1. Spirit Fanfics >
  2. Amor eu te amo >
  3. Brincadeiras

História Amor eu te amo - Brincadeiras


Escrita por: foreverkpoper

Notas do Autor


mais 1 ,espero que voces gostem
!!!!!!
good night

Capítulo 4 - Brincadeiras


Fanfic / Fanfiction Amor eu te amo - Brincadeiras

Anteriormente:

-seu chato.

-não fica assim, quem sabe mais tarde não tem bis

-tchau Gray. Ela fez biquinho.

-o que?Só por que eu queria mais, brincadeira, vou tomar banho, ate mais tarde.

-viu, também vou tomar banho.

-isso é um convite?

-não seu imbecil, vá logo tomar o seu banho.

Juvia: o Gray me beijou? Meu deus, eu estava assustada no começo, e como agente iria parar, e se parasse, eu confesso tava bom, que porcaria  ele me pegou de surpresa e me fez querer mais.

Fui tomar banho para esfriar a cabeça e fui me trocar no meu quarto, vestir minhas peças intimas e logo após fui ao meu quarto decidir com que roupa eu iria usar, mesmo se fosse pra dormir:

-que saco, que roupa eu vou usar, já sei uma pessoa que pode escolher. 

 “Gray vem Ca. ”gritei

-o que foi?

- me ajuda a escolher a roupa que eu vou usar.

-você vai sair?

-não, por quê?

-então pra que escolher roupa?

-pra eu dormir.

-serio?Veste qualquer uma.

-se eu quisesse escolher qualquer uma não precisava da sua opinião.

- que saco, me mostra as opções.

-essa daqui e essa.

-me deixa ver... Essa camisola azul forte

-Viu obrigado foi muita gentileza sua.

- de nada, mas prefiro você nua. Disse ele saindo do meu quarto.

-seu pervertido

-obrigado pelo elogio, vai jantar?

-não estou sem fome, mas quer que eu faça algo pra você?

-não valeu. Boa noite.

-boa noite.

Autora: se passaram dias depois do ocorrido com o Gray e a juvia, no apartamento. A juvia já não pensava o Gray, como só um amigo, e o Gray estava completamente apaixonado pela sua “amiga”. Eles foram para o colégio normalmente dia após o outro.

Gray:- Bom dia juvia, acorda. Disse eu invadindo o quarto da mesma.

-mais já?O que aconteceu com aquele Gray que acordava tarde?

-ele desapareceu quando você o largou, para ir aos estados unidos.

-serio não me diga.

-viu, mas agora sai logo dessa cama, você vai se atrasar.

-me de um motivo para eu ir, e para eu sair dessa cama

-me deixa pensar... Se você não aula quem vou ter pra implicar?

-esse é o seu motivo?

-perai tem mais.

O motivo pra sair dessa cama sou eu.

-Gray você é muito egoísta. Mas eu não vou pra escola hoje. Tchau agora você pode ir.

-ok, então eu não vou também.

-você o que?

-você não quer ir, então eu também não vou.

-esta bem então. Mas sai do meu quarto.

-não quero me obrigue.

-que saco, vai Gray se mexe. Disse ela me empurrando com o pé.

-me pague para eu sair.

-você quer dinheiro?

-não, eu quero dois beijos aqui e aqui. Disse eu apontando para o meu pescoço e o outro na minha língua.

-não mesmo, eu mal acordei. To fedendo.

-é simples, sai dessa cama e vai tomar um banho.

-você vai desistir se eu ir?

-sim.

-ok, mas pega uma roupa pra mim, no meu armário, deixe em cima da cama, e logo após saia pra eu me vestir.Falou ela indo ao banheiro com uma toalha.

-quem diria Gray fullbuster estaria escolhendo roupa feminina.

Juvia: fui forçada a sair da minha cama, não tenho escolha se não tomar banho ,me levantei e fui em direção ao banheiro,se passaram uns 20 a 35 minutos acabei no banho ,sair de toalha do banheiro localizado no meu quarto e fui em direção a minha cama,quando me deparo com aquela pessoinha .

-Gray sai daqui eu quero me trocar.

-não quero.

-eu não to brincando sai.

-eu também to falando serio, se quiser pode se trocar na minha frente não me importo.

-faça como quiser. Disse eu deixando cair minha toalha. (é claro eu já estava com uma calcinha e um sutiã).

-hã que decepção, pensei que iria te vê nua, que chato. Disse Ele fazendo biquinho.

-você pensou mesmo que eu deixar você me vê nua?

-sim.

-há há muito engraçado.

-não era para ter graça mesmo. Disse ele se levantando

-obrigado por ter escolhido a roupa

-de nada. Disse indo para traz de mim, sussurrando e beijando o meu pescoço, fazendo eu me arrepiar todinha.

-g-gray?

-o que foi? Não me diga que aqui você fica excitada?

-p-para ai mesmo

- me obrigue você pode ate ser forte, mais eu sou homem, e você uma mulher.

-então você quer brincar?Disse eu desafiadora olhando para seus lindos pares de olhos azuis escuros que estão mais pra preto.

-há tinha me esquecido, a recompensa por você ter saído da cama.

-espera ai. Disse, mais logo após fui empurrada para minha cama

-então devemos começar?Falou ele fitando o meu pescoço.

-Gray ai não, você pode me marcar mais menos ai.

-ok, deixa eu vê, ele me olhou toda e escolheu um local.Era região acima do meu peito,para isso ele teve que tirar a minha blusa que tem botões na frente, que eu acho que foi de propósito ele ter escolher aquela blusa.

-você não presta mesmo

-hã como assim.

-você escolher essa blusa com esse propósito não Foi?

-não sei, vai saber só gostei desses botões.

Ele me beija e marcar aquele lugar e logo após ele olha para minha boca.

-agora aqui. Disse ele abrindo a minha boca com os seus dedos. Pensando bem vou mudar no lugar de eu beijar a sua língua você devera chupar a minha, certo?

-perai não decida por mim.

-você quer dar a sua opinião então tha. Você prefere que eu te beije?

-só acho injusto, e eu não quero.

- okay então. Falou ele mostrando a sua língua, e saindo de cima de mim e indo sentar ao meu lado na cama.

-v-vamos la. Disse eu pondo a Mao no seu rosto e fitando a sua língua. Já sentindo os seus lábios quentes, comecei a chupar aquela deliciosa língua minutos apos minutos, aquele momento tava realmente quente, mas por falta de ar tivemos que parar.

-pronto já fiz o que você pediu sastifeito?

-realmente não quero mais, mais de um jeito diferente. Falou ele pegando uma bala no seu bolso.

-uma bala?

-você quer?

-hum, quero. Após eu falar isso ele me beijou depositando a bala na minha língua.

-gostou?

-é bom.

-se não gostou é só devolver.

-ok, fui devolver aquela bala, mas antes subir em cima dele e disse

-tha gostando da sua brincadeira?Falei tirando aquela bala da minha boca e pondo com minha mão na boca dele. Onde o mesmo mastigou e falou:

-o se to.

Beijei-o de um jeito selvagem explorando cada canto da sua boca, mas ele também não parava, enquanto eu estava o beijando, o senti por a sua mão nas minhas nádegas, apertando-as sem parar, que logicamente ficariam vermelhas.

Ainda naquela situação ouso o telefone tocar, era o do Gray, tocava sem parar, o Gray não queria atender mais aquilo já estava me deixando sem paciência.

-atende logo esse celular. Disse já brava.

-serio?Vamos continuar?

-não já paramos, vai logo atende. Disse eu saindo do seu colo.

-esta bem.

 

Telefone celular/Erza

-alo? Erza

-‘oi Gray por que você não veio hoje pro colégio?

-não tava afim por quê?

-sabe da juvia?

-não, mas fale o que foi?

-é que eu estava pensando em todos nos viajarmos para minha casa de praia que tal, já que tha chegando as feria.

-viajem eu topo, vou falar com a juvia

-ok amanha você vai para o colégio?

-não sei, mas diga vamos que dia?

-sexta agora.

-mais já?

-é claro eu quero ir ao festival que vai ter.

- então tchau

(DESLIGUEI)

-Juvia vem Ca, por favor.

-o que é?

- a Erza combinou de a gente ir viajar sexta agora vamos?

-é praia?

-sim.

-então eu vou, mas perai amanha?

-então eu vou ao shopping comprar umas roupas.

-espera também vou.

-ok, mas deixa-me abotoar essa camisa e pentear o meu cabelo.

-viu to te esperando la embaixo, enquanto vou pegar a moto.te espero á 15 minutos.

-viu.

Juvia: fomos ao shopping comprar o que precisávamos para amanha. O Gray amava o shopping, para ele comprar roupa era tudo, ate mesmo parecia eu, brincadeira, chegamos em casa já era de noite,ele deu comida ao ace.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


espero que voces tenham gostado,vou ve se eu consigo escrever tudo o que eu tinha publicado para continuar a historia.
;3;3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...