1. Spirit Fanfics >
  2. Amor fraternal: Boko Makolin >
  3. Pesadelos Pt. 7 A Batalha (Final)

História Amor fraternal: Boko Makolin - Pesadelos Pt. 7 A Batalha (Final)


Escrita por: Anttonny

Notas do Autor


E chegamos ao final dessa saga. Foi algo bem legal de escrever. Trabalhei em coisas que sempre quis escrever e em coisas que nem sabia que queria ><
Obrigado por terem acompanhado até aqui.
PS.: Tenho dois agradecimentos especiais: O primeiro vai para uma crítica que recebi quanto a minha escrita, nunca teria percebido o erro que tenho de sempre repetir palavras se não fosse por essa crítica. E o segundo vai para um leitor dessa fic que me cogitou ( lê-se obrigou) a postar hoje esse capitulo que por sinal era pra ter saído depois de amanhã.

Capítulo 13 - Pesadelos Pt. 7 A Batalha (Final)


Fanfic / Fanfiction Amor fraternal: Boko Makolin - Pesadelos Pt. 7 A Batalha (Final)

—Korra, você tem certeza de que vai fazer isso?— Mako perguntou tocando o ombro da amiga.

—Nós não temos escolha.— Ela respondeu e continuou a andar. Ela também não gostava daquela ideia mas não tinha escolha.

Bolin se aproximou do irmão. Seus ombros colidiram levemente. Mako sentiu vontade de conforta-lo mas não queria fazer isso perto de Korra e Asami, elas ainda não sabiam de seu relacionamento com Bo. E sinceramente aquele não era o momento certo para contar.

—Tá tudo bem Bolin. Vai ficar tudo bem.— Mako cochichou para o irmão.

Bolin assentiu e encarou o rosto do irmão. Ele havia mudado muito desde que se tornou o portador da fênix. Não apenas em questões de personalidade como também em seu físico. Ele agora parecia mais imponente, mais forte. Uma aura silenciosa de poder o envolvia. Seus olhos tinham se tornado dourados; Antes eles já pareciam atentos e davam a impressão de que captavam informações só de olhar, mas agora suas orbes pareciam que podiam olhar através da própria matéria.

—Oque foi?— Perguntou Mako se virando levemente na direção de Bolin. Provavelmente havia percebido que o irmão o estava encarando.

—Nada, não.— Respondeu Bolin desviando o olhar apara frente. O garoto dominador de terra se perguntava se Mako havia mudado tanto Tinha medo de que sua mudança fosse ruim. Que ele deixasse de ser quem era. Mas suas dúvidas morreram quando ele recebeu um fraco sorriso por pare do mais velho.

Bolin sempre buscou apoio no irmão, mesmo que inconscientemente. Ele era uma espécie de porto seguro. Isso também parecia acontecer com Korra e Asami, elas provavelmente também não percebiam mas sempre que tinham um problema lá estava Mako; Isso aconteceu quando os produtos de Asami haviam sendo furtados por Varrick durante a guerra civil da tribo da água. Mako também estava lá quando Korra foi lutar contra o Amon. Bolin se sentiu muito bem ao ver que o irmão que tanto amava continua o mesmo, mesmo com aquelas melhorias que recebeu.

Mas uma coisa que Bo não tinha percebido é que ele também havia mudado. Depois de enfrentar aquele desafios ele parecia mais sério, menos ingênuo. Claro, continuava com seu habitual tom brincalhão e descontraído mas agora havia amadurecido.

Korra parou de repente, fazendo com que todos também fincassem seus pés no chão. A avatar respirou fundo e depois se virou para os amigos.

—Prontos?

Asami assentiu. Mako se virou para o irmão antes de fazer seu movimento com a cabeça e mostrar para Korra que também estava pronto. Bolin não assentiu mas mesmo assim a avatar abriu a porta da cela e adentrou o local.

—Eu sabia que mais cedo ou mais tarde viria.— Uma voz familiar disse. Bolin não gostou de ter ouvido aquela voz.

—Vaatu está... — Korra tentou explicar mais foi interrompida por ouvir um “Já sei” por parte do homem acorrentado ao chão.

—Eu sei por que estão aqui.

—Então sabe como é importante.— Mako lhe lançou um olhar de tigre que está pronto para dar o bote.

—Sim, eu sei.— O homem olhou diretamente para Bolin. O dominador de lava conseguiu ver o rosto cheio de linhas de expressão daquele homem. Uma de suas sobrancelhas tinha uma falha, provavelmente conseguiu aquilo numa luta.

—Você vai nos ajudar ou não, Zaheer?

O homem de cabelos longos e grisalhos fechou os olhos. Ele parecia estar pensando.

—Sim.— Ele abriu os olhos. Suas orbes cinzares ficaram transparentes.

Os olhos azuis de Korra percorreram o rosto de cada um dos amigos, em busca de apoio antes de dar seu veredicto.

—Certo.— Disse ela com rispidez.— Mas se tentar fazer alguma gracinha ou machucar alguém eu não terei o mínimo de relutância em mata-lo.

Zaheer sorriu.

—Muito bem.

Um dos guardas da lótus branco enfiou, com certa relutância, a chave na fechadura que prendia Zaheer ás correntes. Girou a chave e com um click a fechadura se abriu. Por um momento horrível Bolin viu Zaheer avançar para cima de seus amigos e mata-los um por um. Piscou e tentou afastar aquela imagem ilusória de sua mente.

Kora suspirou a apertou a mão de Asami tentando buscar conforto.

—Vamos lá.

                                                           (...)

 

Bolin tentou não tremer quando o grande espírito das trevas voou ao seu redor e gargalhou. Obviamente ele fracassou. Seus joelhos bambearam. Um tremelique se espalhou por todo o seu corpo.

—Você está fraca, Raava. Não estamos na convergência harmônica. Você não pode me derrotar.

—É oque veremos, Vaatu.— Korra atirou uma grande bola de fogo que passou rasante pela cabeça de Zaheer e acertou em cheio o espírito das trevas que estava em sua frente. Ele deu um loop no ar e ziguezagueou para escapar das flechas que Asami atirava. A menina Sato não podia fazer muita coisa, já que o espírito não tinha um corpo físico não podia ataca-lo e a única coisa efetiva que possuía eram as flechas que Bolin lhe dera ( presente de um tio doidão que vive numa caverna).

Jatos dourados de fogo e rajadas de vento dançavam no céu. Mako e Zaheer estavam tentando a todo custo acertar Vaatu mas ele parecia simplesmente se esquivar e contra-atacar com seus tentáculos.

Bolin rolou no chão. Levantou sua perna o máximo que podia e bateu seu calcanhar com força no chão. Uma grande parede de terra se levantou do chão. Com as mãos viradas para baixo e os dedos recolhidos em forma de tigre ele lançou a rocha.

Uma luz roxa brilhou e deu ao ar tons daquela cor. A rocha lançada por Bolin foi destruída por uma grande quantidade de energia.

Cipós que lembrava as trepadeiras-espírito de cidade república sugiram do chão. Os vegetais tentaram agarrar todo o time avatar. Bolin e Mako conseguiram desviar. Zaheer voou e conseguiu não ser capturado. Korra e Asami foram pegas.

Asami gemeu e tentou se soltar mas ela não conseguiu.

Uma bola de fogo dourada foi arremessada e o céu brilhou em amarelo.

Zaheer desviou de ataques consecutivos e tentou usar a dobra de ar porém acabou sendo abatido e caiu; Não demorou muito para colidir contra o chão rochoso do mundo espiritual.

Mako ainda resistia bravamente mas era só questão de tempo para que... tarde demais. Ele foi pego por um dos tentáculos de Vaatu e foi lançado longe.

Uma gargalhada sombria fez todo o vale tremer.

—Acabou, pequeno dominador de terra. Seus amigos estão presos ou desacordados. Você perdeu.

Bolin recuou. O medo lentamente começou a surgir dento de seu peito e ele se desesperou. Ele se deu conta do poder do monstro a sua frente. Seria impossível derrota-lo. Caiu de joelhos perante a incrível força de Vaatu. O dominador de terra foi lançado longe por causa de um projetil de energia.

Quando atingiu o chão sentiu uma enorme tontura e sua energia deixou seu corpo.

—Bolin... Não... — Ouviu a voz de Asami mas quase não conseguiu distingui-la; Estava abafada. Era como se ela falasse com um travesseiro sob a boca.

Viu todo o mundo girar e pontos brilhantes, como estática de uma televisão, dançaram em sua frente. Ele teve a estranha visão de Mako caindo, coberto de fogo e pousando em cima de Vaatu. Korra foi liberta das trepadeiras que a prendiam e ela entrou no estado de avatar.

Um anel de fogo e água cobriu Vaatu. Depois uma bola de ar envolveu todo o espirito.

—Bolin.— Korra olhava para ele como se esperasse que fizesse alguma coisa.

Usou o que restava de suas forças para levantar uma rocha do chão.

 E então ele desmaiou.

                                           (...)

Bolin acordou sem saber direito oque estava acontecendo. Quando tentou puxar pela memoria sua cabeça doeu. As informações tinham sido retiradas de sua cabeça. A ultima coisa que se lembrava era de ter confessado seus sentimentos de amor por Mako.

Não se lembrava de todos os momentos que passaram junto. Não se lembrava de tudo que tinha acontecido.  


Notas Finais


Muito bem Sr. MonkeyDGremory, agora você sabe por que não deve ficar me apressando :v Toma mais um suspense aí. :*
P.S.: A escrita do capitulo tá uma bosta pq não sei escrever direito quando tô com sono. Culpem o MonkeyDGremory. :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...