1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Estrangeiro >
  3. O reencontro

História Amor Estrangeiro - O reencontro


Escrita por: Tuti_Pan

Capítulo 4 - O reencontro


Depois de conhecer mas sobre a capital, voltei pra casa pra descansar. Durmir por 4 horas, e acordei com um barulho que vinha do lado de fora, olhei pela janela e vi uma mulher cortando a grama. Então desci pra comer alguma coisa, mas resolvi tentar minhas habilidades de ser fluente em coreano e fui comprar alguma coisa no mercado.

Fui no mercado e comprei os ingredientes pra fazer Canja de Arroz, quando sair de lá, reencontrei uma pessoa que nunca pensei que iria reencontra, o Jin e então ele falou:

Jin: Oh, nos reencontramos de novo!

Eu: Sim. Você mora por aqui?

Jin: Sim, moro aqui com os meninos... Você comprou ingredientes pra fazer Canja de Arroz? Você sabe cozinhar?

Eu: Sim, amo cozinhar, eu cozinho com a minha mãe todo dia.

Jin: Sério? Também gosto cozinhar...

Eu: Que ótimo! - Sorri.

Jin: Você disse que nos conhecia de algum lugar

.Eu: Sim... Mas não lembro da onde ou se é só intuição.

Jin: Você escuta k-pop?

Eu: Só escutei uma música, nunca pesquisei muito sobre a cultura da Coréia...

Jin: Você se lembra da música?

Eu: Sim, o nome da música é " Boy In Luv", achei essa música incrível, a letra super romântica...

Jin: É nossa música.

Eu: O quê? - Falei espantada - Sério? Que incrível... Nossa! Agora que eu lembrei, vocês são os Bangtan Boys. Oh my God, me desculpa eu não reconheci vocês!

Jin: Você tá tão espantada assim?

Eu: Sim, muito!

Jin: Eu e os meninos queríamos saber mais sobre os países que você foi... Eles pediram pra mim, se eu encontrasse você, que seria quase impossível, entregar nosso número, pra quando você quiser... Nos visitar e dizer mais sobre tudo.

Eu: Sério? Que incrível, lógico que vou!

Jin: Mas eu preciso confiar em você, pra não passar o número pra ninguém, eu posso confiar?

Eu: Pode sim! - E então fizemos promessa de mindinho.

Curiosa, perguntei:

Eu: Mas... - Olhei pros lados, pra trás e pra frente - Como vocês não são perseguidos por fãs?

Ele riu e disse:

Jin: Não somos tão reconhecidos... Mas acredito que ainda vamos ser!

Eu: Nossa! Me desculpa mesmo, eu sou meio esquecida, então... - Ele sorriu.

Jin: Também não é todo mundo que nos conhece... - Fiquei meio envergonhada, e então olhei pro relógio e vejo que já tava muito tarde.

Eu: São 5 horas já? Eu preciso ir pra casa! Me desculpa, tenho que ir...

Jin: Ah, tchau!

Apenas sorri de lado e sai correndo, cheguei em casa meu pai e minha mãe não estava como sempre. Fui pra cozinha fazer a Canja de Arroz, enquanto fazia, pensei:

Eu: "O quê aconteceria se eu fosse lá? Na verdade nem acreditar eu tô acreditando..."

Então resolvi pegar meu celular e pesquisar sobre os "Bangtan Boys", vi as músicas deles e escutei desde o debut até agora... Super amei os tipos de músicas deles!

Terminei de fazer a Canja de Arroz, então liguei pra minha amiga Sandy e disse:

Eu: Sandy, preciso te dizer uma coisa.

Sandy: Fala.

Eu: Eu não moro mas nos Estados Unidos, agora eu moro na Coréia do Sul. - Ela fico calada por 10 segundos.

Sandy: Sério isso? Você ta brincando, né?

Eu: Não, é verdade.

Sandy: Ah não, ah não!

Eu: Mas tem um lado bom... Eu vou morar aqui pra sempre, é definitivo...

Sandy: Nossa! Afs... Mas pelo menos você vai morar pra sempre aí. Você tá feliz?

Eu: Sim, por um milagre, mas estou.

Sandy: Que bom então! - Ela riu - Fique sabendo, não vou estudar pra saber coreano, quando eu for ti visitar, você vai ter que ser minha orientadora!  

Eu: Ok então! - Rimos juntas.

Sandy: E então... Alguma novidade?

Eu: Sim! Você sabe que existe aqui os grupos de K-pop né?

Sandy: Sim, sei. Por quê?

Eu: Um grupo de K-pop me deu o número deles, porque tipo assim, eu tinha chegado ontem, aí um deles esbarrou em mim, e eu ja tinha escutado uma música deles chamada Boy In Luv, aí el- Ela me interrompeu e disse:

Sandy: Espera! Qual é o nome da música?

Eu: Boy In Luv. 

Sandy: Não me diga que você conheceu os BTS, e eles te deram o número deles?

Eu: Você já ouviu as músicas deles? 

Sandy: Sim, ele é meu grupo de K-pop preferido.

Eu: Sério?  

Sandy: Passa o número deles.

Eu: Não posso, eu fiz promessa pra ele...

Sandy: Ah não!  

Eu: Foi mal... Depois eu tiro foto com eles e te mando.

Sandy: Tá ok...

Conversamos sobre mais coisas, e então quando deu 19:30 eu falei que tinha que ir. No Brasil ela ainda tava de férias, e como a diferença de horas da Coréia e Brasil são de 12 horas ela dormia só 7:30 da manhã.

E então lavei as coisas que tinha sujado e subi pro quarto. Quando deu 20:00 horas minha mãe chega e fala:

Mãe: Sayumi? - Desci correndo e respondi:

Eu: Mãe, já chego!

Mãe: Tenho uma notícia pra da pra você...

Eu: Que notícia?

Mãe: Te matriculei em uma escola hoje.

Eu: Sério? Fica longe?

Mãe: Não, não muito. Amanhã você começa, então dorme cedo pra não chegar atrasada amanhã... Olha aqui. - Ela me mostrou o uniforme que comprou.

Eu: Que lindo!

Mãe: Sim, muito! Leia mais sobre a escola - Ela me entregou um papel que dizia as regras da escola.

Eu: Tá bom!

Mãe: Vamos logo conzinhar.  Porque eu estou cansada.

Eu: Tá.

Fui cozinhar com a minha mãe e como sempre fizemos bagunça na cozinha... Estou super feliz, amanhã vou começar a estudar, novas amizades, novos professores... E a ansiedade chegando...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...