1. Spirit Fanfics >
  2. Amor fora das telinhas❤ >
  3. Amo mesmo!

História Amor fora das telinhas❤ - Amo mesmo!


Escrita por: stesouza345

Notas do Autor


Oiii! Look da Fer 👇

Capítulo 4 - Amo mesmo!


Fanfic / Fanfiction Amor fora das telinhas❤ - Amo mesmo!

Pov Lucas
O Lucas M tava super nervoso, ia pedir a Júlia em namoro, eles ficam desde o começo das gravações de cúmplices, mas namoro só vão começar agora!

LucasM :Eu queria um momento da atenção de vcs! Júlia, vc mais do que ninguém sabe o bem que me faz, desde o dia que nos conhecemos, tivemos uma sintonia sem igual, vivemos vários momentos juntos, momentos esses que eram felizes, tristes, mas sempre juntos,acho que  esse é o segredo, estar sempre ao seu lado, e é por isso que eu peço, Júlia Simoura, vc aceita namorar comigo?

Julia:É claro que eu aceito, é claro que sim!

E se beijaram, todos aplaudiram, era um casal que todos sabiam que ficavam menos a imprensa, então agora ele resolveram assumir pra todos, as meninas estão maravilhadas com o pedido, o que está até engraçado kkkkk! Vi que a Fer saiu pra fora da casa de festas e fui atrás, encontrei ela sentada, em um banco na praça que tinha ali em frente:

Lucas: Aqui é muito perigoso pra vc ficar sozinha essa hora da noite sabia?!

Fer:(apenas sorriu)

Lucas:O que foi que vc está assim?

Fer:Nada ue, só vim aqui dar uma descansada, la dentro ta cheio de gente e minha cabeça começou a doer!

Lucas:Entendi! Posso fazer companhia?

Fer:Claro!

Lucas:O que vc acha da treta que os fãs luther e lufer tão no insta?

Fer:Ah, sei lá, eu nao importo com eles shipparem eu com vc, nem com ninguém, acho ate engracado, adoro provocar eles, porém quando começam a brigar uns shippers com outros, me irrita sabe?! E vc? O que vc acha?

Lucas:Ah, eu tbm me irrito com essas brigas, mas fazer o que ne?! Vc e a Esther são os alvos dos fãs, segundo eles namoro ou vc ou ela!

Fer:Mal sabem eles que vc pega todas as meninas e não namora nenhuma!

Lucas:Ciúmes? Precisa ter não! Só tenho olhos pra vc!

Fer:Bobo!

Lu:Vamos fazer um snap?

Fer:Vamos!

Snap On

Lucas:Fala galera! Olha quem tá aqui comigo! Fefa!

Fer:Oi gnt! Me ama demais esse aqui!

Lucas:Amo mesmo!

-------------"-----------------"
Snap on
Fer:Oi gnt, to na festa da ju Simoura! E essa coisa chata ta aqui tbm!

Lu :Oi meninas tudo bom?! Hahahaha

Fer:Idiota! Hahaha

--------------"-------------"
Fer:Vamos entrar lu!

Lu:Vamos!

Pov Ana
Eu estava dançando quando o Lucas, meu maninho me abraça e a gente começa a dançar, tinha várias pessoas fazendo snaps, outras dançando, enfim! Até que eu saí, e fui dançar com o Lipe! E os meninos começaram a zoar o lu, ai ele falou que o lance dele é outro e olhou pra Fer! Mds, esses dois ainda vão namorar hahahaha! Fui atrás do Lipe:

Lipe :Oi Ana!

Ana:Oii, vamo dançar?

Lipe:A vamos fazer outra coisa mais legal que isso!

Ana :O que?

Lipe:Isso!

E nós nos beijamos, ali mesmo, no meio de todo mundo! Uns nem perceberam, já outros como o Gustavo viram e eu estava torcendo pra ninguém ter feito snap daquele beijo! Todos super shippam eu e o Gustavo, porém nós nunca ficamos, somos amigos, mas nada demais, já o Lipe, bom, ja ficamos algumas vezes!

Pov Fer
A Ana e o Lipe se beijaram, ali, na frente de todos! Eles estão ferrados se alguém tiver filmado esse beijo, os fãs não vão dar sossego! Fiquei dançando, o Lucas postou vários snaps comigo, eu dançado, ou falando, enfim! Até que já era madrugada e nos tínhamos que ir embora amanhã íamos gravar Eliana! Tínhamos que estar lá as 14:00, passaria uma van pra nos buscar, passaria na casa de todos! Já eram 4:00 da manhã decidi ligar pra minha mãe  pra ir  embora, eu iria dormir la na Mah como ela havia chamado, porém minha mãe não deixou! Liguei pra minha mãe, e ela disse que já estava vindo me buscar, então despedi de todos e quando fui me despedir do Lu ele me deu um beijo no canto da boca, a Lari que tava la com toda certeza desse mundo viu! Eu mereço!

Lari:Eu vi ta, Fer!

Fer:Não sei o que vc viu! Não teve nada de demais, só nos despedimos!

Lari:No começo eu e o João tbm nos despediamos assim!

Fer:Vai pra merda Larissa! Tchau!

Lari:Tchau amiga! Te amo tah?!

E eu  fui  pra casa, minha mãe no caminho perguntou como foi a festa e eu contei, assim que chegamos em casa,troquei de roupa, e  percebi que meu celular nao parava de apitar, era marcação no insta, porém tava com muito sono pra ver o que era, fui dormir e amanhã vejo isso!


Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...