi: Sandy! SANDYYY! Tá dormindo ainda?

Sayumi On

Sandy: Não! Tô totalmente acordada.

Eu: Tava pensando em ir se despedir dos membros de noite, quando nós estivermos indo pro aeroporto...

Sandy: Sim... Vai ser melhor!

Depois de tomar café da manhã, fui arrumar a mala e a Sandy também, já como iamos passar 2 anos lá, tinha que levar bastante coisa, então terminamos de arrumar no final da tarde... Então fomos nos arrumar. O vôo era 21:00 horas da noite, e saimos de casa 19:30 pra da tempo de falar com os meninos e se despedir...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...