1. Spirit Fanfics >
  2. Amor fraternal: Boko Makolin >
  3. Ohh Bolin

História Amor fraternal: Boko Makolin - Ohh Bolin


Escrita por: Anttonny

Notas do Autor


Sobre o titulo: Títulos sugestivos atraem Views

Capítulo 4 - Ohh Bolin


    Bolin soltou um gemido baixo quando Mako começou a acariciar seu “instrumento” por cima da cueca enquanto ambos se beijavam loucamente.

    Mako ainda estava completamente vestido mas Bolin já estava apenas de cueca. Isso deixava o dominador de terra um pouco incomodado e envergonhado contudo o prazer proporcionado por seu irmão era tão grande que fez o garoto esquecer até de seu acanhamento.

    O irmão detetive deu um chupão no pescoço do outro enquanto levava uma de suas mãos pra dentro da cueca de Bolin e começou a girar seu membro na base. Bolin gemia e sentia o rubor em seu rosto crescer. Mako começou a masturba-lo lentamente enquanto beijava seu pescoço.

    —M-Mako...— Bolin chamou o irmão para perguntar algo enquanto colocava as mãos em sua nuca e lhe fazia uma carícia delicada em seus cabelos curtos.

    —Hum...?— Mako respondeu simplesmente enquanto beijava Bolin em seu ombro e clavícula.

    —Você... já fez com outros homens além de mim?— Bolin perguntou já que fazia algum tempo que estranhava a grande perícia que o irmão tinha em lhe dar prazer.

    Mako parou tudo oque fazia por um momento e hesitou antes de falar. Foi só por um momento mas Bolin conseguiu perceber. Depois puxou o irmão para si e voltou a beija-lo por todo o rosto.

     —Já fiz algumas vezes na adolescência... — Mako dizia enquanto esfregava o nariz no pescoço de Bolin e o fazia se arrepiar com aquela ação.

     —Por que eu nunca soube disso?— Bolin disse e depois reclamou um pouco quando Mako parou de masturba-lo e começou a focar apenas nos beijos.

      —É complica Bo...— Mako disse e colocou as mãos abaixo dos braços de Bolin, o segurando pelas axilas.— Fique de joelhos um pouquinho.

      Bolin o obedeceu quando ele lhe ajudou a ficar de joelhos na sua frente mas não desistiu do assunto.

      —Me conta... por favor. Oque foi?

      Mako suspirou.

      —Você ficou uns tempos doente... e os remédios eram caros, mal tínhamos dinheiro pra comer e...— Mako desviou o olhar das orbes verdes e brilhantes do irmão.— Eu fiz algumas vezes com o Shin sombrio para conseguir o dinheiro...

       Bolin não sabia como responder aquilo. Mil pensamentos passavam por sua cabeça mas nenhuma palavra se concretizava quando tentava falar.

       —Por que nunca me disse?— Perguntou por fim.

       —Não queria que sentisse culpado ou coisa assim...

       Bolin sentiu culpa, não podia negar, mas sentiu muito mais... amor. A verdade é que Mako sempre cuidou dele, e por mais que á vezes Bolin não demonstrasse isso sentia se muito agradecido por ter o irmão ao seu lado.

       —Obrigado.— Bolin disse e as aproximou de Mako.— Vou te compensar por isso...

        Antes mesmo que Mako pudesse responder Bolin se aproximou e lhe deu um chupão em seu pescoço que o fez gemer.

         Mako desistiu discutir e focou-se em Bolin. O beijou e levou sua mão novamente para debaixo da roupa intima do garoto e penetrou 3 dedos em sua entrada de uma vez só. O dominador de terra gemeu e fechou os olhos os cerrando. Agarrou-se aos ombros do irmão enquanto gemia.

         Mako sorriu com aquilo e conduziu sua outra mão ao membro do irmão e abaixando sua cueca e deixou exposto seu “instrumento”. Começou a conduzir uma masturbação em Bolin enquanto continuava a mexer seus dedos dentro do interior do garoto.

         Bolin gemia sem parar enquanto se contorcia de prazer. E foi então que gozou, sujando assim a calça de Mako e parte de sua camisa.

         Nenhum dos dois irmãos percebeu logo de cara mas assim que Bolin se afastou um pouco ambos notaram oque tinha acontecido com as vestimentas de Mako.

         Mako não ligou muito mas Bolin enrubesceu em nível absurdo e falou de olhos baixos, meio envergonhado:

         —D-desculpe, Mako...

          Mako sorriu ternamente pro irmão e lhe respondeu com um “tudo bem”, completado com “ mais um pretexto pra tirar a roupa.”

           Conduziu Bolin para se sentar na cama para que tivesse espaço pra se levantar.  Se levantou e tirou toda a roupa de  uma só vez. Subiu na cama ficando de pé e colocou cada perna em um dos lados de Bolin enquanto o garoto estava sentado o olhando confuso.

           —Chupe. — Mako disse para o irmão enquanto o olhava de cima.

            Bo conduziu sua boca ao membro ereto do irmão um pouco hesitante mas mesmo assim o abocanhou. Nunca tinha feito isso por este motivo não fez movimento  ousados. Apenas passou a língua de leve e fez sucção com os lábios e o resto da boca. Mako deu um gemido e então gozou na boca de Bolin.

             O dominador de terra engoliu todo o sêmen mesmo não tendo um gosto muito bom tal como sua consistência.

             Mako desceu da cama e beijou Bolin e o fez carinhosamente se deitar na cama.

             Tirou-lhe a ultima peça de roupa que cobria o seu corpo.

              —Vou deixar você cuidando disso hoje ok?— Mako disse e se deitou na cama de bruços.

    Bolin estranhou aquilo tudo e deixou claro sua dúvida ao perguntar um “ Tem certeza ?” no qual Mako respondeu com um simples aceno de cabeça.

    Bo se conduziu a entrada de Mako e começou a ir em sua direção e a penetrar vagarosamente até estar completamente dentro . Logo as estocadas firmes e poderosas começaram e Mako gemia junto de Bolin enquanto sentia-se atônito de prazer naquele ato. 

    Bolin e Mako gozaram juntos no final daquele grande ato.


Notas Finais


Só revisei o capitulo de alto, então se tiver algum erro d português me perdoem, eu sei escrever direitinho... juro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...