1. Spirit Fanfics >
  2. Amor fraternal: Boko Makolin >
  3. Meu Pabu

História Amor fraternal: Boko Makolin - Meu Pabu


Escrita por: Anttonny

Notas do Autor


Esse capitulo saiu mais cedo do que deveria e olha que ele é maior do que o costume, sim, eu sei que eu sou incrível.

Capítulo 6 - Meu Pabu


Mako sentiu seu rosto arder ao se pegar olhando para Bolin enquanto o garoto esfregava sua testa com o braço para tirar o suor do rosto. Desviou o olhar e focou em sua tarefa: Levar o sofá em 3 lances de escada para o seu novo apartamento.

     —Porque esse sofá não podia caber no elevador? — Reclamou Bolin ajustando a sua regata branca. O garoto não percebeu mas fez algo se movimentar por debaixo da calça de Mako. O detetive balançou a cabeça para se situar e passou a mão no rosto.

    —Vamos lá Bo... só mais 3 lances agora.

    Bolin olhou pro irmão com uma expressão preguiçosa.

    —E o povo da recepção nem deixou eu usar a dobra de terra pra levar o sofá. Eu já teria resolvido isso a essa hora.— Bolin ia continuar com suas queixas quando Mako o repreendeu com um “Ok. Já chega. Vamos lá.” O irmão caçula soltou um suspiro e tornou a segurar o sofá pelo braço e começou a subir as escadas de costas enquanto Mako o seguia por trás.

    Subiam degrau por degrau, tomando cuidado para não tropeçar nesse processo. O rosto de ambos estava contorcido numa careta por causa do esforço de carregar um móvel tão pesado.

    Quando finalmente colocaram o sofá pra dentro do apartamento os dois irmãos logo se jogaram no móvel e respiraram ofegantes enquanto sentiram o suor cair sobre o seu corpo.  A regata branca de Bolin estava encharcada de suor e pendia como uma segunda pele sobre o seu corpo, o dominador de lava não pensou duas vezes e logo retirou a peça de roupa, não percebendo que fez Mako corar e uma grande ereção se formar.

     —Mako? — O detetive estava tão preso em seus próprios pensamentos que só então notou que Bolin o chamava e fitava o volume em sua calça.

     Mako corou e desviou o olhar das orbes verdes do irmão.

     —Desculpe... eu só tô... um pouco excitado.

     Bolin sorriu com aquela declaração e se aproximou de Mako.

     —A gente podia batizar esse apartamento.

     Mako olhou para o irmão e ergueu uma de suas sobrancelhas.

     —Você tá ficando bem malicioso... — Não pôde deixar de fazer tal observação já que comparado a duas semanas atrás, quando seu relacionamento se iniciou, Bolin parecia ter amadurecido bastante. Antes só de ouvir um palavrão o garoto já demonstrava certo desconforto.

     Mako não esperou por uma resposta aquela observação e se levantou. Caminhou até Bolin e o beijou no rosto. Desceu as mãos até sua cintura e logo passou o beijo para os lábios de Bolin. Sentiu-os macios e úmidos, sentiu sua língua. Sua ereção se aprofundou ao nível máximo.

      Sentiu a mão de Bolin sendo passada por cima de seu membro pulsante, mesmo este ainda estando coberto.

                       

   Mako levou sua mão aos cós da calça de Bo e enquanto sentia seu membro crescer, desceu suas calças. Bolin a deixou deslizar até os tornozelos e então a chutou pra longe de seu corpo, deixando ser coberto apenas por uma cueca box branca.

    Os dois amantes se conduziram para o sofá e se jogaram por ali.

    —Gostei da cueca.— Mako diz apontando pra cueca de Bolin no qual tinha o antigo símbolo dos furões de fogo, a cabeça do animal com a boca aberta e presas a mostra enquanto parte de suas orelhas se consumiam em fogo.

    —É da época de pro-dobra, mandei fazer á um tempão e nunca usei. — Bolin diz corando.

     —Combina com você... Tem outra igual?

      —Não... — Bolin diz sentindo o rubor espalhar por todo o seu rosto. Agora ele já estava na cor de um pimentão.

       —Que pena— Mako começa a se aproximar de Bolin para outro beijo— Meu Pabu— deixou o apelido escapar momentos antes de selar seus lábios novamente.

       Mako conduziu Bolin e o deitou no sofá enquanto se despia completamente em sua frente. Bolin se aproximou novamente do amante e o beijou uma vez mais. O irmão detetive parou o beijo e levou as mãos a borda da cueca do outro e mesmo parecendo um tanto quanto relutante a tirou.

       —Que posição você quer? — Perguntou Bolin fitando o rosto de Mako.

       —A formal está boa pra você? — Mako disse e esperou o garoto assentir para ficar de joelhos em sua frente. Levou uma de suas mãos até a perna do outro e a levantou. Posicionou seu pinto na entrada de Bolin e perguntou: “ Está pronto?” Bolin pigarreou e fechou os olhos se preparando para a dor e então concordou.

       Mako foi introduzindo seu “instrumento” na entrada de Bolin enquanto sentia a maciez de seu interior e se sentia ser cada vez mais apertado. O caçula gemeu de dor e apertou mais seus olhos e fez com que uma careta tomasse conta de seu rosto.

        —Você tá bem? — Mako perguntou quando seu membro foi todo introduzido ali dentro.

        —Aham... — Bolin respondeu enquanto afirmava convicto com a cabeça, com um pouco exagerado de convicção.

        Logo os movimentos foram aprofundados e Bolin começou a gemer.

        Mako puxou o garoto mais novo para perto de si e o puxou para um beijo no qual logo foi retribuído. Bolin entrelaçou as pernas na cintura do mais velho. Mako o pegou pelas axilas e se levantou levando o caçula consigo.

        As costas de Bolin foram colocadas contra uma parede. Beijos e chupões foram distribuídos por seu pescoço, tudo isso quando ainda era penetrado por Mako.

        Uma das mãos de Mako foram parar no membro de Bolin e começou uma masturbação. O detetive realmente gostava de ouvir os gemidos do caçula, o garoto não tentava os reprimir e Mako não podia negar, gostava de vê-lo submisso a si.

        Bolin acabou por gozar no peito de Mako mas o mais velho pareceu não ligar ao ser sujado pelo caçula. Continuou com as investidas até gozar dentro de Bolin e preenche-lo completamente. Mako colocou Bolin no chão e sorriu para ele ao ver como o caçula estava corado.

        —Isso foi incrível — Disse Bo com o rosto corado.

        —Você também — respondeu-lhe o irmão mais velho.

         Mako olhou para baixo e se assustou ao perceber o quanto estava suado.

         —Hey Bolin, eu vou ir tomar um banho. — Bolin assentiu meio envergonhado ao pensar que a causa do banho de Mako seria por sua ação anterior mas logo se recompôs quando o mais velho completou sua fala inicial. — Quer vir comigo?

          —Quero. — Respondeu simplesmente. 

           Caminharam juntos até o banheiro. Mako abriu a torneira do chuveiro e deixou a água cair por um instante, depois colocou um pé para experimentar a temperatura. Constatou que era uma boa temperatura e entrou completamente e imediatamente já se sentiu relaxado por conta da água quente.

            —Vamos Bo, a água tá ótima — Mako diz chamando o irmão que só observava de longe com uma expressão meio tímida.

            Bolin aceitou o chamado e caminhou até o chuveiro de forma devagar e olhando pros próprios pés descalços. Quando chegou perto Mako abriu o espaço para que ele entrasse, e assim Bo fez, ficando de costas para o irmão mais velho. Deixou a água quente do chuveiro cair sobre os cabelos e escorrer por todo o seu corpo.

            —Muito boa né?

            Bolin se assustou com a ultima fala do irmão e olhou para trás em uma postura defensiva.

            —Oque?!

            —A água, Bolin. A água. — respondeu Mako tranquilizador.

            —Aahh — uma expressão evidente de alivio passou pelo rosto de Bolin. — É... está ótima.

            Mako sorriu com uma certa malícia.

            — No que estava pensado?

            —Nada. Não é nada não...

            Mako aprofundou o sorriso e insistiu na pergunta.

    —Vamos, me conta. Prometo não rir e nem fazer piada.

     —Promete?

      —Prometo.

      Bolin deixou que um silencio se formasse por um instante enquanto pensava no que ia dizer.

      —Eu pensei que você estivesse falando da cueca... Ela é meio infantil e tal... achei que estivesse zoando comigo e...

       Mako pegou em seus ombros para impedir que ele continuasse.

       —Eu gostei dela, de verdade. Combina com você. — Respondeu. — Por mim você ficaria andando o dia inteiro vestindo só aquela cuequinha personalizada com o logo dos furões de fogo. — Bolin ficou mais corado que um tomate naquele momento e sorriu de forma tímida.

        —Além do mais... — Mako continuou — Você não tem que ficar preocupado com oque eu vou achar, ou pensar, ok? Eu vou sempre cuidar de você.

        Bolin assentiu de forma tímida, com o rosto ainda corado e sua boca ainda no formato de um sorriso tímido.

         —Sabia que você fica lindo corado desse jeito? — Mako pergunta com a intensão de deixar Bolin ainda mais envergonhado, apesar de verdadeiramente achar ele fofo quando fica vermelho de vergonha.

          —O-obrigado. E eu posso ficar usando aquela cueca mais tempo se você quiser...

          —Vai ser ótimo. — Mako o respondeu e levou as mãos até o pênis de Bo. — Precisa de ajuda com isso? — Bolin não tinha reparado antes de Mako falar mas já se encontrava com uma grande ereção.

          —Hummm... pode ir em frente.— Falou enquanto observava Mako se ajoelhar na sua frente e levar o seu órgão sexual a boca e começar a passar a língua na sua cabeça enquanto fazia movimentos de sucção. Bolin acabou por gozar em sua boca.

          —Obrigado... — Agradeceu quando Mako se levantou.

          —Não se preocupe com isso...— Respondeu Mako.— Vou buscar suas roupas. Já volto. — Disse e saiu do banheiro e foi até a sala para pegar as roupas que deixaram lá.

           Alguns minutos depois Bolin já tinha se secado e agora estava coberto apenas com uma toalha branca. Mako surgiu no banheiro vestindo uma camisa comum e uma bermuda, nas mãos carregava apenas uma regata e a cueca de Bolin.

            —Pra você cumprir sua promessa. — Disse mostrando a roupa íntima do irmão enquanto sorria.       

                         


Notas Finais


corrigi o capitulo apenas de alto por isso me perdoem caso tenha cometido qualquer erro de português horrendo como horrendo sem"H" ou coisa do tipo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...