1. Spirit Fanfics >
  2. Amor eu te amo >
  3. Pedido inesperavel

História Amor eu te amo - Pedido inesperavel


Escrita por: foreverkpoper

Notas do Autor


Fooi rapido esse capitulo, desculpe o erros, esses dias to escrevendo pelo meu celular, ai ele não ta me ajudando muito... Mais enfin espero que gostem.
Boa dia povo

Capítulo 8 - Pedido inesperavel


Fanfic / Fanfiction Amor eu te amo - Pedido inesperavel


Autora : já no domingo de manhã, juvia e o gray tinha dormido na mesma cama.....
 juvia:- Gray O que você tá fazendo aqui?
- Bom dia juvia...
- Nao me faça repetir gray,  o que você está fazendo aqui e sem camisa? E por que eu estou com a sua camiseta?  
-a Esse é o meu quarto e nesse caso eu estou dormindo nele, ou melhor dizendo estava... 
- como eu vim parar aqui?
- simples! quer que eu te explique o que aconteceu na noite passada?
-...sim
- foi assim você se lembra do luau?
-Sim eu e lembro da gente e o resto do povo irmos para o luau, sò isso .
- deixa eu vê, quando a gente estava curtindo a festa o resto do povo estava indo dormir, quando eu queria ir embora, e ia te chamar, você estava completamente bêbada. 
E queria porque queria ficar, mas não deixei, te trouxe a força. Chegando aqui voce  acabou chorando, assim tive que levar  você para o seu quarto, eu te coloquei na cama, aí você disse que estava com calor,  que queria tomar um banho, com isso ja tomada banho, eu te ajudei a se trocar, sim eu te vi nua. Quando estava indo embora você não queria que eu fosse, mas eu fui para o meu quarto, quando eu estava lá na cama, você apareceu dizendo que não tinha problema seu se ela dormisse comigo, acabei aceitamos e acabamos dormimos juntos.
-É por que voce esta sen camiseta?
-Tava calor sabe.
-Pervertido.. 
-O quem fala, a adolecente que ficou bebada, e deu em cima de um garoto pervertido.. Não ne diga que voce nao se lembra?
-D-De que?..
-De chamar daquele jeito?! 
-"daquele jeito"??! 
-Esqueçe, nois vamos mais cedo para casa é melhor você se arrumar
- quem te falou isso?
- lucy apareceu aqui perguntando por você, aí eu respondi com sinceridade  e ela disse que vamos sair daqui a pouco.
-Você o que?
-Deixa pra la,  vai logo se nao vamos nos atrasar
-Esta bem. Disse eu indo em direçao a porta. 
-Nao ta esqueçendo de algo?
-O que?
-A camiseta.
-hã sim. Virei e tirei a camiseta. 
-Toma,  agora passa a minha. Falei me virando e tampando os meus seios.
-Essa.
-Sim. Peguei e me vesti. 
-Te espero la embaixo viu. 
-Esta bem. 
Já no meu quarto, tomei banho e arrumei a minha mala. 
Desci e todos ficaram nos olhando. 
-Nao aconteçeu nada gente.
-Nao falamos nada. Disse o jellal. 
-E precisa? Nao se preoculpem se tivemos algo,  vocês seram os primeiros a saberem. 
-Viu . Falaram todos
-Vamos? Perguntou a Erza. 
_sim.
Pegamos o onibus e chegamos em magnolia ja de tarde, na rodoviaria cada casal foi para casa de taxi . 
Eu e o gray pegamos um taxi, onde rapidamente deixou a gente,  em frente ao apartamento. 
-Finalmente chegamos em casa. 
-É, cade o ace?
-Ele deve estar na casa da aries. 
-sim. Agora eu passo tomar banho de banheira. Falei indo ao meu quarto 
-Oxe
- Juvia sabe o numero da aries?
-Eu tenho no meu celular.
Pega ai na minha bolsa, ela esta na sala. Falei indo para o banheiro. 
Gray: chegamos em casa, a juvia foi tomar banho de banheira. Logo apos isso, fui pegar o celular dela, para ligar, para aries, à noticias do ace. 
E surpreendentemente me deparo com camisinhas masculinas e femininas na bolça da mesma.
-Pra que isso juvia? Disse eu invadindo o seu quarto, melhor o seu banheiro. 
-Hã?! Pra que serve camisinha? 
-Eu sei pra que serve, mas aonde voce conseguiu?
-Você não ta se metendo demais nos meus assuntos nao?
-Fala logo juvia. 
-Esta bom seu grosso, mas depois eu te falo, sai daqui que eu quero tomar  banho. 
-Nao agora
- Você é criança por acaso? 
-Nao te enteressa. 
-Vai seu chato.
-Diz por favor se nao....
- Se nao o que?!
-Eu vou fazer isso.  Falei tirando a minha roupa.
-Gray!!!
- É melhor voce virar o rosto se nao quiser me ve pelado.
-Seu... Disse ela fechando os olhos. 
-Agora pode abrir. Falei dentro da banheira. 
-Por que voce gosta de me molestar? 
-simples, é porque eu gosto de ve voce brava comigo. Continuando, voce não vai falar como conseguiu elas?
-esta bem,  eu e a lucy fomos ao ginecologista, e ela ganhou camisinhas e contraceptiovos, tipo remedios, ai ela me deu tambem. 
-Atha, era só isso. 
-Pois é. 
amanha eu ligo para a aries
-Hã,  nao decida por conta propria. 
-Nao quero que ela venha hoje, eu quero ficar a sos com você,  ja faz tempo que nao ficamos assim, posso?
-Nao. Disse ela saindo da banheira. 
-To com fome Juvia!
-Toma a sua toalha.
Eu nao sei o que tem para eu fazer o almoço...
-Valeu. Peguei a toalha e sai dali.
vi ela se trocando e falei :
- Voce é muito linda e bastante gostosa sabia juvia? Disse eu pegando a sua cintura por trás.
- Eu sei disso gray, ja me falaram isso. 
-Serio? Falei virando o seu rosto ao meu. 
-Sim, um garoto Bad Boy de cabelo azul, com um tanquinho lindo e maravilhoso de da inveja a outras pessoas. 
- Esse cara é muito estranho. 
-Pois é, estranho e tambem pervertido,mais ate que ele é fofo e meigo.
-Você por acaso me elogiou?
-Eu tenho que ve o que tem para comermos.... Falou ela tentando mudar de assunto 
-Volte aqui. Disse eu a puxando para a parede.
 -Ai! 
-Juvia olhe para mim. Falei
Voce quer se tornar a minha namorada??
-.... Hã??
- Eu não vou repetir, olhe nos meus olhos e diga a sua resposta 
-Eu...aceito.
-hã...  Não ouvir, repete. 
-Seu ...  Eu juvia lackser,  aceito sua proposta de namoro gray fullbaster. 
-Agora sim. Falei, onde logo a beijei intensamente.Mais diferente dos anteriores, agora era de namorado e namorada.Minutos apos ainda no beijo pedi passagen da língua,  e ela foi sedida. Paramos para respirarmos é claro, e foi nessa hora que...
-Serio eu to mesmo morto de fome 
-Hahaha.  Ela deu risada. Apos ouvir a minha barriga roncar.
-Vamos, eu vou conzinhar algo para nois. Disse ela me puxando para a cozinha 
-Esta bem 
-Deixa eu ve, vou fazer macaronada.
-Eba.
-Vai para a sala,  que nestante esta pronta. 
-Okay. 
Não Demorou muito,  e a macarronada estava pronta, almoçamos e eu fiquei encarregado de lavar os pratos, e guarda-los.
Juvia: Eu ainda nao to acreditando que estou namorando o gray,  eu sei moramos juntos, se ja estavamos acustumados um com o outro.  Mas aquela proposta foi surpreendente, eu sinceramente nao imaginava que ele iria fazer aquilo, mais foi muito lindo da parte dele. Enfim apos almoçarmos, deitamos no sofa e começamos a assistir um filme que passava na tv. No meio do filme ele acabou dormindo. 
Ouso o meu celular tocar faço de tudo para sair dali,  para atende-lo, quando finalmente sair, atendo o telefone :
-Alo Aries? 
-Oi juvia,  voces vai vim que dia?
-Na verdade ja estonmos aqui no apartamento. 
-É por que nao me logo senhorita? 
-sei la,  na verdade foi o gray que nao queria que o ace vinhesse hoje, mais ele acabou capotando no sofa, como uma pedra.
-Atha,  esse fresco. Queria ficar a sos com você ne?to de olho. 
-A-aries!!.. Falei corando
-Acertei? 
-Sim,  ele me pediu em namoro hoje.
-Serio? Ele é corajoso.
-Pode se dizer que sim. Mas eu vou passar ai na sua casa para pegar o ace e para conversarmos. 
-Esta bem, estou a sua espera.
Peguei a minha bolsa, no meu quarto, e quando estou perto da porta,  aquele meu azulado acorda.
-Vai aonde? Falou ele cosando os olhos.
-Vou na casa da aries pegar o ace.
-Atha.... Tchau cuidado no transito. 
-Viu. Disse fechando a porta 
 
 +++quebra de tempo ++ 
Gray: que demora... Já se  passou uma hora de relogio, vou ligar para ela.
-Juvia você ja ta voltando?
-Sim,  porque? 
-Voce ta demorando demais. 
-que drama, abre a porta ai. 
Abri a porta e vi a minha namorada e o meu gigante cachorro
-Ace como voce cresceu! Falei abraçando -o.
-Nao é?!
-Quer ajuda com as sacolas juvia? 
-Sim por favor bota na cozinha. 
-Ok,  por que demorou tanto? 
-é que eu e a aries estavamos conversando e nem vimos a hora passar.
-Já esta tarde. 
-É bastante tarde
-Nao me diga que estava preocupado comigo? 
-e se eu estivesse algum problema? 
-Nao....
-hahaha, so voce mesmo juvia 
- Que foi? 
-Nada..
-Entao ta,  vai quer jantar? 
-Nao estou sem fome.
-Entao vamos dormir? 
-Sim.
-Eu vou me trocar. Falei
-Eu tambem. Disse ela indo para o seu quarto. 
Juvia: fui para o meu quarto me trocar,  após detei me na cama,  e de repente o gray chega, pedindo para que eu deixasse ele dormir comigo. 
-venha deite aqui. Falei levantando o edredon.
-Quentinho....Falou ele quase dormindo. 
-Que fofo....
 


Notas Finais


Ate que enfim ne... Até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...