História Amor Estranho - JiKook/TaeYoonSeok/NamJin - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Monsta X
Personagens Chanyeol, Hyung Won, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Min Hyuk, Rap Monster, Sehun, Suga, Suho, V, Won Ho
Tags Bts, Chanbaek, Exo, Jikook, Monsta X, Namjin, Taeyoonseok
Exibições 95
Palavras 1.178
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


vorstei eu aqui :3
só um avisinhu rápido, pra quem não sabe essa Dara é do 2NE1, que, infelizmente, teve disband.

~Boa Leitura~

Capítulo 17 - Pelo visto me enganei


Pov Yoongi

Faltavam alguns minutos para dar 20h, eu já estava chegando na casa de Dara. Quando cheguei ainda faltava 1 minuto, então sorri aliviado por não estar atrasado, vejo ela entrar no carro... estava tão linda... fiquei encarando-a por algum tempo até que ela pediu pra irmos, desviei o olhar e foquei na estrada.

Chegamos lá, sentamos na mesa e ficamos conversando, do nosso lado havia um homem olhando para Dara, quando ela percebe isso, vira o olhar para ele, e depois disso ela congela.
-Min Hyuk?- Ela diz, quem será esse?
-D-Dara... O-Olá... tudo bem?- Ele diz tremendo, coisa boa já não é.
-Você disse que ia fazer intercâmbio na Alemanha! O que está fazendo aqui?!- Ela diz com um tom enfurecido, acho que esse era o tal ex-namorado dela.
-O-Olha Dara... e-eu posso explicar tudo... eu só...- Dara interrompe esse tal de Min Hyuk com um beijo, meus olhos não acreditaram nisso... senti meu coração quebrar. Saí correndo e ela nem percebeu, só ligava pra esse Min Hyuk.

Cheguei em casa chorando e corri para abraçar Hoseok, que estava logo em frente do sofá.
-O que foi Yoongi? Tá tudo bem?- Ele pergunta mesmo sabendo que não tava tudo bem.
-É a Dara.. e-ela... Aish, nós estávamos no restaurante e ela encontrou o ex-namorado dela, ela foi correndo e beijou ele, meu coração se despedaçou nessa hora, saí correndo mas ela nem viu, nem se importou.- Digo chorando mais ainda.
-Calma Suguinha... aquela menina não te merece, você é um rapper incrível e também não merece sofrer, vem cá.- Hoseok diz e me deixa mais calmo.
-M-Me desculpa por ter largado vocês, p-por favor.- Digo e ele perdoa, essa hora saiu um sorriso do meu rosto. Taeh chega e diz que ouviu tudo, e diz que também me perdoa, nós 3 voltamos, então acabei esquecendo isso tudo da Dara.

No outro dia, de tarde, alguém toca a campainha, adivinha quem era? Isso mesmo, era a praga da Dara.
-O que tu quer aqui, filha de desgraça?- Digo meio emburrado, porque eu estava quase dormindo.
-Aigo! Não precisa ser grosso.- Diz com a maior cara de pau.
-Preciso sim, tu vai, me troca no meio de um encontro e quer que eu fique bem? Ah, que se foda, o que diabos tu quer aqui?- Digo quase fechando a porta, mas me controlei porque Hoseok apareceu por trás.
-Eu queria me desculpar por...- interrompo ela.
-Se desculpar o caralho! Você me faz ficar apaixonado, depois você beija seu ex-namorado na minha frente, ao vivo e a cores! Meus sentimentos por você foram pro lixo, você não tem mais o que fazer aqui, tchau!- Digo e fecho a porta na cara dela. Ela vai e abre a porta por si só.
-Olha só, quem tu pensa que é pra abrir a porta da MINHA casa?- Digo empurrando-a pra fora e assim ela sai de vez.

Pov Dara

Eu realmente odiava esse cara! Eu só dei em cima dele porque sabia que ele era rico, e de uma banda, ainda bem que o Hyuk apareceu, se não teria que aguentar aquele encontro, aish.

Aquele Suga era até bonitinho, tinha swag e talz. Mas eu odiava ele pelo fato de que ele é bissexual, sou homofóbica? Sou, e que se foda, odiava o fato dele namorar 1 homem, 1 não, 2! Kim Taehyung e Jung Hoseok, outras 2 pessoas do meu ódio, na verdade todos daquela banda são, odeio os 7, não sei como eles tem tantas fãs, como é o nome? ARMY, é mesmo, elas pagam muito “Armycão” por gostarem deles, lixos da Coréia.

Estava aqui falando alto até que vejo Jungkook chegando com Jimin, eles ouviram tudo, imaginei que eles estivessem em casa então fiquei falando sozinha perto da porta deles, Jungkook chega e fala comigo.
-Dara, se você é homofóbica, porque namora o Hyuk?- Jungkook diz, talvez porque ele é hétero?
-Que pergunta besta, óbvio que é porque ele não é homossexual igual vocês.- Respondo rapidamente.
-Na verdade não, ele já namorou o Jimin.- Ótimo, que ódio! Porque ele não me contou? Saio correndo sem falar mais nada para eles.

Chego em casa e vou direto mandar mensagem para Hyuk.

Mensagem On

Dara: LEE MIN HYUK, VOCÊ É BI E NÃO ME CONTOU?

Hyuk: Sou sim, problema? Não falei porque tu tem um preconceito da porra com isso.

Dara: É, isso piora sua situação, eu não sei porque tenho esse preconceito, mas tenho, ta tudo terminado.

Hyuk: Okay, se é isso que tu quer, tchauzinho baby.

Dara: Você vai aceitar isso normalmente?

Hyuk: Claro, porque não? Segue tua vida, vai lá, tchau.

*Fica Offline*

Mensagem Off

Aish que ódio! Ele ainda fala isso? Ele também... nem me merece né? Arranjarei alguém muito melhor que ele, como o Sehun... por exemplo. Tá, eu sei que ele já foi preso e talz, mas não ligo, ele é rico, dinheiro sujo também é dinheiro. Aquele trabalho de babá de crianças que não tem família é um saco, crianças mimadas e chatas, aff.

Pov Jimin

Nós tínhamos acabado de voltar do cinema e ouvimos tudo aquilo da Dara... nunca imaginei, mas fazer o que? Chegamos e tomamos banho, em seguida fomos ao hospital, ver se eu já podia sair da cadeira de rodas.

-Senhor Park, você já consegue mover as pernas, certo?- Ele pergunta e eu digo com a cabeça que sim.
-Ótimo, nesse caso, sim, você pode sair da cadeira de rodas, mas ainda terá dificuldades para andar, seu pé também quebrou, então pra sair da cadeira terá que usar um suporte pro seu pé, tudo bem?- Ele diz e respondemos que tudo bem e que já sabíamos disso, Jungkook havia trazido consigo um desses, só quebrei um pé.
Chegamos em casa e eu já não estava mais naquela prisão de rodas, não podia fazer nada sem ajuda dos outros.

Quando NamJin me viu andando, veio correndo e me abraçou.
-Oi tio Jiminnie! Que bom que voltou a andar!- Ele me chamou de tio Jiminnie, ai que fofo.
-Hehauehau pois é, agora nós podemos brincar bem muito, do que você quiser. Aliás, seus appas não iriam te levar pra comprar as suas coisas hoje?- Pergunto.
-Sim sim, eles estão se arrumando.- Ele diz e se senta no sofá.
-Mas eai? Você gostou do nome que te demos... gostou dos seus appas?- Pergunto e me sento ao lado dele.
-Gostei muito do nome, porque lá onde eu ficava eu tinha uma hora pra usar o tablet, e eu via vídeos deles juntos, shippava muito, eles eram meu OTP.- Ele diz com liberdade, sem aquela sensação de ter que explicar porque não conhecia, ele tem sorte de ter essa família.
-Ahh, você gosta da banda?- Ele responde com um sim.
-Então... nós temos um show pra fazer e você poderia ficar no camarote, daremos um jeito se você quiser.- Digo, sei que os outros não irão se importar.
-Claro que quero! Obrigado tio Jiminnie!- Ele diz e novamente me abraça, gosto disso, sinto que alguém realmente gosta de mim, além do Kookie-ah.


Notas Finais


apareci dinovu :v
espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...