1. Spirit Fanfics >
  2. Amor eu te amo >
  3. Especial nalu o amor errado

História Amor eu te amo - Especial nalu o amor errado


Escrita por: foreverkpoper

Notas do Autor


eto!! espero que tenham uma otima leitura , estava inspirada em fazer esse especial.
espero que amem , e qualquer duvida é só comenta .
boa tarde povooo

Capítulo 11 - Especial nalu o amor errado


Fanfic / Fanfiction Amor eu te amo - Especial nalu o amor errado

Autora: Mais um dia no colégio fairy tail, e na turma, mais... “agitada” de todo o colégio (na entrada)

Lucy:- bom dia juvia-san, Gray...

-ohayoo Lucy-san. Disse o Gray todo empolgado.-o natsu já chegou...

-certo, mas antes juvia-san vem aqui...

-esta bem. Disse ela me acompanhando. –o que foi Lucy-san.

-é que você está diferente do que normalmente esta mais lenta, na verdade vocês estão diferentes.

  -s-serio? Da para p-percebeer?

-sim. Sem sombra de duvidas... Não me diga que vocês fizeram?

-s-sim, ontem no meu apartamento

-meu Deus hein, depois a gente vai ter uma conversa mais seria, mais primeiro vamos nos apressar que o primeiro horário, é natação.

- é mesmo, vamos logo, não quero receber bronca da aquário-sensei.

Nos se trocamos e fomos nos exercitar.

-Lucy-sempai, juvia-sempai bom dia.

-ola. Bom dia Yona-san. Falou a juvia

-a nossa turma, vai se juntar com a sua, na aula de natação.

-que bom, vamos nos divertir. Falou a juvia entusiasmada.

-CHEGUEM MAIS PERTO. Gritou a sensei. Todas se trocaram?

-sim. Falamos todas juntas.

-certo, eu quero alongamento e daqui a pouco, iremos fazer uma breve competição na piscina.

Juvia: começamos a se alongar e após 20m formamos duplas e uma fila, dos 3 e 1 ano, fui com a Lucy, a minha rival na natação.

-eu vou quebrar o seu recorde. Disse a Lucy na sua marca.

-vamos ver quem vai ganhar de quem. Respondi sorrindo.

 

Com os menino~~

Natsu: o professor de Ed. Física, liberou cedo, vamos vê ... Hoje tem natação -!Eba! Gritou o resto dos meninos pulando de alegria.

-pra que tudo isso? Perguntou o Gray.

- é que hoje as meninas estão usando MAIÔS... Falou outro garoto indo em direção a piscina feminina.

- o que?! Falou o Gray.

-ei, vou logo dizendo. Disse eu os parando na porta de vidro. –se eu vê, ouvir ou souber que vocês estão olhando para a minha namorada, vocês são homens castrados. Falei mostrando a minha áurea E.N.D maligna.

-o mesmo vale para vocês. Falou o Gray estralando os dedos.

-c-certo estamos de acordo, nada da Lucy-san e muito menos a juvia-san.

-okay agora vamos. Falei liberando a passagem...

Chegamos la, a Lucy e a juvia, estavam nadando.... A juvia-san já perto da chegada por pouco ganhou.

-vai falar com a sua namorada Gray. Disse eu ao mesmo.

-você também, não vai parabenizar a Lucy-san?

-não se comode com isso, Sr. Estressado.

Fui andando com o Gray, ate ser parado com umas meninas do 1 ano, sei la...

 

Lucy: - você ganhou por sorte, na próxima eu venço com certeza.

-isso é o que veremos.

-juvia e Lucy- sempai vocês foram tão legal.

- muito obrigada yona. Disse eu abraçando-a

-se me derem licença, vou me trocar. Falou a juvia indo ao vestiário.

-você já foi yona? Na piscina?

-sim Lucy-sempai

-MENINAS! Cof! Cof! Todas já participaram agora vão se trocar, a aula terminou.

-mais já? Falamos juntas.

-vamos yona. Disse a puxando.

-vamos sempai.

 Nos fomos ao vestiário, nos trocar.

-yona, eu tinha esquecido de te perguntar , quem era o garoto daquele dia, a pessoa que você tinha gostado?

-eu não sei o nome dele, mais quando eu vê-lo , vou lhe mostrar.

-certo, mas por enquanto, vamos?

-sim.

Saímos dali e fomos em direção às salas , quando de repente a juvia passa correndo, brincando com o Gray.  Esses dois...

-juvia? E quem?

-há, nunca te apresentamos, mais é o namorado dela.

-namorado?! Serio?

-sim. Por que a surpresa? Não entendi?

- desculpas, mas a juvia-sempai parece ser uma pessoa quieta e na dela.

-oxe, a juvia? Hahhaha. Lá na sala, ninguém é quieto, muito menos “na deles”, a turma é igual uma família enorme e bagunceira.

-nossa.

-para você vê , ninguém tem salvação. Continuando, ainda temos 15 minutos dessa aula, vamos para aonde?

Yona: - você é quem sabe sempai.

De repente eu me viro, para andarmos e deparo com aquele garoto, ele mesmo o de cabelo rosa...

-Lucy-sempai, é ele. Falei me virando novamente  

-hã?! Ele quem yona?

-o garoto. Falei, ainda de costas ao grupo de garotos.

-o qual? De cabelo preto?

-não, espera. Disse tentando reunir coragem para se virar.

-oie falou aquele ser, com cabelo róseo aparecendo do nada.

-oi natsu. Falou a sempai.

Natsu né? Hum...

- eu queria falar com você, pode ser agora? Há desculpa se não estiver interrompendo a sua conversa.

-que nada, podem ir depois conversamos Lucy-sempai, estou te esperando aqui.

-okay. Vãmos. Disse após ser puxada pelo natsu, deve ser algo de urgente.

-aqui esta bom. Paramos na quadra feminina.

-aconteceu algo natsu? Perguntei naturalmente.

-sim. Eu fiquei o dia todo sem nos falar, sem te vê, sem poder te tocar. Falou ele chegando mais perto de mim. Me fazendo ir para perto da parede.

-mais ainda é o primeiro horário. Respondi rindo.

- não ria, você ainda estava tão gostosa e fofa, com aquele maiô, que não me agüentei, queria te beijar e muito.

-serio? Agora você pode melhor deve me beijar, Sr dragneel.

- só se for agora...

-mais aqui não, vem. Disse o puxando para a sala aonde guarda os material de limpeza.

-pronto. Falei.

-assim também não né?

-hein??!

-você é uma pervertida, e ainda por cima me puxa para cá. disse me fitando com aqueles olhos.

-okay se não querer podemos voltar. Falei abrindo a porta.

-nunca, volte aqui. Falou me imprensando contra a parede.

-hahhaha voe é tão previsível.

-serio? Chega de tanto falar.

Ele começou beijando o meu pescoço, indo a minha clavícula e subindo para a minha boca. Foi o beijo doce, sem demora. Após sentir cada vez mais o seu toque. Falei:

-agora eu... Disse trocando de lugar, ficando ele sentado e eu por cima dele. Olhei para sua boca, e comecei beijando  e logo após chupando a sua língua, dando vários deliciosos estalos. E após isso fitei o seu pescoço, e marquei o com um chupão.

-ei Lucy... Falou ele me olhando

-o que foi? Você pensa que eu não vi aquelas garotas na quadra conversando tão intimidamente com você, eu não sou idiota só estou marcando o que é meu. Falei com um bico.

-certo, mas não ficará assim. Disse ele subindo em cima de mim. Fazendo logo em seguida as mesmas coisas, que eu tinha feito.

-agora estamos quites.

-certo ,certo agora vamos já vai bater o sinal.

-esta bem, vamos.

Saímos de La, mas antes tentamos de algum jeito esconder a marca.

-a yona! Eu me esqueci dela.

-desculpa parece que foi eu o motivo de tudo. Falou ele rindo.

-seu engraçadinho, deixa eu ir logo, antes que ela vai para a sua sala. Disse após ir correndo atrás da pequena ruiva.

-yona! Desculpa-me a demora.

-que nada sempai...

O que é isso vermelho no seu pescoço, algum mosquito te picou?!Esta tudo bem com a sempai?

-hahhaha só foi o natsu.

-natsu? Aquele garoto?

-sim... - yo luce! Te espero na sala.

-viu, pode ir. E cuidado falei apontando para o pescoço.

-sua... Doida . disse subindo as escadas com alguns meninos.

-voltando aqui yona, eu não te falei? O natsu é o meu namorado.

-hein, namorado?!

Sim, mas falando em garoto quem era mesmo aquele que você estava gostando?

- há, eu me enganei ele é dos 2 ano, e antes não era n-não era ele junto daqueles meninos eu me confundi ...

-então ta, agora eu tenho que ir boa sorte com seu suposto amor.

-o-obrigado sempai.

O amor nem sempre é como agente quer ... mais fico feliz pela sempai....


Notas Finais


deixa eu ve ... natsu é assim mesmo, a lucy não é santa , nenhum pouco.
espero que tenham gostado ,e ate mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...