1. Spirit Fanfics >
  2. Amor eu te amo >
  3. A partida

História Amor eu te amo - A partida


Escrita por: foreverkpoper

Notas do Autor


vamos lá pessoal me desculpe por eu fazer aquela burrice ,me desculpe mais não vai se repetir.
'só errando que a gente faz certo' por isso eu vou fazer o meu máximo nessa fanfaic e na outra(estrela gemeas)
me desculpe-me de novo , eu parei no capitulo 8 mais se quiserem ler de novo eu agradeço.
kissu espero os comentarios.

(^^')

Capítulo 1 - A partida


Fanfic / Fanfiction Amor eu te amo - A partida

 

Autora: no enterro do Sr.lackser , juvia e algumas pessoas do trabalho de seu pai, estava no funeral ,já que não tinha entendimento suficiente sobre as coisas da empresa do seu pai , juvia decidiu deixar ,como presidente, a pessoa que era o braço direito do seu pai ,que se chama Gray fullbuster,um homem de 18 anos de idade.

Juvia:ontem ,domingo,meu querido pai morreu ,ele teve um infarto ,no local que mais amava,o seu trabalho.eu amava muito por isso resolvi deixar alguém mais capacitado para o seu lugar na empresa ,então escolhi a terceira pessoa, que ele amava ,que era como filho ,o Gray.

Gray :meu patrão morreu ,ele era como um pai pra mim,no dia que ele teve o infarto ,fomos ate o hospital,onde ele queria falar a sos comigo,quando finalmente estávamos a sos ele me fez  fazer uma promessa ,onde eu não iria contar a ninguém mesmo a juvia ,(por causa da sua´´ independência feminina ´´).Eu tinha que cuidar da sua filha e num futuro próximo deveria se casar com ela, pois não tinha ninguém  de parentesco,por perto.No enterro fui em direção a ela, que por sinal tava linda, apesar de estar chorando, e de estar vestida de preto,ela era  realmente esbelta.chegando perto dela eu disse:

-meus pêsames senhorita lackser, desculpe minha falta de solidariedade, mas a senhorita vai continuar morando naquela mansão?

-obrigado Gray, não vou morar mais La, estava pensando em comprar um apartamento amanha. E nada de senhora, por favor, temos quase a mesma idade, pode me chamar de Juvia.

- há ok. a sen... Quer dizer você não vai precisar comprar o apartamento, por que hoje eu comprei um apartamento para você, que é perto do seu colégio.

-muito obrigado, Gray. AGORA eu já vou indo, amanha tem colégio, tchau.

-ta bom, tchau juvia.

Juvia:cheguei no meu apartamento novo,e vi que o Gray tratou de deixar todas as minhas coisas pra arrumadas.O apartamento tem dois quarto, dois banheiro, a sala, a cozinha, e uma varanda ,estava realmente bom para eu viver aqui,ou ate mesmo duas pessoas morar aqui.fui logo tomar banho ,para esquecer  esse dia tão amargo, da minha vida .

***já no outro dia / quebra de tempo***

Juvia: acordei as 5 como era de costume, para fazer meus exercícios diários ,na hora de ir pro colégio tomei outro banho e fui de moto, que logicamente era da empresa do meu falecido pai. Na frente do colégio recebi um telefonema:

-alo, quem esta falando?

-oi bom dia juvia, aqui é o Gray

-há bom dia Gray, eu não tinha o seu numero. Aconteceu alguma coisa?

-aconteceu. É que os acionistas da empresa, disse que era melhor eu completar o 3 ano do colégio, para eu ser o novo presidente,e por isso estou ligando para avisar que eu vou a partir de hoje estudar na mesma escola de que você ou talvez estudar na mesma sala de que você.

-que bom, quer que eu te espere aqui na frente do colégio?

- serio?Se não for muito incomodo.

-então to te esperando na frente do colégio.

- ok, daqui a pouco to chegando.

Ele desligou o celular. De repente vejo chegando as minhas melhores amigas. Quando elas me viram, veio ate mim e me disseram:

-bom dia, juvia . Toda disseram juntas, e eu respondi:

-bom dia.

-vamos entrar?Disse a Lucy, eu falei:

-podem ir, estou esperando uma pessoa.

-humm... To de olho viu senhora lackser, Levy disse com os olhos semi-abertos.

-nem comece levy, é só um amigo.

-só  amigo mesmo?Perguntou a erza, me olhando.

-SÓ,ERZA.

-ta bom, nos iremos  fingir que acreditamos, agora disse Lucy.

-chegam vocês. Tchau.

Quando as meninas entraram, Gray chega de jaqueta preta, e também em uma moto preta. E vem em minha direção e me dar um beijo na bochecha. E diz;

-bom dia desculpe pela demora juvia.

-Hamm... Bom dia? Porque você fez isso?Você ate parece uma pessoa completamente diferente da de ontem.

-há, desculpe-me é costume.

-deixa pra la vamos entrar?

-vamos.

Gray: porque eu tive que beijá-la?Eu sei que ela tava realmente bonita de uniforme, mas, eu tenho que me controlar ou então isso vai, ser algo perigoso na próxima vez que nos encontrarmos.

Fomos em direção a diretoria ver em que turma eu estava e conhecidentemente era a turma A1, onde a juvia estava. No corredor todos os garotos a olhava de cima a baixo. Isso estava ficando chato ate quando eu peguei na sua mão.

Juvia: No caminho a diretoria, todas as meninas estava olhando para o Gray ,ele era gato?Sim. Mas seca ele, já é outra coisa. Depois de voltarmos da diretoria, o Gray de repente pegou na minha mão e disse sussurrando:

-isso esta ficando chato já juvia, olha para esses garotos te secando. Desculpe-me quando chegarmos perto da sala, nós podemos nos saltar, viu?

-... Ok.

-chegamos na sala e eu soltei a mao da juvia ,entramos juntos , eu senti uns olhares maliciosos quando eu entrei com a juvia.

(di..do..di..)bateu o sinal graças a deus

Juvia: depois de entrarmos vi a sala toda olhando para eu e o Gray.Aquilo já estava ficando vergonhoso.fui em direção das minha amigas , e lhe apresentei o Gray, onde foi apresentados pela erza aos meninos.

Gray : segui a juvia ,que  estava indo em direção as suas amigas ,e logo depois fui conhecer os meninos (gajeel redfox, jellal Fernandes e o natsu dragneel ).

Descobrir que o natsu era o capitão de BASKTBALL ,ficamos entusiasmado falando sobre o BASKET ,já que eu também era jogador , rapidamente viramos amigos , e de repente ele me pergunta :

- mano você tem algum rolo com a juvia?

-Não, por quê?                  

-é que mais cedo vocês chegaram de mãos dadas, ai eu pensei que vocês estavam namorando.

- NE nada disso cara, é só que quando passamos no corredor, vários garotos, ficam olhando para a juvia, e isso me deixou com raiva.

-você tava com ciumes?ha ha.


Notas Finais


eu modifiquei algumas partes viu,espero que tenham gostado e nao se esqueçam os comentarios.



kissuu! minna!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...