1. Spirit Fanfics >
  2. Mais Do Que Irmãos >
  3. Nada além disso

História Mais Do Que Irmãos - Nada além disso


Escrita por: MrPotterJackson

Notas do Autor


Oi. Pra quem não me conhece meu nome é... não interessa meu nome! Segue o capítulo!

Capítulo 1 - Nada além disso



POV Narrador

Dipper e Mabel estavam dormindo tranquilamente no quarto que dividiam em sua cidade natal, Piedmont. O alarme tocou acordando Dipper, mas a Mabel nem se moveu.
-Mabel anda, levanta!
-Não, obrigada. Nunca mais eu vou fazer nada.
-Ok. Então... eu acho que vou ter que ir pra Gravity Falls sem você dessa vez.
-NUNCAAAAAAAAAA!!!! -gritava Mabel, apontando para cima com um dos braços, então rolando na cama e caindo no chão.
Era isso mesmo. Dipper e Mabel, depois de quase três anos, finalmente voltariam para Gravity Falls para passar o verão. Eles não puderam ir no verão passado e em nenhum dos anteriores porque não havia ninguém que ficasse com os dois. A mãe dos dois não confiava muito em Soos, mas agora, seus tivôs Stan e Ford voltariam de viagem para passar o verão na cabana e matar as saudades dos subrinetos.
-DIPPER!!! MABEL!!! VENHAM LOGO TOMAR O CAFÉ DA MANHÃ!!! O ÔNIBUS VAI CHEGAR A QUALQUER MOMENTO!!!
Então Mabel e Dipper apostaram uma corrida até o banheiro. Era quase a mesma coisa todos os dias, e quase todos os dias a Mabel ganhava.
-Ah, Mabel! Me deixa entrar! Me deixa ser o primeiro só hoje!
-De jeito nenhum bro-bro.
-Eu não acredito que você ainda se lembra desse apelido. -disse Dipper com um leve sorriso nos lábios.
-Eu não vou esquecer ele NUNCAAA!
Então Dipper teve que esperar sua irmã acabar de tomar banho, escovar os dentes, pentear o cabelo e vestir um de seus costumeiros sweters que ela havia tricotado ontem de noite, e estava doidinha para experimentar. Ela não mudara nada. Era a mesma de três anos atrás. O mesmo sorriso bobo, as mesmas brincadeiras bobas, os mesmos sweters bobos... mas era isso que Dipper mais gostava nela. Depois de tomar o café da manhã, os dois se despediram dos pais e embarcaram no ônibus. O caminho até a cidade que os dois mais gostavam no mundo era longo, então a Mabel acabou pegando no sono. Ela ainda estava cansada,  pois ficou tricotando o seu novo sweter até bem depois da meia noite. Ela se encostou no ombro de Dipper e caiu no sono. Se fosse qualquer outra pessoa no mundo Dipper teria se sentido incomodado, mas era só a sua irmã. A pessoa que ele mais gostava no mundo. Ele começou a reparar em como sua irmã era linda. Auquelas bochechas rosadas, o sorriso que ela dava mesmo estando adormecida e em como seus seios haviam cresci... "Dipper, se controla. Ela é a sua irmã! Nada além disso!" Assim que chegaram em Gravity Falls, eles não foram direto para a cabana do mistério. Os dois queriam explorar a cidade, como ela tinha mudado desde a primeira vez que vieram visita-la.
-Ei, Mabel, aquela ali não é a Pacífica? -falou Dipper, reparando em uma menina loira, com um vestido roxo e um ar de snob.
-Aff, tomara que não.
Mas era ela sim. Assim que viu os dois, veio dar um oi.
-Oi Dipper, oi Mabel.
-Oi Pacífica -disseram os dois gêmeos ao mesmo tempo.
-Então, como vão as coisas?
-Ah... bem, eu acho -disse Dipper
-Então, eu queria -disse Pacífica- pedir desculpas pra vocês dois.
-A vida sem dinheiro não é tão fácil, não é? -disse Mabel.
-Olha, eu só queria pedir desculpas por ter tratado vocês dois tão mau da última vez.
-Ah, não tem problema. -dizia Dipper
Ao dizer isso, levou uma cotovelada discreta de sua irmã.
-Então... amigos?
-Amigos. -disse Dipper, apertando a mão da Pacífica.
Depis que ela foi embora a Mabel disse:
-Você ficou doido?! Ela é minha arqui inimiga!
-Você tá levando isso a sério demais. Ela parece arrependida.
Então eles continuaram discutindo até chegar na cabana.


Notas Finais


Pra quem gosta de One Piece, eu também tenho uma fic de LuNa, mas também tem um pouco de Zorobin.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...