1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Estrangeiro >
  3. Pietro?

História Amor Estrangeiro - Pietro?


Escrita por: Tuti_Pan

Notas do Autor


Espero que gostem! ^_^

Capítulo 26 - Pietro?


Quando saímos do avião, já fomos pegar nossas malas e ir pro carro...

Até que chegando na casa onde iamos ficar, comecei a arrumar as coisas, quando terminei, não sai pra nenhum lugar, pois estava desanimada... Então fui no quarto da Sandy....

Eu: Posso entrar?

Sandy: Pode...

Eu: Já terminou de arrumar as coisas?

Sandy: Lógico que não! A preguiça bateu, tô no chão...

Eu: Aí, nossa. - Sentei na cama.

Sandy: Vai fazer o que?

Eu: Ah... Sei lá! Não tô afim de sai.

Sandy: Mas eu quero conhecer a cidade!

Eu: Preguiça bateu também, então...

Sandy: Hum... Sua mãe me disse que você vai começar a estudar amanhã...

Eu: Como você tem mais conversa com a minha mãe do que eu?

Sandy: Porque... Eu sou dessas!

Começamos a conversar mais... Até que ficou um pouco tarde, então eu fui tomar banho e me distrai um pouco... Fui pra cozinha, pra fazer uma das receitas, mais difíceis que o Jin me ensinou...

Já como a casa é nova, não sabia os lugares que ficavam as panelas, os alimentos... E além de a receita ser difícil e demorada, não sabendo os lugares onde ficava as coisas, só terminei 21:00...

Sandy: E essa comida... Sai não? - Falou descendo as escadas.

Eu: Só espera... Já terminou de arrumar as coisas?

Sandy: Já...

Eu: Que bom!

Mãe: Oi meninas. - Falou minha mãe e meu pai entrando na cozinha

Pai: Oi meninas...

Mãe: Você vai começar a estudar amanhã, Sayumi...

Eu: É... Eu sei!

Mãe: O bom é que esse é o último ano seu, e você já acaba...

Eu: Sim... Que bom! Quero fazer faculdade logo...

Mãe: Pois é... - Até que ficou um silêncio por algum tempo...

Eu: Hum... Mãe, quando a senhora vai comprar as roupas do Taeyang?

Mãe: Não sei, filha...

Eu: Vamos amanhã, depois da escola?

Mãe: Tá bom! Se bem que eu comprei algumas na Coréia...

Depois de comer, subi pro quarto, pra começar a jeita as coisas pra escola... Quando terminei já fui durmir.

[...]

Acordei, e já fui me arrumar. Por incrível que pareça, não estou ansiosa...

Terminando de me arrumar, desço pra tomar café da manhã, quando deu a hora, fui pro carro...

Chegando na escola, já me deparo com aquele grupo de meninos que sempre tem nas escolas... Passo reto, sem olhar no rosto de ninguém e vou direto para a diretoria.

Eu: Com licença... - Entro na sala.

Diretor: Olá, Park Sayumi! Estava te esperando... - Sorriu. - Pelo jeito você é bem estudiosa, espero que seja assim também quando você morava na Coréia!

Eu: Serei!

Diretor: Você pode ir pra sala, você vai conhecer sua conselheira lá!

Eu: Ah... Obrigada! - Me curvei.

Diretor: Não precisa 

Eu: É costume... - Sorri. - Então, com licença.

Fui pra sala, sentei na última cadeira, pra não ser interrogada por ninguém... Até que bate o sinal e a professora entra...

Professora: Bom dia, alunos! Pelo jeito temos uma novata... Vem aqui na frente! - Sai do meu lugar e fui para frente. - Se apresente!

Eu: Olá, meu nome é Park Sayumi, espero que tenhamos uma boa convivência!

Até eu sentar, fui encara por vários olhares...

Ninguém me perguntou nada então, só sentei e fiquei prestando atenção na aula, já como nas escolas da Coréia, a matéria era adiantada, nem prestei muito atenção. Só revisei mesmo...

O bom era que eu não precisava ficar o dia todo na escola como na Coréia, então tive mas algumas aulas, quando tocou o sinal pra ir pro intervalo, sai da sala e fui pra biblioteca... Não encontrei nenhum livro que me agradasse, então fui pra frente da sala, botei o fone de ouvido e fiquei lá, até que um grupo de meninos vem em minha direção e tira o fone de ouvido...

????: E ai, novata! - Isso de novo não...

Eu: O que você quer? - Falei revirando os olhos.

????: Nada... Só quero saber seu nome. O meu é Pietro.

Eu: Não perguntei...

Pietro: Pelo jeito é bruta...

Eu: Pelo jeito é insuportável... - Falei irônica.

Pietro: Depois eu venho aqui para conversa melhor...

Eu: Nem volte!

Sai e fui pro banheiro, não demorou muito e tocou o sinal... Fui pra sala, tive o resto das aulas...

Professor: Já estão liberados, alunos!

Todos: Até amanhã, professor!

Professor: Até...

Sai da sala e fui direto em direção a saída... Quando eu ia indo em direção ao carro, ouço alguém gritando.

????: Ainda quero saber seu nome! - Me virei. - Tenha uma boa tarde. - Apenas me virei de novo e fui pro carro.

Chegando em casa...

Eu: Oi mãe...

Mãe: Oi... Já se arruma que depois do almoço nós vamos.

Eu: Ok!

Subi, tomei banho e fui me arrumar, quando terminei, desci e minha mãe estava sentada na mesa.

Mãe: Vem Sayumi, sua comida ta aqui, senta! - Me sentei.

Eu: E o Taeyang? Já comeu?

Mãe: Sim! Muito! - Sorriu. - Como foi o primeiro dia de aula?

Eu: Foi bom... Eu estava adiantada, então só revisei. - Sorri.

Mãe: Eu sei que é difícil, mas você se acostuma.

Eu: Eu tô bem, mãe!

Mãe: Que bom! - Sorriu.

Depois de termina de comer nós fomos pro shopping, compramos várias roupas de bebê, muito fofinhas! Depois de passarmos mais tempo no shopping, fomos embora, quando chegamos em casa, fiquei ajudando minha mãe a fazer o jantar, pois já era 19:00. Até que escutamos risos e fomos ver quem era, e era meu pai entrando com um homem.

Pai: Oi amor! Quero que você conheça o Hong Suk.

Mãe: Prazer em conhecê-lo!

Pai: E minha filha, Park Sayumi!

Eu: Olá, prazer em conhecê-lo! - Cumprimentei ele.

????: Pai, esses papéis-

Eu: Pietro?

Pietro: Menina bruta!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...