1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Fora Da Lei (Nalu) >
  3. Yukino

História Amor Fora Da Lei (Nalu) - Yukino


Escrita por: Lolitaloka33 e EtherEilseil

Notas do Autor


Oi meus amores! Resolvi dar um presentinho pra vocês ... Leiam e descubram.🍘

Capítulo 16 - Yukino


Fanfic / Fanfiction Amor Fora Da Lei (Nalu) - Yukino

Yukino Pov's

Eu tinha chegado em Nova York pra minha missão de infiltragem , a previsão de tempo da missão era de 2 semanas . Mas eu consegui terminar em 1 semana , isso significa que eu tenho 1 semana livre em Nova York . Fiz umas comprinhas básicas durante o dia , e a noite fui pra uma balada nova no centro . Me produzi , coloquei um vestido azul com saltos pretos e fui farrear ! Eu tinha chego na balada super cedo , então resolvi dançar um pouco . Passei umas 2 horas dançando e bebendo sozinha , tinha esquecido como era entediante sair sozinha . Estava quase indo embora quando eu encontro a Lucy e as meninas . Vejo a loira abrir um sorriso largo quando me vê , corremos uma até a outra e nos abraçamos . Cumprimentei todas as meninas , mas logo vejo elas indo em direção a pista de dança . Eu e a Lucy  fomos direto pro bar

- 2 doses de vodka pura com gelo .- Lucy pediu pro barmen

- Vadia ! Que saudade de vocês  ! E as novas ? - Lucy sorria ,mas depois da minha pergunta ela me olha com um olhar cansado - Nossa , o que aconteceu ?

 - Você nem vai acreditar ! Em menos de 3 semanas TUDO que podia acontecer , aconteceu! - Ela toma um gole da bebida que o barmen nos  trouxe .- Se prepara que agora é hora da história .

O tom da voz dela me fez arrepiar , o que aconteceu caralho ? Se ela estiver grávida eu juro que bater nela . Me sentei no banquinho da bar , tomo um longo gole da minha bebida e suspirei.

- Se você estiver grávida eu juro que te ma-

- Calma Yuki , isso ainda não aconteceu .- ela senta em um banquinho ao meu lado e começa .- Segunda passada eu e as meninas vimos alguém se mudar pra uma casa na nossa frente , eu e Levy fomos dar as boas-vindas pros novos vizinhos . Até ai tudo bem , só que aconteceu deles serem os Slayer's .- Cuspi minha bebida com a noticia - Depois da raiva passar , resolvemos fazer um plano pra nos vingarmos deles . Levy sugeriu que os seduzimos , pra que eles nos deixem entrar na sede deles e fudermos com a vida de cada um deles . Cada uma de nós se aproximou de um membro diferente , mas eles são caras muitos fodas ! Super legais , descolados e nem preciso dizer que são incrivelmente sexy's. Nenhuma de nós acredita que eles mataram o Larcade...- Ela deu um suspiro triste - Acho que se depender de mim , esqueço desse assunto . Não acho que Larcade iria querer que fizéssemos isso  , ele era contra a palavra "vingança".

- Nossa amiga , nem sei o que falar .

-Além disso , Erza descobriu que tem uma irmã . Ela se chama Wendy e tem 13 pra 14 , mandamos ela pra umas aulas particulares com a EverGreen em Chicago . Temos um lugar de treinamento lá . - Lucy parecia meio bêbada . Nós já tínhamos bebido 5 copos de vodka , nem tinha percebido  .

- Eu tenho só 1 novidade - Ela me olha curiosa - To namorando , o Sting . Lembra dele ?

-Serio ? - Ela me olha como se eu tivesse perguntado como se soletra - Ela era meu melhor amigo na adolescência , sei de algumas coisas que fariam você pensar duas vezes antes de beijar ele de novo . - Rimos juntas e conversamos mais um pouco.

- Vamos dançar loirinha ? - Estendi minha mão pra ela , ela agarrou e fomos fazer companhia pras outras .

Ficamos dançando uns funks muito bons na verdade , os americanos nem sabem as letras . Erza e Lucy faziam quadradinhos do 8 perfeitos , quem me dera ter uma bunda daquelas . Atraímos muitas pessoas pra dançar com a gente  . Muitos homens tentaram se aproximar de nós , ficou até um pouco chato . Eu dancei até meus tornozelos ficarem vermelhos. Era 1 da manhã quando resolvemos ir embora , combinei que iria visitá-las amanhã. Me despedi de todas elas , peguei um taxi e fui pro meu hotel.

Lucy Pov's

A noite estava indo tudo bem , nos divertimos até de manhã , encontrei uma amiga que não via faz tempo , colocamos o papo em dia e dançamos juntas . Na hora de ir embora nos despedimos e fomos pra casa , notei que tinha alguém nos degraus . Era a Lissana , na hora que eu sai do carro ela se lavantou e foi andando na minha direção com um sorriso um pouco "esquisito" . Quando ela chegou bem perto me deu um tapa na bochecha direita . Eu fiquei confusa , por que ela me bateu ? E por que o soco dela é tão fraco ?

- Isso é um lembrete , não mexa com meu namorado ! - Ela sorria satisfeita

- Sério mesmo ? Você chama isso de tapa ? - Como uma mestre em todas as artes marciais , eu derrubei ela no chão e soquei sua cara . Vi um dente sair voando da sua boca , meu punho tinha saliva e sangue da boca dela , e maquiagem . Limpei minha mão

- Sua selvagem ! - Ela cuspiu um pouco de sangue graças a falta de um dente - Você arrancou meu dente ! Vagabunda !

Puxei ela pelo colar que estava usando e cuspi em sua cara , a piranha estava sem sutiã e pode apostar , deve estar sem calcinha

- Pra quantas pessoas você deu hoje ? - Ela ficou me olhando com olhos raivosos, soquei sua barriga e ela grita

- Dois ! Dois caras .... - Não acredito que ela levou minha pergunta a serio , eu e as meninas rimos dela

- Lissana , se cuida . -Solto ela e entro dentro de casa junto com minhas parceiras .

CONTINUA.............


Notas Finais


Toma Lissana ! Proximo cap vai ter o nosso querido Loke causando novamente ..>:(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...