1. Spirit Fanfics >
  2. Amor excessivo pela vizinha! >
  3. Na casa dela de noite!!!

História Amor excessivo pela vizinha! - Na casa dela de noite!!!


Escrita por: Biah-India

Notas do Autor


Oi meus Chu-chus!!

Aqui estou eu!!!

Quem quer me dar parabéns por ter fechado a prova de geografia, quê a professora tinha falado na primeira unidade que eu conversava de mais?

Eu fiquei tão triste que chorei litros em casa enquanto mamãe arrumava meu cabelo! Kkkkk

Pô... Ela me humilhou na frente da sala toda! 😭

(Essa é minha historia de hoje)👇

Boa leitura!!!

Capítulo 7 - Na casa dela de noite!!!


Quando Sasuke ia entrando, resolveu fazer uma surpresa de aparecer no quarto . Foi um esforço em tanto, o Uchiha teve que subir em uma arvore e depois andar na pontinha do dedo para não cair de cima da árvore.

- Merda! - ele bateu vo força na parede.

Sasuke respirou fundo, segurou vo firmeza e conseguiu! Ele agora estava no andar de cima.

- Que barulho foi esse? - disse Hinata abrindo a cortina e dando um passo para trás quase morrendo de tão abafada pello susto. - você!

- Eu! - disse Sasuke sorrindo.

- O que você esta fazendo aqui? - ela fechou um pouco a cortina.

- Quero falar com você! - disse ele tentando abrir a porta de vidro que está na varanda.

- Podia ter falado comigo pelo celular. - ela fez um gesto com a mão para ele ir embora. - amanha eu falo com você.

- Pare de coisa... Abra logo, esta fazendo frio aqui fora. - disse ele. Só assim Hinata percebeu que estava um gelo no lado de fora e que Sasuke estava pálido e tremendo.

- Meu Deus! - ela abriu a porta, Sasuke entrou, ela fechou a porta e abraçou ele bem forte.

- O que foi? Sentiu tanto assim a minha falta? - disse ele abaixando a cabeça para esquentar o rosto no pescoço dela.

- Idiota! - ela sorriu. - você podia ter morrido. Está muito frio lá fora.

- Eu realmente precisava falar com você!

- Aqui estou eu. - ela soltou ele e ficou pensando. - Tire a roupa! - o sorriso do Uchoha ficou de orelha a orelha.

- Calma ai! - ele ainda sorrindo fez sinal de pare com as mãos balançando. - Sei que é difícil, mais vamos ir devagar! Eu sou um homem moral.

- Eu não acredito que estou ouvindo isso. - ela se jogou na cama sorrindo. - nao é o que você esta pensando bonitão.

- O que eu estou pensando? - disse ele se aproximando?

Hinata levantou em um pulo: - Não importa... Sua roupa esta muito fria. Vou te dar umas quentes que eu tenho.

- É de homem? - disse ele se sentando na cama.

- Claro... Meu primo costuma dormir aqui, ele deixou algumas peças de roupas.

- Certo!

Hinata foi até o guarda-roupa e trouxe uma camisa polo uma calça grossa de moletom e um capote de tecido grosso. Ela jogou para Sasuke: - Troque-se no banheiro.

Sasuke levantou na manha e na marra e foi se arrastando para o banheiro.


__________________________________


Saindo do banheiro o Uchiha estranhou o fato de que a Hyuuga não estava lá. Ele deu de ombros. Nao poderia descer lá, se o fizesse os pais da Hyuuga faria ele sr casar com ela hoje mesmo.

A porta se abriu e a morena entrou com uma bandeja grande na mão.

- Trouxe algumas coisinhas de comer. Se quiser! - disse ela colocando em cima fo criado-mudo.

- Valeu. - ele apesar de tudo aceitaria a Hinata como uma amiga no casamento.

- Não a de que! - ela foi na cama e deitou. - quando for sai feche a porta. Nao deixe arreganhada para eu morrer de frio. - ela puxou a coberta e se cobriu ate a cabeça.

- Aish! - Sasuke exclamou uns sete minutos depois.

- O que foi? - perguntou Hinata sentando na cama. Aparentemente ela ja estava dormindo.

- Nao queria acorda! - ela revirou os olhos.

- Eu estava acordada... O que foi? - perguntou ela levantando as sobrancelhas.

- Parece que estou vo febre. - ele olhou para o lado de fora. - como eu vou dirigir assim?

Hinata primeiro ficou olhando para ele por dez segundos sem acreditar.

- Aish! - a Hyuuga batia na cama, sacudia e bagunçava os cabelos e batia com a cara no travesseiro. Quando ela saiu do seu momento histérico, percebeu que Sasuke estava olhando para ela horrorizado.

- Pai... - foi a única coisa que o Uchiha conseguiu dizer.

- Durma no chão!

- É que-

- No chão! - Hinata nem quis ouvir o depoimento dele.

- Certo... - suspirou Sasuke.

Ele pegou alguns edredons e cobertas, colocou no chão e foi dormi.

- Sasuke?

- Hum? - perguntou o Uchiha respirando pela boca.

- Esta muito frio? - Hinata levantou da cama.

- Sim... Vá dormi.

- Quer ficar na cama? - a Hyuuga se agachou perto dele e tocou em sua testa e depois no pescoço. - voce esta muito quente.

- Tô não! - falou ele tirando a mão dela.

- Vem! - disse ela puxando ele. Hinata praticamente arrastou ele ate a cama.

- Isso é sexy! - disse o Uchiha sorrindo fraco.

- O que?

- Primeiro você ficar tocando no meu pescoço e nas minhas bochechas. Segundo, me carregar ate a cama.

- Você perde a noiva mas não perde a piada, né? - Hinata da uma batidinha no ombro dele.

- Com certeza! - ele espirra e começa a respirar pela boca mais forte.

- Vamos ver... - Após olhar de um lado para o outro tentando lembrar onde estava e o que iria fazer, Hinata vai ao banheiro pega uma toalha úmida e põe na testa do Uchiha.

O estado do Uchiha não era nada tão grave assim, mas ainda bem que ela tinha
vic.

Ela pensou:  "Não é nada de mais, se eu fosse uma médica teria de fazer isso. Foco e profissionalismo Hinata!"

A morena deu uma respirada bem longa...

Ela chegou perto da lareira, aqueceu um pouco a mão para ficar quentinha e foi até Sasuke.


Foi subindo a camisa do Uchiha, assim que subiu na direção do tórax, pegou um pouco de vic na mão e começou a passar no peito dele em forma circular e delicada.

Ela tinha de admitir: O peitoral dele não era para qualquer um não. Ele não era exagerado, era totalmente natural e combinava com Sasuke.

Aquela aparência de musculoso só fazia auxiliar o falo de ele ser um play boy poderoso.

Hinata percebeu que já tinha tempo que ela estava passando o vic, parecia até que ela estava gostando.

Hinata parou de passar, tirou sua mão do peito dele e pegou mais um pouco de vic.

Depois de colocar a camisa do Uchiha no lugar, Hinata se aproximou do rosto dele e começou a passar no atrás da orelha.

Todos os movimentos de Hinata estavam sendo observados, Sasuke nao despregava o olho e nem piscava.

- Sabe... - começou Sasuke.

- Hum? - a Hyuuga nem tinha percebido que ele estava acordado.

- Logo após o casamento eu vou viajar para Nova York... Preciso de um tempo para pensar e descobrir como o cara mais lindo e rico do mundo não teve o amor de uma Hyuuga. - ele disse rindo.

- Primeiro: Você não é o mais lindo. Na verdade, não existe mais lindo, ja que todos os dias tem gente nascendo e e crescendo, pra alguém ser o mais lindo, terei de olhar no mundo todo, e isso inclui locais afastados e escondidos.

- Não precisava disso! - disse ele resmungando sorrindo. - perde todo o charme e fica parecendo que tem noventa anos e que já viveu de tudo.

- Ha-ha-ha! - ela bagunçou os cabelos dele. - acho que se você fosse reencarna em alguma coisa seria em um comediante muito famoso.

- Não, não. - ele jogou os cabelos para trás com a mão de uma forma estranhamente charmosa. - Eu seria modelo. - A fultura Uchiha nao se aguentava de tanto rir.

Eles passaram o resto da noite conversando e soltando piadas. Eles até tiveram uma briguinha de travesseiros.

__________________________________

Amanheceu muito rápido e a Hyuuga nem tinha percebido que dormiu... E que Sasuke nao estava mais lá.

"Ele deve ter saído enquanto eu dormia" pensava a Hyuuga levando para ver as horas.

"12:50!" "12:50!" "12:50!" - Esse momento é aquele que a vente não acredita nas horas e olha mais de uma vez.

Hinata marcou com a professora do curso que 13:00 estaria lá para entregar a redação.

Vamos ver como ficou...

" - Hyerin! - Ouvia-se um grito rouco.

A figura de corpo esbelto e magro, se encontrava tenso e ereto. Virou-se para encarar a figura de cabelos castanhos com alguns fios brancos teimosos, que caíam sobre a testa levemente enrugada.

- Yoona! - Acompanhado de um suspiro feliz. - Não acredito que voce esta aqui. - correu para abraçar a mulher que se encontrava enxugando algumas lagrimas.

- Não acredito que 'você' esteja aqui... - Deu uma fungada carregada com um sorriso que exibia e ostentava dentes brancos lindos. - Faz tanto tempo!

- Nem me fale. - disse a Hyerin. - você mudou tanto, antes era uma menina anã. - ressaltou rindo a amiga.

- Filhos?

- Sim, três! Você?

- Um!

- Cachorros?

- Oito! Você?

- Abri um abrigo! - ela bateu na mão da outra e gritaram "yes"!

E esse foi o estranho reencontro depois de trinta anos de Yoona e Hyerin, por que elas eram estranhas pequenas e agora continuam estranhas."

"Acho que dá para o gasto! Não sou umas das melhores em redação!"


__________________________________

- Você ja escreveu redações melhores senhorita!

- Sinto muito!

- Não sinta... Simplesmente melhore e se concentre!

- Certo... Obrigada pelos conselhos. - ela fez uma reverencia e saiu andando.

__________________________________


Notas Finais


O que acharam???

😓 x😄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...