1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Fora Da Lei (Nalu) >
  3. Namorada?

História Amor Fora Da Lei (Nalu) - Namorada?


Escrita por: Lolitaloka33 e EtherEilseil

Notas do Autor


Oi!! Feliz dia dos autores ! Vocês querem que faça um cap de apresentação sobre mim ? Se vocês quiserem , amanhã eu posto + o cap normal ! Me avisem ok? 🌌

Capítulo 15 - Namorada?


Lucy Pov's

Ouvi alguém batendo na porta , puta que pariu ! Tinha alguém bem desesperado pra entrar. Não sei como a porta não quebrou , fui tranquilamente até a porta e dei de cara com uma menina parecida com a Mira , só que seu cabelo era curto e ela usava uma roupa bem de puta .

- Oi ? Quem é você? - Eu olhava pra ela com cara de inocente

-Eu ? Meu nome é Lissa-

- LISSANA !! - Ouvi uma voz do além gritando , olhei melhor e vi que era o Natsu  . Ele veio correndo , como se sua vida dependesse disso , quando ele chegou na minha frente começou a respirar ofegante .- Ah , oi Lucy ..

- Natsu ? O que ta acontecendo aqui ? Quem é ela ?

- Como eu estava dizendo , meu nome é Lissana e eu sou a namorada do Natsu . -A tal da Lissana disse toda orgulhosa

- Meu deus .... - Fiquei lembrando das coisas que fiz com o Natsu , o beijinho na bochecha , a dança sensual , os olhares , fiquei sem graça . Será que ele contou pra ela ? - Porque não me disse que tinha namorada ? Achei que fossemos ... Amigos.... - Olhei pra ele com uma cara de desapontada.

- Não ! Lucy é mentira ! Ela n-

Lissana interrompe o Natsu com um beijo , ele parecia desconfortável e se afastou rápido ... Acho que é por minha causa . Me senti uma "intrusa" naquela situação .

-Ta tudo bem Natsu , não precisa esconder . Você tem uma namorada bem bonita - Ela da uma risadinha , sua voz é tão fina quanto a de uma criança de 7 anos de idade  -Querem entrar pra ... tomar café ? - Minha vontade era de esfaquear aquelas tetas plastificadas , se ela morresse , a missão poderia continuar .

- Desculpa moça , eu e o Natsuzinho temos assuntos a resolver.. - Ela enfiou o  braço dele no meio das tetas dela

-Lissana chega ! - Eu fiquei surpresa com a reação dele - Eu e a Lissana não namo-

Lissana beija ele novamente e fico de saco cheio daquilo , fecho a porta e vou pro meu quarto . Minha missão era seduzi-lo , mas existe a Lissana ... Como vou fazer isso agora ? Não posso ter sentimentos por ele .. Mas.. Porque me incomodei quando vi ela beijando ele ? Agora preciso escolher um novo membro pra seduzir. Bem , não vou pensar nisso hoje . Levy combinou de irmos na nova balada que inaugurou no centro pra comemorarmos a missão bem sucedida de Mira . Liguei meu celular e coloquei uma playlist de funk pra tocar enquanto troco de roupa e faço a maquiagem . A musica " Encaixa " começa a tocar e eu a rebolar , troco minha roupa casual por um vestido preto , tomara-que-caia , que vai até metade das minhas coxas . Calcei um salto alto bem pontudo. Bem chique , me maquiei com cores em preto e marrom . Estava pronta , fui ajudar as meninas a se vestirem e a se maquiarem . Fui na varanda esperar por elas e vi que o Natsu estava lá , sentado nos degraus da escada com um olhar depressivo mas ao mesmo tempo irritado . Me pergunto o porque ele está lá ? Eu não ligo pra ele ter uma namorada . Vamos ter que ser só amigos agora .. Senti uma pontada de "pena" ao ver ele lá ,  resolvi me sentar dolado dele , ele me olhou surpreso na hora que me sentei.

- Vai pra onde? - Ele examinava meu corpo da cabeça aos pés

- Não te interessa - Não quero nenhum penetra na balada - Cadê sua namorada ? Ou melhor , a Lissana? - O nome dela ecoava na minha mente como um disco arranhado .

- Lucy - Ele segura minhas mãos - Nunca insinue que aquela vagabunda é minha namorada , nunca .

- Vocês não namoram ? - Eu estava um pouco confusa , mas ao mesmo tempo aliviada

- Bem , eu e ela namoramos por 1 ano e meio . Durante 1 ano e meio fui corno , um belo par de chifres bem grandes . Odeio ela por isso , eu amei ela de verdade . Foi meu primeiro amor ,e a minha maior decepção . Mas ela não sai do meu pé ! Ela veio do Brasil até aqui só pra fazer da minha vida um inferno . Eu mandei ela dar na rua e ela só foi  , literalmente .  - Me senti insensível por isso mas comecei a rir

- Natsu , somos BEM parecidos mesmo . Também fui corna , por muito tempo . Tnho chifres reluzentes e compridos.. Também pelo meu primeiro amor e também  odeio ele por isso. Bom saber que ela não é sua namorada ...- Ele me olha maliciosamente e da uma risada

- Interessada no garotão Loirinha ?  - Resolvi entrar no jogo dele

- Gosto de garotos que sabem impressionar , habilidosos , gentis e que beijem bem . - Ele se aproxima de mim , acho que ele ia me beijar . Mas eu rapidamente me levanto

- Desculpa querido , hoje não - Ele me olha decepcionado - vou pra balada farrear , beijar todos e me arrepender de manhã .

- Onde vocês vão ? - Eu agacho , dou uma tapinha no seu nariz e respondo

- Não interessa . - Ouvi Levy me chamar - Vai pra casa , toma um banho e dorme . Você ta fedendo . - Ele se levantou e me olhou tranqüilo .

- E você ta cheirosa , boa balada pra vocês . Volto de manhã . - Olhei meio confusa pra ele

- Pra que ? - Ele se vira

- Pra ver se você vai aparecer com algum chupão . Se aparecer , me deve um beijo . - Corei um pouco - Fechado ?

- Hummm... - Pensei um pouco , se eu aparecesse com um chupão eu o beijaria . Isso me faria a mais avançada na missão .. E faria a Lissana bem brava .. - Fechado !

Apertamos as mãos e ele voltou pra casa dele . Fui ver o que a Levy queria , obviamente  . Queria sapatos emprestados , ela vive pegando meus sapatos . Quando ela terminou de se arrumar fomos todas pro carro . Eu , Juvia ,Levy , Erza e Mira chegamos na balada ás 9:30 , Erza é amiga do dono , por isso não pegamos fila . Abrimos a porta e entramos , dei um largo sorriso ao ver ...

CONTINUA..............


Notas Finais


Gostaram ? Quero mts comentarios viu ?! 🗿


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...