1. Spirit Fanfics >
  2. Mais Do Que Irmãos >
  3. O mais poderoso dos três irmãos

História Mais Do Que Irmãos - O mais poderoso dos três irmãos


Escrita por: MrPotterJackson

Notas do Autor


Olha só, eu já tive esse tipo de problema na minha outra fic e eu quero dizer uma coisa... é autor, não autora. Segue o capítulo!

Capítulo 3 - O mais poderoso dos três irmãos



POV Narrador

O ser triangular veio em direção de Dipper e Mabel. Assim que chegou bem perto, ficou observando os dois por um tempo.
-Finalmente nos conhecemos, Dipper e Mabel Pines.
-Quem é você? -disse Dipper
-Eu já disse. Eu sou Larry Cipher. -disse o triângulo, com aquela voz profunda e calma, mas que já dixava os gêmeos Pines morrendo de medo.
-E o que você quer?
-Antes de revelar minhas intenções, me deixe contar um pouco da minha história. -Dipper desconfiou, mas concordou com um leve aceno de cabeça- No começo, éramos três deuses em minha dimensão. -nesse momento o ser triangular passou imagens em seu próprio corpo, como se ele fosse uma televisão- Três irmãos, vivendo na mais pura harmonia. Esses eram: meu irmão mais novo, Dave Cipher, meu irmão do meio, Bill Cipher, e eu, o irmão mais velho, Larry Cipher. Cada um dominava uma área. Dave era o senhor do corpo. Bill era o senhor da mente. E eu era o senhor da alma.
-Como assim "era"? Você era irmão do Bill? -disse Mabel.
-Não me interrompa, criança. Nós dominavamos nossa dimensão com um punho de ferro-as imagens no corpo de Larry mostravam os três sentados em três tronos com Larry no meio e seus irmãos um de cada lado- Todos nos temiam e nos adoravam. Até que um dia, o irmão do meio, Bill, disse que queria dominar tudo. Disse que queria ser o ser supremo e nos enganou e tentou nos matar. Nós o impedimos, mas ele era muito orgulhoso e foi embora da nossa dimensão dizendo que teria uma para si mesmo. Depois que ele saiu, nosso governo enfraqueceu. Mais rebeliões e mais revoltas. Quando ficamos sabendo que ele havia sido morto, juramos vingança. Nossos suditos, que nos adoravam como uma entidade divina, nos expulsaram de nossa dimensão natal depois disso. E agora eu vou pegar essa dimensão para mim, como vingança pelo que os dois fizeram ao meu irmão.
-Mas como assim? "Senhor da alma?" -disse Dipper.
-A alma está diretamente ligada aos sentimentos, criança.
-O que isso quer dizer?
-Quer dizer que posso fazer isso -Larry estalou os dedos. No momento em que o som do estalar chegou aos ouvidos de Dipper, ele se sentou no chão e abraçou as próprias pernas.
-Eu... sou... um inútil! -falava entre choros e soluços.
-Não, você não é! -disse Mabel indo consolar o irmão.
Larry estalou os dedos novamente.
-O que eu estou dizendo!? -começou Mabel- É CLARO QUE VOCÊ É, SEU IDIOTA! EU TE ODEIO!
Assim que Larry estalou os dedos pela terceira vez, Mabel tomou consciência do que havia dito, e ficou muito mal.
-Não! Dipper, eu... eu não quis dizer isso... foi só que...
-Viram crianças? -disse Larry, parecendo se divertir com aquela cena- Eu posso brincar com seus sentimentos o quanto quiser! Eu sou o mais poderoso dos três irmãos! -com isso Larry estalou os dedos novamente e o tempo voltou a correr e as coisas a volta recuperaram a cor. Dipper e Mabel olharam um para o outro, sem saber se o que acabara de acontecer foi sonho ou realidade.


Notas Finais


Então, o que acharam? Comentem o que vocês acham que vai acontercer agora. Estarei lendo e respondendo todos os comentários. Até a próximaaaaaaaaaaaaa!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...