1. Spirit Fanfics >
  2. Amor excessivo pela vizinha! >
  3. Alguém aparece!!!

História Amor excessivo pela vizinha! - Alguém aparece!!!


Escrita por: Biah-India

Notas do Autor


Boa leitura!!!

Capítulo 4 - Alguém aparece!!!


- B-boa noite. - falei me desfazendo do abraço e indo para meu apartamento.

- Han? B-boa. - disse ela fazendo reverência para mim.

Eu fui em direção ao meu apartamento, sem nem mesmo, olhar para trás. Chegando lá, ei me joguei no sofá e comecei a relembrar o beijo.

 

                            "Uma sensação diferente,
                         um desejo aparente,
                         e a vontade de te ver...
                         Torna o meu dia mais difícil,
                         A noite é um castigo...
                         E isso porque?
                         Porque eu não tenho voce!"

 

A boca da Hina tinha um aroma bem leve de café, na verdade... Um aroma muito bom e diferente.

Quer dizer... Eu ja beijei várias garotas, e nunca parei pra reparar o cheiro da sua boca.

Que estranho!!!

 

                           "A sensação foi muito boa,
                         não senti com nenhuma,
                         outra pessoa...
                         Me diga o que fazer!
                         Porque eu não posso,
                         não posso te ter!"

 

Não sei porque a Hina é especial.
Sera que eu?... Não! Não é isso! Não Sasuke!

Eu não posso estar gostando dela, a gente só fez sair um pouco.
Eu nem sei quando verei ela de novo.
As coisas não são assim... Conhece hoje e namora amanha... Isso está errado. Primeiro eu terei que conhecer ela.
Isso!
Eu vou tentar conhecer ela... A parti de amanhã.

Levanto do sofá, e vou em direção ao meu quarto, chegando lá, eu vou no banheiro do meu quarto, escovo os dentes, e volto pro quarto, ajeito minha cama e deito-me.
Logo eu pego no sono!

DE MANHÃ:

Acordo com o barulho de alguém batendo na minha porta e me chamando, a voz é muito familiar.

Vou abrindo os olhos e deixando meus ouvidos mais atentos ainda.
E reparo que a voz é realmente muito familiar.

Levanto um pouco lento,ja que eu acordei agora.
Visto uma camisa e um short, ja que eu tenho a mania de dormi de cueca.

Chego no banheiro e lavo a cara, quando saio do banheiro, a pessoa só falta quebrar a minha porta.

Grito um "ja vai" antes que a criatura à arrombe.

Quando eu abro a porta, me deparo com a minha mãe...

O que???

O que minha mãe faz aqui!??

Sério?
Justo agora!
Se ela veio aqui não vai ser brincadeira.
Ela vai mandar eu voltar, ou vai me punir por ser irresponsável.

Ela me olha de cima abaixo, com uma cara não muito orgulhosa, e entra na minha casa.

- Como vai filho? - ela entrou e ficou me observando. - você cresceu. - fiquei muito feliz em ouvir isso. Um elogio de minha mãe, é muito importante para mim.

- Sério? A senhora acha? - pergunto surpreso. Eu não estou sem um filho muito obediente, para ganhar um elogio.

- Sim! Esta muito melhor, parece que essa viagem para cá, te deu um pouco mas de juízo. - aquilo veio como um incentivo que eu precisava, eu estava com mais vontade de entrar na faculdade e de trabalhar na empresa.

- Sim mãe, eu vou entrar na faculdade e quando me formar, assumirei a empresa. - eu realmente estava muito relutante sobre isso, mas agora eu quero orgulhar minha mãe e meu pai, e também eu gosto disso.

- Ótimo meu filho! Que bom que você tomou uma decisão! - minha  mãe sorriu e me deu um abraço, tenho certeza que agora ela esta orgulhosa de mim. E que agora não tera problema eu ir em casa, ver minha família.

- Filho. - minha mãe suspirou? Ai vem bomba. - sei que você quer pensar nisso mais tarde e tal... Sei que você está novo pra isso mas...

- Mas o que mãe? - perguntei logo.

- Nossa empresa sofreu uma fraude, e isso prejudicou e comprometeu umas coisas importantes e que precisamos urgente... Estamos sofrendo grande pressão da Matriz. - logo agora! Se eu tivesse feito a faculdade antes, ja estaria mas fácil de ajudar... Eu farei o necessário para ajudar a empresa, qualquer coisa.

- E o que eu posso fazer mãe? Farei qualquer coisa!

- Mas filho- - eu interrompi ela.

- Mãe! Qualquer coisa!

- Ok filho! Você irá se casar mês que vem!

 


Notas Finais


O que vocês acharam???

Gostaram???

Continua???

Me digam!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...