1. Spirit Fanfics >
  2. Amor fraternal: Boko Makolin >
  3. Precisamos conversar

História Amor fraternal: Boko Makolin - Precisamos conversar


Escrita por: Anttonny

Notas do Autor


Já coloquei nos avisos da história que vai ter incesto e lemon yaoi. Essa é uma história do Mako x Bolin, se não gosta não leia, ninguém tá te obrigando a fazer nada.

Capítulo 1 - Precisamos conversar


    O coração de Bolin estava disparado no peito, pulsando cada vez mais só de pensar no que ia fazer.

    A verdade é que o dominador de terra estava ansioso e sua relação com Mako não era a mesma de antes, ele sentia coisas por ele, coisas que um irmão não deveria sentir pelo outro e se culpava por isso mas ele simplesmente não podia controlar tudo que acontecia com seus sentimentos.

    Bolin andava pelo corredor do prédio devagar até que chegou a porta do apartamento de Mako. O garoto de olhos verdes respirou fundo antes de sequer pensar em bater. Pabu chiou em seu ouvido.

    —Calma Pabu, me dá um tempo tá?— Bolin diz para o seu furão de fogo e o segura em sua frente.  Mas o dominador de terra recebeu apenas um novo chiado com resposta.

     Bolin ainda hesitante bateu na posta e esperou uma resposta que não veio de imediato, oque fez o seu coração bater ainda mais acelerado em seu peito. E então o dominador de terra ouviu o som de Destravamento da porta e congelou.

      —Ah, oi Bo.— Disse Mako comprimento o irmão e logo cedendo espaço para a sua passagem.

      Bolin entra e se dirige ao sofá e se senta no mesmo.

      —Aqui — Mako diz oferecendo um prato cheio de bolinhos para o irmão. Bolin pega um e Mako coloca o prato em cima da mesinha de centro logo depois de pegar um bolinho da pilha de petiscos.

       —Eu tô atolado de relatórios pra fazer, mas foi bom você aparecer.— Diz Mako.

        —Ah. ah é? É que eu queria te falar algo.— Bolin diz suando frio e com o coração parecendo querer pular do peito.

        —Que foi?— Mako diz e olha pro irmão com um olhar preocupado, um olhar paterno, protetor.

        —É que, é que...

        —Bolin.— Mako diz colocando uma mão no ombro do irmão.— Seja oque for você pode me falar.

        O mais novo suspira derrotado.

         —É que eu te amo.— Bolin dispara e Mako dá um pulo pra trás perante oque o mais novo lhe disse.

          —Eu também te amo Bo.— Mako diz depois de se recuperar do choque inicial.

          —Não é desse jeito que eu quero dizer...

           —De que jeito então?— Mako pergunta olhando Bolin diretamente nos olhos oque o faz congelar ainda mais e se não tivesse desviado o olhar se perderia naquela imensidão castanha.

    —De um jeito que um irmão não deveria sentir por outro.— Bolin diz e temendo pela reação do irmão e se levanta instintivamente. Lagrimas pendem em seus olhos e parecem que vão cair a qualquer momento.

     —Bolin eu...

      Bolin apenas fica parado ali de pé sentindo toda a extensão de seu sentimento por  Mako e pronto pra ter seu coração despedaçado mas ao invés disso ele apenas sente um abraço sendo entrelaçado em volta de si.

      —Ahh Bo, eu...—  Bolin sente lagrimas caindo em si conforme ouve Mako dizendo.— Eu-eu sinto o mesmo.— O dominador de terra nem conseguiu reconhecer aquele tom no seu irmão, sempre tão calmo e tão decidido, agora ele parecia frágil, humano.

       —Mako, você não precisa...mentir.— Bolin diz sentindo um aperto maior em seu peito e lagrimas ainda caindo de seus olhos.

        —Eu não tô mentindo. Eu sinto o mesmo, eu não disse por que não sabia como você ia reagir.— Mako diz e conduz sua mão até o cabelo de Bolin e começa a fazer carinho ali, em seus fios negros e lisos.

         Devagar e hesitante Bolin conduz suas mãos, retribuindo ao abraço do irmão e o puxando pra perto de si.

         Os dois ficaram ali por um tempo, de pé apenas sentindo o calor e a respiração um do outro. Mas era isso que os dois queriam, apenas ficar ali, juntos. Era tudo oque queriam em muito tempo e não foram capazes de pedir, mas agora seus pedidos foram realizados, mesmo não havendo pedido algum.

          —Desde quando você sente isso?— Mako pergunta a Bolin em seu ouvido, sussurrando em um tom suave que fez os pelos de seu pescoço se arrepiarem, mas foi um arrepio bom.

           —Eu não sei, só sei que... bem, eu sinto.

           Mako ri ao receber tal resposta do caçula e lentamente conduz suas mãos á cintura do garoto e o puxa pra perto de si e então aproxima suas bocas até que ambos se beijam. Um beijo calmo e sem muita excitação, eles apenas se beijam. Devagar a língua de Mako invade a boca do garoto e começa a vasculha-la conforme ele sente vontade e então tudo fica lento, todo som menos inaudível e cada sensação fora aquele beijo parece distante para os dois irmãos.

           O beijo teve que ser sessado porque o ar se fez necessário.

            Bolin fitava ternamente o garoto a sua frente e um misto de sensações o estava atingindo mas todas elas eram boas, todas o davam uma sensação de liberdade.

            Mako conduziu sua mão ao rosto do irmão e fez uma caricia ali, o deixando ainda mais relaxado perante aquela situação toda.

            Novamente eles se aproximaram e se beijaram da mesma forma que antes só que desta vez um pouco mais ousadamente. Mako agora também usava os braços e Bolin se consumia de luxuria.

             Mako pode sentir o membro duro do irmão mesmo por debaixo da calça. Ele já está excitado, pensou o dominador de fogo e sorriu internamente ao perceber tal fato.

              —E então? Oque acha de fazermos?— Mako pergunta e só de ver a expressão no rosto do caçula ele já soube a resposta.                     


Notas Finais


O capitulo ficou curtinho mesmo mas o próximo vai ter lemon. :v Comentem, o apoio de vocês é muito importante pra mim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...