1. Spirit Fanfics >
  2. Amor excessivo pela vizinha! >
  3. Quem é a noiva!!!

História Amor excessivo pela vizinha! - Quem é a noiva!!!


Escrita por: Biah-India

Notas do Autor


Gente eu não iria postar agora, mais eu vi tanta gente com entusiasmo que resolvi adiantar logo este capitulo....


Obrigado pelos favoritos..

Boa leitura

Beijinho de Bia!!!

Capítulo 5 - Quem é a noiva!!!


- Mas filho- - eu interrompi ela.

- Mãe! Qualquer coisa!

- Ok filho! Você irá se casar mês que vem!

- An? - Sasuke não ouviu direito, ou melhor, queria não ter ouvido isso nunca.

- Filho, eu não falei? Voce ainda tem muitos planos pela frente. - a mãe dele falou isso dando um sorriso fraco e meio triste para o filho.
Sasuke abaixou a cabeça e respirou fundo, ele tinha duas opções.
Qual tomaria?


Não era uma coisa fácil de se decidir... Ele ainda estava tentam resolver sua vida, ainda estava se organizando, não estava pronto para nada.

- Eu vou. - falou Sasuke com a cabeça baixa, a franja caía nos olhos e fazia uma sombra, de forma que não dava para ver seus olhos.

- Filho pen- ela foi interrompida.

- Já pensei mãe. - ele olhou para ela. - eu vou.

- Ok meu filho. - falou isso e em seguida saiu da casa. ela não ia insistir. Ela sabia que Sasuke era teimoso. Quando ele colocava uma coisa na cabeça... Não tirava!


Sasuke ficou parado no mesmo lugar, pensando em que ele iria fazer. Casamento? Não era bem a coisa que ele queria no momento. Quem sabe mais tarde? Depois de alguns anos!?


Mas ele não tinha outra alternativa, ele não queria decepcionar seus pais... Ele queria que seus pais sentissem orgulho dele, nem que pra isso ele tivesse que joga toda sua vida, todos seus planos e todas as suas expectativa no lixo.
Mas era o que tinha de ser feito, ele era muito orgulhoso para voltar atrás com a sua palavra.


Dias se passaram, e Sasuke não viu a vizinha dele em canto nenhum, ele até bateu na porta dela, mais pelo visto ela não estava em casa.


Dois meses depois de ele bater na porta dela ele ouvi o barulho de chaves se batendo e portas se abrindo, ele corre pra ver se é ela... E lá esta a vizinha que ele tanto aprecia, só que tem algo errado...


A vizinha dele não estava igual a como ela era antes, ela estava mais magra, estava aparentam tristeza, e parecia mais frágil que nunca... Ele não entendeu vo em dois meses ela tinha mudado tanto... Que dois meses foram esses que ela passou? Ela estava na guerra? A cabeça de Sasuke estava girando, ela aparentava tanta tristeza que para ele, ela naquele estado estava como uma estranha...

Realmente... A primeira vez que Sasuke ver uma pessoa em plena angustia e sofrimento.

Sasuke vai até onde se encontra Hinata, ele vai um pouco receoso, quando chega mais perto quebra o silêncio.

- O-oi, a quanto tempo! - diz ele com um meio sorriso, como se estivesse feliz por ver ela, mais triste pelo fato de que a cara dela não era muito boa.

- Olá. - ela fala isso normalmente e curtamente, depois abri a porta. - com licença. - logo após  fechou a porta.

Sasuke ficou mais cinco minutos tentando saber o que tinha acontecido ali.

__________________________________

Duas semanas depois:

- filho, pode relaxar, o casamento não será mas no mês que vem. - disse a mãe de Sasuke.

- O que? Como assim? - perguntou Sasuke confuso.

- A gente resolveu que era muito repentino esse casamento,, nenhum dos dois estava preparados mentalmente. Por isso você tera 8 meses para de preparar. Não é uma ótima notícia? - perguntou a mãe dele.

- Claro mãe... É sim. - na verdade não importava muito para ele se era agora ou daqui a dez anos, o fato era que não era um casamento por amor, mas um casamento de negócios.

__________________________________

3 meses depois:

Sasuke estava na casa dos pais. Até que a campainha toca.

- Sasuke... Vai atender s porta deve ser sua noiva.

- Mãe, por que não me disse que ela estava vindo? - perguntou Sasuke com um pouco de raiva.

- Era uma surpresa! - a mãe disse isso e empurrou ele para a porta. - vai logo atender a porta, antes que ela vá embora.

Sasuke foi até a porta respirou fundo e colocou um sorriso no rosto.
Quando ele abriu a porta ficou surpreso.

- Hinata? O que você está fazendo aqui? - perguntou ele com a maior cara de surpresa e felicidade.

-  Não me diga que o seu sobrenome é Uchiha? - perguntou ela espantada.

- O-o seu é Hyuuga? -não acredito! Não acredito. É com ela que eu vou me casar? Coisas boas realmente acontecem. - entra aqui vou te mostrar minha casa.

- Como você pode ficar tão calmo assim? Você vai se casar para juntar duas grandes empresas. Você não esta se casando por amor.

- Quem disse isso? Quem disse que eu não gosto de você?  - ele colocou a mão na cintura dela. - eu venho pensando em você durante todos esses tempos. - sussurrou ele no ouvido dela. - pensando em como seria eu te beijando. Mas agora é diferente, eu terei você para mim, e não tera barreiras entre mim e você. Eu poderia querer coisa melhor? - depois de falar isso ele puxou mais ela e deu-lhe um beijo apaixonado. - não vejo a hora de me casar com você.

"É, parecer que meu vizinho não é quem eu achava que era." - pensou Hinata.

__________________________________

Sasuke estava deitado no sofá com a cabeça em cima do colo da Hinata. Ele pegou a mão dela.

- Eu te amo. - falou ele normalmente com o olho fechado e depois deu alguns beijos na mão dela.

- ... Hum. - Hinata puxou a mão.

- Eu quero te beijar. - falou Sasuke e depois abriu os olhos ônix, para encarar a morena. - não quero esperar três meses para me casar com você, se eu pudesse me casava agora mesmo.

- Vamos tentar não ultrapassar para não ficar tendo fofocas sobre a gente. - disse Hibata como se a imagem social fosse muito importante para ela.

- Mais eu te beijei naquele dia antes e não teve fofoca. - disse Sasuke na insistência dele.

- Não vamos abusar da sorte. Não quero manchar a minha imagem e a sua por causa de nada. - falou ela de uma forma que não importasse o argumento dele. A resposta iria ser não de qualquer forma.

 


Notas Finais


Quero ouvir a opinião de vocês:

Isso vai dar certo?
Vocês acham o que??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...