1. Spirit Fanfics >
  2. Amor eu te amo >
  3. Na entrada

História Amor eu te amo - Na entrada


Escrita por: foreverkpoper

Notas do Autor


lembrando de novo eu modifiquei os capitulos espero que gostem brevemente vou postar mais ,nao se esqueçam os comentarios.
kissu boa tarde minna!

Capítulo 2 - Na entrada


Fanfic / Fanfiction Amor eu te amo - Na entrada

Anteriormente:

-você tava com ciúmes?

-eu com ciumes?Nunca. Eu nunca sentiria ciúmes da juvia /ou espero que não/–pensamento do Gray. Infelizmente atualmente ela me olha só como um irmão mais velho. mas quem sabe daqui pra gente ela me reconhece?

-isso ai Gray, esperanças, é isso que você tem que ter. Há há.

-Vamos ta começando a aula

***Com as meninas

Erza: - então juvia você esta namorando o Gray?

-Hamm?É claro que não, porque você acha isso?

-hum, porque na entrada ele te beijou (na bochecha pra deixar claro) na frente de todos e vocês  chegaram  de mãos dadas.

-aquilo que aconteceu foi um acidente e ele só pegou a minha mao porque os garotos estavam olhando para mim fisicamente de um jeito pervertido,foi só por isso,erza.

-juvia sua boba, ele tava é com ciúmes .disse a Lucy entrando na conversa.

-ciúmes? De mim?Há há.

-por que tha rindo?Você não acredita ?

-por que um garoto como o Gray iria querer uma garota como eu?

-esqueci juvia ,vamos nos sentar a aula já vai começar ,disse a levy finalizando a nossa conversa.

 

Autora; acabou a aula, todos junto foram para frente do colégio, pois iriam cada um para suas casas, mas cada um tinha o seu esquema; o jellal pegou o seu carro e levou a erza para casa,já o gajeel foi de moto levar a levy,o natsu também levou de moto a Lucy,já a juvia e o Gray foram diferente , ela foi com a sua própria moto e o Gray também.

Juvia :cheguei em minha casa com o Gray e ele disse que queria ficar mais um pouco ali, comigo ,mas assistindo um filme.mas lhe disse;

-você vai ter que tomar um banho, você não acha?

-há, é mesmo tem muda de roupa minha aqui?

-eu acho que sim. Veio na mudança

Ele foi pro banho após ouvir alguém apertando a campainha, era a lissanna, tínhamos marcado de ela vim conhecer minha nova casa.quando ela entrou na minha direção .o Gray aparece semi-nu dizendo:

-juvia cadê as minhas roupas ?

(Lissanna): - juvia, não te vi a 5 dias atrás e você já esta namorando?

-não é nada disso que você ta pensando lis, esse é o Gray, um amigo.

-amigo sei.

-hã, prazer eu sou o Gray, se me der licença, juvia você poderia me acompanhar eu preciso falar com você.

Fui com ele e diretamente perguntei:

-o que foi Gray, aconteceu algo?

-o que aconteceu foi que eu não tenho lugar para onde ir, os acionistas tiraram tudo de mim menos a moto obvio, com o propósito de eu terminar o 3 ano como um estudante normal se dizendo assim.então gentilmente posso morar com você aqui,no apartamento?

-O QUE? Serio, porque eles fizeram isso com você?Hum... Já que sou a sua amiga e única família por perto, você pode ficar, mas você vai ter que ser organizado, ta?

-está bom, juvia. Dei-lhe um beijo na bochechas e fui rapidamente me trocar.

Gray: me troquei e fui falar com as meninas que estavam na sala:

-meninas me desculpem mais vocês vão ter que almoçar sem mim, vou ter que sair agora, tchau, ate daqui a pouco to de volta.

Juvia: - tem certeza que não quer comer nem mesmo uma fruta?

-hum. Ta você ganhou joga ai uma.

-agarra.

-Valeu, tchau juvia, lissanna ate.

-tchau.

Lis: - amigos vocês já são, agora só falta virarem namorados.

-lissanna!!Chega.

- ta, mas depois não diga que eu não falei nada

-...., mudando de assunto, vamos assistir que filme?

-me deixa eu procurar, e você vai fazendo a pipoca.

-ok, lis, espera um pouquinho,aqui na sala, que daqui  pouco eu já levo a pipoca pronta.

Autora: se passaram 10 minutos, e fui levar a pipoca para assistirmos juntas o filme.quando estava no fim o Gray aparece com algumas caixas, e logo perguntei:

-o que são essas caixas Gray?

-é a minha mudança lembra, tinha deixado na casa de um amigo, e eu fui buscar...

- o que vocês já vão morar juntos, apresados NE?disse lissandra.

-muito engraçadinha não é lis?

Foi mal, continue Gray o que você iria falar.

Obrigado,então continuando tenho um presente pra você.

Hum... presente ?cade?

-espere um pouco, mais antes disso feche os seus olhos.

-agora pode abrir.

-um cachorro ?eu amo cachorros principalmente quando é filhote.qual é o nome dele?

-eu estava pesando em ACE.

-ta bom ace, você é muito fofo( eu estava falando com o cachorro).

-tchau casal, eu tenho que ir .

-nos não somos um casal .diz a juvia .

-tchau lissanna

Autora: se passaram quatro semanas e a amizade entre o Gray e a juvia, vem crescendo.

Juvia; abri a cortina do meu quarto, me arrumei pra caminhar,quando voltei, fui tomar banho. Depois desci pra cozinha, o Gray ainda estava dormindo. Então resolvi acordá-lo, fui a seu quarto e o vi dormindo, tentei chamá-lo, mas ele não acordou NA SEGUNDA TENTATIVA ele de repente me puxa para cama, onde nossos rostos quase se tocam, mas quando ele adormeceu novamente, sair sem fazer nenhum movimento brusco e, então tentei pegar umas panelas na cozinha para fazer barulho. E foi assim que finalmente ele acordou, falei que ia fazer o café, e ele diz que logo após o banho vai tomar o seu café da manha.

Gray:- acordei atrasado, tomei meu banho e fui tomar o café. A juvia era uma ótima cozinheira, já dava pra casar, brincadeirinha. Quando tava descendo as escadas, sonolento, vi aquela imagem, a juvia de avental com roupa do colégio, aquilo era realmente fofo, me deu vontade de chegar por trás dela, e beijá-la loucamente, mas não era possível.Cheguei perto dela e disse:

-bom dia juvia.

Bom dia Gray, tem bolo e suco que eu fiz pra tomamos café, tem que ser rápido estamos super atrasado.

-ta, vou tomar.

    Autora: depois de alguns segundos a juvia e o Gray chegaram. (cada um na sua moto), no colégio. Na sala de aula pediram ofegante para entrarem e assistirem a aula da professora bisca e desconfiados pelos seus colegas, a professora os deixa entrarem re assistirem a aula.

-obrigado, bisca-sensei-disse o Gray e a juvia.

-tha, mas depois eu quero explicações dos dois da aula.

-ok – disse o Gray.

-terminou a aula dela, vamos esperar na sala Gray. Falou a juvia.

- viu.

Enquanto todos estavam indos para o intervalo, juvia e Gray esperavam para falar com a professora bisca.

-então porque vocês se atrasaram? – disse a professora curiosa.

-é que... Eu acordei tarde. Disse o Gray.

- eu me atrasei por causa do Gray que acordou atrasado.

- hã como assim juvia?Disse a professora.

-o que aconteceu foi que... -juvia tentou explicar.

-deixa que eu explico juvia, vamos La professora, a senhora sabe que o pai da juvia morreu?

-sim.

-então, eu era apesar da minha idade o seu braço direito na sua empresa, os acionistas e a juvia concordaram que eu deveria me tornar o presidente, mas eles disseram que eu tinha que terminar o terceiro ano, e por isso tive que me muda, com isso aproveitei que a juvia foi morar em um apartamento, pedi para eu morar com ela...

-E eu concordei falou a juvia.

-ata... Juízo viu vocês dois.

-oxe professora... Disse o Gray corando.

~~~~ quebra de tempo ~~~~

Autora: As aulas tinham terminado e cada um foi para suas casas. Juvia e o Gray chegaram em casa, e de repente a juvia recebe um telefonema,era o seu advogado

-alo?Oi senhor haise. Falou a mesma.

- alo juvia–san, eu preciso falar urgente com a senhorita, pode ser agora?

-rapidinho (disse ela entrando em casa) pronto, pode falar.

-é que a senhorita vai ter que vim para o EUA, para resolver as coisas sobre a conta que seu pai fez pra você, antes de morrer, e também para lermos o testamento.

-entendo mais que dia eu tenho que ir.

-hoje pode ser?

-hoje, como assim?

- é o único jeito, tem que resolver isso o mais rápido possível.

-atha, eu vou arrumar as minhas malas tchau.

Tchau quando você chegar ao aeroporto daqui, dos estados unidos você me liga.

- esta bem. (desliga)

-como assim você vai ter que viajar hoje?E a escola?Falou o Gray

-eu sei disso, vou ter que ligar para o diretor makarov explicando.

-enfim... E eu?

-você vai continuar morando aqui Gray, mais vou logo dizendo nada de garotas aqui principalmente na minha cama, ok?

-você pensa que eu sou desse tipo é queridinha?

-realmente não, mas por lá das duvidas, afinal você é homem.

-... Entendi//serio? Viajem? Tomara que ela não ache ninguém nessa ida//- pensamento do Gray.

-vou arrumar a minha mala e logo após, vou ligar para o diretor do colégio.

Passaram- se 40 minutos a juvia estava pronta e o Gray foi levá-la ao aeroporto, chegando La, ele a deixou na frente da fila do embarque, e de repente da um beijo (na boca) e diz:

-tchau juvia, to esperando ansiosamente o seu retorno. Há, depois quero saber o que você sentiu em relação a esse beijo- disse ele com a maior naturalidade sussurrando  no ouvido da mesma,fazendo-a arrepiar.

-hã...?-pensou ela, se dirigindo ao avião.

Passaram uns dias,depois do ocorrido, e a juvia reuniu toda coragem do mundo para ligar pro Gray:

-a-alo g-gray-Disse envergonhada.

-finalmente juvia, pensei que não ia mais ligar.

-é que eu estava muito ocupada aqui - falou mentido.

-á esta bem.

De repente a juvia ouviu uma voz de uma mulher na outra linha, com o Gray e logicamente sem pensar falou:

-Gray?Quem esta ai com você?

-hã... A é a Áries, a sua antiga empregada.

-serio, é ela?O que ela tha fazendo ai com você?

-você sabe muito bem que eu não sei cozinhar NE?Então resolvi contratar alguém temporariamente ai pensei nela. Porque, ta com ciúmes da Áries é?

-eu com ciúmes de você e Áries?Não me faça rir, ela é como uma segunda mãe para mim.

-atha desculpe-me, senhorita rabugenta. Disse brincando.

- viu senhor pervertido. Deixa-me falar com ela ai.

-ok vou chamá-la:

“Áries, ela ta querendo falar com você”. Áries pegou o celular e disse:

-oi princesa, já ta com saudades?

-oi Áries e nada de princesa, é juvia. Eu to com muitas saudades.

-eis á questão de quem, de mim ou do seu boy?

-mito engraçada, to morrendo de rir.

-pois é, você vai voltar que dia?

-talvez quarta-feira que vem, é muita burocracia para eu ler o testamento e pegar os documentos da empresa.

-hum... Que chato

-NE!Tchau tenho que ir, beijo.

-não vai falar com o seu amado não?Ele me falou o que aconteceu no aeroporto, e a sua reação, não vou mais te empatar.

-ele não é meu “amado” Áries -Disse após desligar o telefone.


Notas Finais


espero que tenham gostado ate a proxima pessoal .

kissu da autora


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...