1. Spirit Fanfics >
  2. Amor eu te amo >
  3. Memorias

História Amor eu te amo - Memorias


Escrita por: foreverkpoper

Notas do Autor


Demorou mais chegou o novo capitulo aproveito.
ARIGATO MINNA!
Kiss da autora

Capítulo 6 - Memorias


Fanfic / Fanfiction Amor eu te amo - Memorias

2 anos atras/ na empresa lackser 

 

Pai da juvia Luke:  Gray eu quero os documentos da contrabilidade e a dos investimento.

-É pra já senhor

(secretaria)-senhor lackser sua filha vinhera a te visitar.

-Mande ela entrar porfavor.

Gray eu te apresentar a minha adoravel filha.

-Papai cheguei! 

-Oi filha.Disse fazendo carinho na sua cabeça.

-Quem é esse?

-Ele se chama gray fullbaster mas pode chama-lo de Gray.... 

-Gray?por que voce mentiu para mim?Por que voce nao falou a verdade? 

-Juvia me perdoe... 

-Eu confiava em você.voce era tudo para mim. Te dei casa e comida, por que voce fez isso?Eu te amava.Me solta nunca mais quero olha para sua cara.

(tapa na cara)

 

Gray: Esse era o meu pesadelo, acordei numa poça de suor,tive isse na noite passada. Eu tenho que falar com ela,  eu tenho que contar toda a verdade. 

-Gray voce ja acordou? 

-Ha.. Sim. Pode entrar se quiser.

-Ok. O que aconteceu? 

-Só tive um pesadelo. 

-Entao ta,  levanta. Disse ela saindo do quarto.

 Mas de repente eu a puxo para a cama ou seja na minha direçao, ficamos corpo-a-corpo, face-a -face, a safada da juvia nao tava olhando para o meus Olhos, ela estava olhando fixiamente para a minha boca e eu é claro estava olhando para os seus lindos peitos

-Você ta olhando para minha boca ou é so é minha impresao?Disse eu passando o dedo na minha boca, com ela ainda em cima de mim.

-É só sua impresao. disse a mesma saindo daquela posiçao

E você tava olhando para onde? 

Dei risada com o comentario dela e olhei para o seu bonito corpo evento,ela estava usando uma blusa de renda azul e um shortinho preto

-Você vai para aonde com essa mini peça de roupa?

-Estava quase esqueçendo vamos a praia.

-Se é para praia, cade o seu biquini?

-Ta na mala eu vou trocar, quer saber de mais alguma coisa SR.mandao.

-mais ou menos, mas aproveita que vai se tocar, e troca esse shortinho e essa blusa.

-hã?Porque?

-Por que voce só deve usar isso quando estiver comigo. Disse eu sussarando e  encurralando-a na porta.

Olhei para ela e sua rosto tava tipo -e eu com isso, nao me importou com a sua opiniao,mas la no fundo eu sabia que se importava.

Deixei ela sair e fui tomar banho.

Enquanto na sala:

Erza:-so ta faltando  o gray né?

-A levy e o gajeel ja foram. disse o jelall. 

-Temos mesmo que espera ele?Disse o natsu entediado.

-Vamos natsu  deixa eles ai. Disse lucy puxando o natsu.

-Vamos fazer assim amor, deixa ele com a juvia, para agente ir para um lugar só nos dois.Disse o jellal segurando a cintura da erza

-Perai "amor?!! Voce estao namorando? Disse a juvia surpresa.

-Você não sabia juvia? Eu e a erza somos namorados antes mesmo de voce viajar. 

-Eu mesmo nao.

-Entao agora voce ja sabe, vamos jellal, deixa esses dois ai.

-Okay

Juvia: Eu juro que nao fazia ideia que os dois estaria namorando, como dizer por ai os oposto se atranhem. E todos saibam em dupla, ate parecendo casal.

-juvia?cade o pessoal. Disse o gray descendo as escadas.

-Já foram, voce sabia que o jellal e a erza estavam namorando? 

-Sim, porque?Ele tinha me falado. E ate me contou que o gajeel E a levy tambem.

-por nada -Por isso que eles foram sozinho.Enfim vamos?

-Serio?vamos ficar aqui agarradinho assistindo um filme.

-Há nao mesmo,eu quero ir para praia.

-Entao eu nao vou. 

-Ok, vou so, aproveito e fico olhando para os garotos de la, ate que eles são bonitinho.

-Você não faria isso.

-Duvida?

-Nao. 

-Entao pronto tchau.

-Espera eu vou também. 

-Resolveu ir?

-muito engraçadinha, nao vou deixar ninguem ficar olhando para esse sua obra de artes esculpida por anjos alem de mim é claro.

-As vezes eu acho que voce é chato de mais.

-Pode ser, mais é esse chato que vc gosta de beijar.Disse ele se pondo em minha frente.

Saimos de la e fomos andando ate a praia.Ele trouxe a minha bolsa ate cá.

-Que gentilmente sua trazer a minha bolsa.

-Esta vendo que eu posso so cavaleiro de vez em quanto?

-Humm sei, sò quando nao estar sendo um pervertido-vamos ficar debaixo daquele pé de coqueiro?

-Vamos.

Ele colocou uma toalha depois colocou a bolsa, e sentamos vendo aquela passagem encantadora.

-Que lindo.disse eu olhando para o mar.

-é verdade.Juvia voce pode passar proteger solar em mim? 

-Sim, me passa ai ele.

Começei a passar na suas costa que logicamente estava sem a blusa e logo apos o pedir a mesma coisa

-Agora é a sua vez.Disse eu tirando a minha blusa.

Ele pegou o projeto solar da minha mao, e foi passar na minhas costa.

Depois de terminar ele foi nadar e eu fiquei ali sentada ouvindo musica do bts. Alguns garotos tentaram dar em cima de mim, perguntando se eu tava sozinha, e eu sempre dizer que nao, ate que numa hora um garoto ate que bonitinho chegou e fez a mesma perguntas dos outros caras,mas eu sempre dizendo nao.Ja pensou se o gray ver isso, ele Mata esse cara....

- Quem pensa que é voces dando em cima da namorada dos outros?Disse o gray furioso.

-Nao to vendo o seu nome dela, quem manda ela ser tao gostosa e indefesa?

-Você ta chamando quem de gostosa e indefesa?Disse eu nme levantando e dando um chute naquela regiao.

-Coitada do cara, nao precisa agir assim.falou o gray me olhando

-Vai defender ele é?

-Eu mesmo nao, ele mereciam mais do que isso.

-Atha pensei.

-Quem manda voce ter nasci assim, so temos que agradeçer seus pais e deus por ter criado uma parte muito....linda (ele iria dizer gostosa mais deixou queto).falou o mesmo, me olhando em cima para baixo 

-Pelo menos voce mudou o vocabulario nao ta mais "gostosa" pra la, "gostosa" pra cá.parabens

-Fazer o que né.

-eu tambem nao sabia que voce tinha esse tanquinho lindo e maravilhoso.Falei olhando para ele,  e logo ri do meu comentario.

-Pois é, sorte da dona que o pertençe. 

-E por acaso a dona sou eu. Disse num tom provocativo.

-Você que sabe.

// Quebra de tempo//

 Levy: eu e o gajeel fomos procura o gray e a juvia na praia,e surpreendentemente encontrarmos eles se beijando, já suspeitavamos mais aquilo ja era as afirmaçao de  todas a minhas suposisoes, perfeito!o novo casal do ano.

 

Gray e juvia :graju......


Notas Finais


A juvia tambem esta entrando nesse caminho de ser "pervertido" tanquinho né?
Espero que tenha amado ate a proxima povoooooo.
Bye bye MINNA
Kiss para cada um.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...