1. Spirit Fanfics >
  2. Mais Do Que Irmãos >
  3. Poderei tirar vantagem disso

História Mais Do Que Irmãos - Poderei tirar vantagem disso


Escrita por: MrPotterJackson

Notas do Autor


Oi meu povo. Eu vou dizer uma coisa. Eu conheço vocês a pouco tempo, mas eu já amo vocês. ♥
Segue o capítulo!

Capítulo 4 - Poderei tirar vantagem disso



POV Mabel

Depois de descutir um pouco com o Dipper sobre o que tinha acabado de acontecer, nós voltamos para casa. Decidimos só contar sobre o Larry para o tivô Ford. Assim que chegamos na cabana do mistério, eu avistei minha antiga amiga de verão, Candy. Ela estava perto de uma menina de blusa rosa com um coração desenhado muito alta, esbelta, com um decote muito revelador. Assim que a Candy me viu, veio me dar um abraço.
-Mabel! A quanto tempo!
-Oi Candy! Quem é a sua amiga? -disse eu fazendo um sinal com a cabeça apontando para a menina de blusa rosa.
-Como assim Mabel? -disse ela. Sua voz era divina. Ela falava melhor do que muitos artistas que eu conheço cantam- Sou eu, Grenda.
Meu queixo caiu. Eu fiquei de boca aberta.
-Eu mudei tanto assim?-perguntou Grenda.
-Não... imagina! Você tá igualzinha a três anos atrás!
-Ai, eu tenho tanta coisa pra te contar!
Depois de falar muito sobre os namorados antigos e atuais, o Dipper chegou do meu lado.
-Oi Candy. A quanto tempo. -disse ele apertando a mão de Candy.
-Oi Dipper.
-Oi Dipper -disse a Grenda.
-Oi... desculpa mas, eu te conheço?
-Aff, você também? Sou eu Brenda! - o queixo do Dipper também caiu- Ai, eu não mudei tanto assim, mudei?
Depois de vários minutos conversando, notei que o Dipper não tirava os olhos do decote da Grenda. Isso me deixou um pouco triste. Eu não sabia o por que, mas desde mais ou menos dois anos atrás, sempre que ele olhava pra uma outra garota, eu ficava meio chateada.
-Ah, Mabel! -disse Candy- Agora que você e o Dipper estão de volta, nós temos uma desculpa pra dar uma festa!
-É verdade, uma festa seria uma boa.-concordou Dipper.
Algum tempo depois, nós decidimos quem iríamos chamar. Os convidados eram: Pacífica (de acordo com a Candy e a Brenda, agora a Pacífica era amiga das duas) , a Wendy e a turma dela, o Gideão (de novo, Candy e Brenda me disseram que ele agora era do bem), o McGucket, e quem mais quisesse vir, seria bem vindo. Nós falamos com o tivô Stan e ele disse que poderíamos fazer a festa na cabana do mistério, se prometessemos que não invocariamos demônios ou zumbis. A festa seria no dia seguinte por que já eram quase seis horas da tarde e não dava tempo de fazer a organização. Então elas foram para casa e eu e o Dipper fomos desfazer as malas.
-Tem certeza que os dois vão querer ficar no mesmo quarto de novo? -disse o tivô Stan.
-Claro, sem problemas. -disse o Dipper.
-Por mim tudo bem. Vem bro-bro, vamos desfazer as malas.
Subimos até o sótão, e boa notícia: todos os meus mofos prediletos estavam lá! Inclusive alguns novos. Eu estava comprimentando todos eles quando o Dipper me disse:
-Mabel, você acha que temos alguma chance contra o Larry? -com a conversa com a Candy e a Grenda, eu acabei até me esquecendo do Larry.
-Ah, Dipper, é claro que temos. Nós já derrotamos um triângulo maligno. Nada nos impede de derrotar outro. -disse eu em um tom amoroso e compreensivo.
-É que... você viu o que ele consegue fazer! Ele com certeza é muito mais forte que o Bill! -eu coloquei a mão no ombro do Dipper, que estava sentado em sua cama.
-Eu sei que você vai dar um jeito bro-bro. Você sempre dá. -então eu dei um abraço nele e ele retribuiu o abraço.

POV Narrador

Em algum lugar em outro canto do universo, um certo triângulo multidimensional do mal observava Dipper e Mabel.
-Uhm... interessante... -dizia ele- Quer dizer que esses dois querem ser mais do que irmãos. Eu acho que poderei tirar vantagem disso. MUAHAHAHA!!!- (imaginem isso como a risada mais maligna possível)


Notas Finais


O que será que o Larry vai fazer? Eu garanto que não vai ser bom.
MUAHAHAHAHA!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...