1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Estrangeiro >
  3. Como assim?!

História Amor Estrangeiro - Como assim?!


Escrita por: Tuti_Pan

Notas do Autor


Ai está o capítulo, espero que gostem! ^_^

Capítulo 28 - Como assim?!


Fui durmir depois de pensar como seria o reencontro com os meninos, com a Sun Hye e o Choi Pal... 

Acordei cedo, como sempre. Me arrumei e fui pra escola.

Chegando lá, já avistei o Pietro, passei reto sem olhar e fui pra sala. 

Adquiri aquele hábito, de não ter amizades que marcam, porque elas vão desaparecer, e bem mais rápido dessa vez! 

A professora entrou na sala, estava em tempo de prova, e hoje era prova de ciências, inglês, história e matemática. O bom que eu estava adiantada, então nem me esforcei muito... 

Quando terminava a prova já podia ir embora, então quando terminei, já sai.

Já como terminei cedo, pensei que não iria encontrar o Pietro, mas estava enganada! Quando eu sai, me deparei com ele encostado na parede. Quando ele me avistou, já veio em minha direção. 

Fui durmir depois de pensar como seria o reencontro com os meninos, com a Sun Hye e o Choi Pal... 

Acordei cedo, como sempre. Me arrumei e fui pra escola.

Chegando lá, já avistei o Pietro, passei reto sem olhar e fui pra sala. 

Adquiri aquele hábito, de não ter amizades que marcam, porque elas vão desaparecer, e bem mais rápido dessa vez! 

A professora entrou na sala, estava em tempo de prova, e hoje era prova de ciências, inglês, história e matemática. O bom que eu estava adiantada, então nem me esforcei muito... 

Quando terminava a prova já podia ir embora, então quando terminei, já sai.

Já como terminei cedo, pensei que não iria encontrar o Pietro, mas estava enganada! Quando eu sai, me deparei com ele encostado na parede. Quando ele me avistou, já veio em minha direção.

Pietro: Oi! 

Eu: O que você quer? 

Pietro: Normalmente, as pessoas comprimentam as outras com um "oi", com um "tudo bem" ou pelo menos um sorriso. 

Eu: Não sou dessas pessoas que fazem isso. 

Pietro: Por que você não gosta de mim? Eu só me aproximei de você! 

Eu: Por isso! 

Pietro: Afs! Você não tem coração. 

Eu: Se eu não tivesse coração, eu não estava falando com você agora, estaria morta... 

Pietro: Eu quis dizer no senti- Esquece! Você entendeu.

Eu: Você é estranho... 

Pietro: Eu? VOCÊ NÃO TÁ ENTENDEN- 

Eu: Shiiiii... Abaixa o tom de voz por favor. Na verdade, por que ainda tá me seguindo? 

Pietro: Eu vou te levar em casa.

Eu: Parece que hoje é o seu dia de sorte... Só vou deixar, porque o motorista tá de folga hoje. Mas, olha! Shiu, não fala nada durante o caminho. 

Pietro: Sim, senhora! 

Eu: Só anda, menino...

Esse menino só pode ser trouxa! Trato ele mal, evito ele, sou rude, e esse menino não desaparece... 

Bem, continuamos andando, e ele sem falar nada. Eu já aguniada com aquele silêncio, aproveitei que tinha uma sorveteria logo a nossa frente, entrei.

Eu: Você quer de que? - Ele olhou pra mim sem falar nada. - Já pode falar... 

Pietro: Ah sim! Não quero, não se preocupa. 

Eu: Não tô me preocupando! Só escolhe. 

Pietro: Não e-

Eu: Agora! 

Pietro: Tá... É... De flocos.

Eu: Me dá dois sorvetes de duas bolas. - Falei em direção à atendente. 

Atendente: Ok, qual o sabor? 

Eu: Um de flocos e outro de...  Romeu e Julieta.

Atendente: Ok, é só aguardar naquela mesa. 

Eu: Ok, obrigada!

Sentamos na mesa, não demorando muito, a atendente entregou o que pedimos. 

Começamos a toma o sorvete, até que o meu celular toca, quando vejo, minha mãe.

Ligação ON

Eu: Mãe! 

Mãe: Oi Sayumi, você tá bem? Onde você tá? 

Eu: Eu tô bem mãe, eu tô na sorveteria com o Pietro. 

Mãe: Ah sim, pensei que tinha acontecido alguma coisa, já como você tá vindo andando, porque o motorista tá de folga. 

Eu: Não se preocupa, mãe! O Pietro se ofereceu pra me levar em casa. 

Mãe: Ah sim, que bom! Então não demora, tá?

Eu: Tá bom! Aconteceu alguma coisa?

Mãe: Não, tá tudo bem. 

Eu: Ok então! Tchau. 

Mãe: Tchau~

Quando desliguei o celular e olhei pro Pietro, ele tava me olhando com um olhar muito estranho. Já como não consigo ter muito contato visual, fiquei aguniada.

Eu: O que foi? A-aconteceu alguma coisa? 

Pietro: Você é linda!

Eu: Que? 

Pietro: Eu gosto de você! - Arregalei os olhos. 

Eu: O-o quê?! - Comecei a rir. - Como assim? Você tá brincando, né?

Pietro: Afs, sabia que isso ia acontecer. - Olhou pro lado de fora da sorveteria.

Eu: Como assim? Isso é verdade?

Pietro: É, é verdade! - Olhou pra mim.

Eu: Como você gosta de mim, se nem me conhecer direito me conhece?

Pietro: Não sei, só senti.

Eu: Ah nossa! Então você sente uma coisa diferente, e acha que tá gostando dessa pessoa? 

Pietro: Não, não é bem assim! Eu sei identificar que tipo de sentimento eu tô sentindo. E sei que gosto de verdade de você, e também sei que nunca iria ter uma chance com você, porque você namora o Jin. 

Eu: Ah nossa! - Rir. - Isso você tem razão... Num é nem porque ele é famoso, é porque eu gosto dele de verdade mesmo, ele é o primeiro menino que eu gosto de verdade. Então é difícil esquecer. Desculpa por não corresponde seus sentimentos... Mas, você ainda tem 5 meses e 3 dias pra se encontrar comigo! - Sorri. 

Pietro: Você... É fofa até dando um fora nas pessoas. Que raiva! - Ele levantou e agarro meu braço, me puxando. - Vamos, tenho muita coisa pra fazer! 

Eu: Mas, Pietro! Espera! Pietro!

Depois de ele me soltar, fomos caminhando até chegar... Depois de um tempo, cheguei em casa.

Eu: Valeu mesmo por me trazer em casa! 

Pietro: Tudo bem... Entra, sua mãe deve está esperando. 

Eu: Ok... Mas, olha! Não fica triste. Ainda podemos ser amigos. 

Pietro: Não, não podemos. Eu preciso esquecer você, então... Não fala comigo, não olha pra mim, me ignora se eu for falar com você, na verdade seja você quando me encontro. Tá? Por favor, faz isso pra mim. 

Eu: Tá, vai ser fácil, eu acho... Se bem que não tenho mais raiva de você, mas ok... Tchau... 

Pietro: Tchau. - Saiu.

Esse menino é estranho, só pode... 

Entrei em casa, pensando que minha mãe ia estar, mas não estava... Então subi e fui ver a Sandy.

Eu: Posso entrar? 

Sandy: Pode... 

Eu: Sandy! Você não sabe o que aconteceu. - Sentei na cama. 

Sandy: O que aconteceu? 

Eu: Não tem o Pietro? Então... Ele falo que gosta de mim, eu fiquei tipo 'o que?!'. Foi engraçado.

Sandy: Sério?! Nossa, sabia! 

Eu: E ainda agora pediu pra eu não vê e nem fala com ele, esse menino é estranho...

Sandy: É... - Falou intertida no celular. 

Eu: Sandy, presta atenção no que eu tô falando! 

Sandy: Ãh? E-eu tô prestando...

Eu: Então, o que eu tava falando? - Ela olhou pra mim. 

Sandy: Você tava falando que o Pietro falou que gosta de você, e ainda pediu pra você não vê e nem falar com ele. - Voltou a olhar pro celular. 

Eu: Afs, chata!


Notas Finais


Também queria agradecer muito pelos favoritos e comentários, isso ajuda muito! ^_^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...