1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Estrangeiro >
  3. FINAL!

História Amor Estrangeiro - FINAL!


Escrita por: Tuti_Pan

Notas do Autor


Espero que gostem! ^_^
Leiam as notas finais!

Capítulo 29 - FINAL!


Fanfic / Fanfiction Amor Estrangeiro - FINAL!

- 6 meses depois

Mãe: Sayumi e Sandy, estão prontas? 

Eu: Sim, mãe... 

Sandy: Sim... 

Mãe: Então, descem e vão pro carro. 

Eu: Tá.

Mãe: E pega a bolsa do Taeyang.

Eu: Tá bom!

Seis meses se passaram, e meu irmãozinho nasceu, coisa mais fofa do mundo, com um mêszinho e finalmente estamos indo embora... 

Não falei e nem olhei pro Pietro, como ele pediu. 

Nesses seis meses só falei com o Jin cinco vezes, achei estranho, pois ele sempre tava acupado... 

Eu e a Sandy fomos pro carro, depois meu pai e minha mãe também entrou.

Fomos pro aeroporto, chegando lá, minha mãe já foi ajeitar as papeladas pra viajem, e deixar tudo certinho... Quando ela terminou, já avisaram que era pra entrar no avião... Meu pai e minha mãe estavam se despedindo dos colegas de trabalho do meu pai, o pai do Pietro tava lá, pensei que o Pietro ia tá também, pelo menos pra dá um "tchau, tenha uma boa viagem" ou um "adeus", mas não... Eu fiquei com dó dele, mas fazer o que? Não tenho culpa se não posso corresponder seus sentimentos...

Quando meu pai e minha mãe se despediu de todos, subi a rampa pra entrar no avião. Eu dei a última olhada pra trás e ver se o Pietro tava lá, mas não, então continue andando... Até que quando fui entregar os papéis, escuto "Sayumi!", me viro rápido, quando vejo, o Pietro. Desço a rampa e falo:

Eu: Pietro, o que você tá fazendo aqui?

Pietro: Tô indo viajar...

Eu: Pra onde?

Pietro: Pra Coréia.

Eu: Coréia?

Pietro: Sim, tenho uns parentes que moram lá, por isso que sei falar o básico do coreano... Infelizmente não consegui parar de gostar de você, o que me fez ir pra Coréia no último minuto... - Sorri pra ele, que o mesmo ficou corado.

Eu: ... Tá, vamos logo!

Nossa, que menino louco!

Então, acertei tudo o que tinha que acerta e entrei no avião...

Depois de 1 dia e algumas horas, chegamos... Enfim Coréia!

Descemos do avião e fomos pegar nossas malas. Encontrei o Pietro, e ele deu um breve aceno pra mim e eu retribui. Minha mãe falou que o motorista ia nos buscar, mas quando saímos, vi todos os meninos esperando a gente. Quando o Taehyung nos viu, saiu correndo e pulou em cima de mim.

Eu: Meu Deus! Tae, você é pesado! - Falei quase morrendo.

Taehyung: SANDY! - Desceu do meu colo e foi pro da Sandy.

Sandy: Taehyung, sai do meu colo antes que eu te jogue no chão, garoto.

Taehyung: É a felicidade de vê vocês, coopera também... - Falou fingindo que tava com raiva.

Eu: Ai que fofinho! - Apertei as buchechas dele.

Sandy: A gente também tava com saudades, mas não precisa disso tudo! - Falou olhando profundamente nos olhos dele.

Eu: Ai meu Deus... Vamos, vamos falar com os outros meninos.

Quando chegamos neles, veio todos e deram um abraço coletivo em mim e na Sandy.

Eu: Gente, calma, tá apertando!

Sandy: É melhor vocês afastarem antes que vocês fiquem sem braço. E Hoseok tira a mão daí, antes que eu quebre sua cara. - Hoseok sem querer tava levemente, quase nem encostando com a mão nos seios do Sandy

Taehyung: Nossa, sem coração!

Sandy: Tô brincando. - Sorriu ironicamente e depois olhou pro Hoseok e fez uma cara de "você vai morrer"

Hoseok: Meu Deus!

Depois de todo mundo se cumprimentar, matar a saudade, Sandy falar que vai matar, fomos pra fora do aeropoto.

Mãe: Sayumi, você vai com eles ou vai vim pra casa?

Eu: Eu... Não sei, porque eu tô cansada, mas também quero ver o Jin...

Jimin: Vamos Sayumi, qualquer coisa você e a Sandy, descança lá...

Namjoon: É Sayumi...

Eu: Então eu vou, mãe...

Mãe: Tá bom, mas não demora!

Eu: Obrigada mãe, beijos! - Ela e o meu pai entrou no carro junto com o Taeyang. - Espera mãe, deixa eu da um beijo no Tae.

Mãe: Vem, mas cuidado, ele tá dormindo. - Dei um beijo no Tae e logo eles partiram.

Jimin: Agora, vamos! - Me puxou e entramos na vã. Já como era muita gente e eles vão pra qualquer lugar de vã.

Chegando lá, tava super aguniada, parecia que eu era uma fã e estaria indo conhecer o Jin.

Entramos na casa, estava um silêncio enorme.

Eu: Uai, cadê o Jin?

Yoongi: Ele tava na-

Jin: TÔ AQUI! - Saiu da cozinha.

Yoongi: Cozinha.

Do nada meu coração começou a disparar, e fiquei paralisada.

Jin: Ué! Não vai vim abraçar não? - Boto as mãos na cintura 

Eu: É...

Então ele veio até a mim e me deu um abraço super forte.

Jin: Tava com saudade!

Eu: Também... - Falei retribuindo o abraço.

Hoseok: Ai que emoção! - Jin se soltou de mim.

Parecia que eu não via o Jin a seis anos em vês de seis meses. Então aquele momento me fez cai algumas lágrimas.

Jin: Você tá chorando?

Eu: Não! Você me aperto e fez um cílio cai no meu olho. Ai eu tava querendo coçar, mas só que não deu. - Falei coçando o olho.

Jin: Ai que fofinha! - Falou me abraçando de novo.

Eu: Afs, chato, isso não vale!

Sandy: Isso é tão gay, só que ao mesmo tempo fofo, mas só que mesmo assim, é mais gay. - Jin se soltou de mim.

Jin: Preparei algumas coisas pra vocês comerem, vem Sayumi. - Pegou na minha mão. - E Sandy. - Pegou na mão da Sandy e nos puxou pra cozinha.

Esse "algumas coisas" que o Jin fala, eu nunca acredito, pois a mesa está cheia de comida!

Então eu e a Sandy se sentamos e começamos a comer. Quase terminando de comer...

Eu: Nossa, tá uma delícia.

Sandy: Tenho que concorda com a Sayumi, tá muito bom mesmo.

Jin: Que bom.

Eu: Tô cheia. - Falei encostando na cadeira.

Jin: Nossa, sua barriga tá parecendo a da sua mãe.

Eu: Shiu. - Rir. - Ela já teve bebê, tá?

Jin: Eu sei, amanhã vou visita ela, hoje ela tem que descançar, né? - Quando ele terminou de falar, todos olharam pra ele. - Nossa! Minha sogra, gente. - Todos olharam mas fundo pra ele. - Ai nossa! Vem Sayumi, tenho que te mostrar uma coisa. - Me puxou subindo as escadas.

Chegando em um dos quartos, que seria o dele no caso...

Jin: Senta ai. - Aponto pra cama.

Eu: Hum... Eu tinha ido no shopping com a minha mãe pra comprar roupa pro Taeyang, e comprei uma coisa pra você. - Jin se virou, pois tava procurando alguma coisa.

Jin: Achei!

Eu: O quê?

Jin: Isso! - Era dois colares, um era um sol e outro uma lua. - Você disse que queria um desse quando passamos em uma loja... Então comprei.

Eu: Que lindo, Jin! - Ele veio até a mim e botou o colar. E depois se agachou na minha frente.

Jin: Você é a lua que sempre vai está dentro do sol. - Sorriu e continuou. - Te amo muito e quero passar o resto da minha vida com você, já até pensei nos nomes dos nossos filhos!

Eu: Quê? Não! - Sorri. - Mas também te amo muito. E essa lua - Apontei pro colar - Vai está sempre dentro desse sol. - Sorri e ele também.

Até que ele foi chegando perto e dando o beijo mais doce do mundo...


Notas Finais


Esse é o fim da fanfic!
Espero que vocês tenham gostado, é minha primeira fanfic, então não sei se ficou boa o bastante.

Queria agradecer a todos os favoritos e comentários, isso ajudo muito! ^_^

AMANHÃ eu vou postar o BÔNUS...
Então é isso, beijos ❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...