1. Spirit Fanfics >
  2. Mais Do Que Irmãos >
  3. Aviso curto e rápido

História Mais Do Que Irmãos - Aviso curto e rápido


Escrita por: MrPotterJackson

Capítulo 22 - Aviso curto e rápido


Hello people. Eu sei que está demorando, mas eu garanto que vai sair. É que agora eu estudo de manhã e também de tarde. Então, a coisa que eu menos tenho a minha disposição é tempo. Eu juro, juro mesmo que estou tentando mas eu simplesmente não consigo! Até no final de semana eu tenho muita coisa pra fazer, mas não precisam se preocupar. A fic não acabou. Na quinta ou sexta eu tenho quase certeza que vai sair um capítulo novo com muita treta pra todos vocês que gostam de ver o circo pegar fogo ( expressões antigas e sem sentido: on). Mas por favor, tentem entender que à tarde eu tenho um curso de informática na escola que vai me dar uma base pra fazer faculdade de ciência da computação e então ser um programador de jogos! Vocês se dão conta do quão incrível isso seria? MUITO!!! REALMENTE MUITO!!! E, no mais é isso que eu queria dizer pra todos vocês internautas que amam fanfics e que amam Pinescest. Até a próxima e... tchau.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...