1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Fugáz >
  3. Um Encontro, Dois Casais e Três Penetras

História Amor Fugáz - Um Encontro, Dois Casais e Três Penetras


Escrita por: _SenpaiCrazy_

Notas do Autor


Oiii :3 Acredito que alguns capítulos vão seguir sem fotos por uns problemas que tive aqui, mas tomara que logo eu consiga consertar.
Demorei três semanas para postar! Uau.... Sinto muito deixá-los curiosos e sem continuação durante esse tempão!
PS: Estou passando por um dia ruim! :-( Quem nunca, né?



Boa... Leitura? :D

Capítulo 13 - Um Encontro, Dois Casais e Três Penetras


“A vida é curta? Viva. O amor é raro? Aproveite. O medo é terrível? Enfrente. As lembranças são doces? Aprecie.” – Christian.

 

 - Isso mesmo que você ouviu! Quero ir a um encontro com você! – Disse Dul.

 - Hã?! M-mas... C-como foi que... A-assim, do nada? – Respondeu ele confuso.

 - Sim, Sim! Olha, amanhã à noite, às oito horas, te espero lá na sala para sairmos juntos tá!

 - Hã.. Sim.. mas...

 - Então está combinado! Até mais tarde Chris! – Disse ela saindo do quarto. – Ufaa... Viu? Eu consegui!  A carinha do Chris quando disse que iríamos sair! Ahhh! Estou feliz que consegui consertar tudo! Preciso agradecer a Angel! – Suspirou Dulce saltitante.

 Dulce desce as escadas e encontra May na sala.

 - Ah, oi May.

 - Oi... Dulce...

 - Mayzinha, olha me desculpe se fiz algo que te ofendeu, mas, por favor, pode me explicar o que eu fiz de errado? Você parou de falar com todo mundo, me trata de um jeito tão rude... Eu não sei o que houve, mas, eu posso te ajudar a consertar May... Eu não quero que você deixe de ser minha amiga sabe... – Sentou-se Dul ao lado de May no sofá e envolvendo as costas da morena em um de seus braços.

May abaixou a cabeça e pôs-se a pensar. Pensava e pensava. Queria muito voltar a ser amiga de Dulce, queria esquecer aquilo com Chris e simplesmente abraçar a ruiva.

 - Ei... – Disse ela com os olhos marejados. – Me... Me desculpe, Dul!! – Exclamou entre lágrimas. – Eu fui tão... Tão... Tão má com você! Eu não queria! Eu juro. Foi um grande erro! Eu fiz tudo àquilo com você... Eu o fiz por... Ciúmes... Sinto muito mesmo Dul! – Diz ela lamentando-se com a cabeça baixa ao encostar sua cabeça no ombro de Dulce.

 - Oh... Que bom que fizemos as pazes! Hoje é o que? O dia da amizade? – Riu ela.

 - Hã? Por quê?

 - Ah, é que eu também fiz as pazes com Chris... Tudo bem para você, não?

 - E-E por que está... Está... Perguntando isso para mim? C-claro que está tudo bem! – Diz ela agora mantendo a postura.

 - Bom é que você disse que estava com ciúmes e...

 - ENTÃO! Vamos comer pipoca né? Que tal vermos um filme juntas e... E bom sei lá, talvez possamos sair e...

 - Oh, era isso mesmo que eu queria te contar May. Então...

 - E ai gente? – Interrompe Angel. – Tudo bem meninas?

 - Angel! Eu estava te procurando! Quero lhe agradecer por...

 - Ah! Sim, sobre aquilo não? Annn.... Venha comigo que também tenho que te contar uma coisa... Um segredinho... – Responde a loira afastando Dulce, deixando May sozinha.

 - Ah, Angel... Você me salvou com aquele plano... Eu e Chris fizemos as pazes agora!

 - Ohh! Sério! Que legal Dulce! – Sorriu ela.

 - Eu te devo uma! Com certeza te devo uma!! Como posso agradecer?

 - Oh, que isso Dulce, somos amigas! Não precisa me dever nada!

 - Você é a melhor, Angel! – Exclama Dulce e abraça Angel, logo depois indo para a sala.

 

Na sala...

May, Chris, Poncho, Annie e Ucker esperam Dulce voltar da conversa com Angel.

 - Oi galera! – Diz ela se aproximando.

 - Dul... Nós pensamos bem e... Resolvemos te levar ao médico... – Diz Ucker.

 - Oh... Mas eu estou bem, gente! É sério!

 - Não custa fazer alguns exames para testar seu sistema imunológico! – Introduz Poncho.

 - Ahh! Ok... Se isso os deixar menos preocupados! – Resmunga a ruiva.

 

Todos acompanharam Dulce no médico. Estavam realmente entediados na sala de espera. Poncho e Annie resolveram passear pelos jardins que rodeavam o hospital. Ucker e Chris estavam a ouvir músicas dividindo o fone de ouvido de Ucker. Angel tirava uma soneca. May espiava Annie e Poncho janela afora.

 

Nos Jardins...

 - Então... Annie... Como está?

 - É... Seguindo... E você?

 - Quer saber... Vou ser sincero... Eu nem queria estar aqui com os outros.

 - C-como assim?

 - Sabe... Eu queria... Bem... Estar com você... Apenas nós dois... Andando por ai sem ter que aguentar os outros espiando a gente...

 - Hã?

 - Olhe dentro da janela Annie... – Sussurra. – May está espiando nós dois... Isso não é ficar sozinho com você...

 - É... Então, Ponchito... Já disse que eu tenho namorado?

 - Afff.... Já... – Suspira de modo tediante. – Nem sei se ele é real mesmo...

 - Não me subestime Alfonso Herrera! – Exclama. – Quer que eu ligue para ele?

 - Não! Esquece! É perda de tempo conversar com você! – Diz Poncho retornando até a porta do hospital.

 - Poncho espera! Por que é perda de tempo? – A loira corre atrás dele.

 - Annie! Eu cansei. Você vive falando desse cara. Eu tento conversar com você, me aproximar, mas você vive me evitando sendo rude, gritando comigo! Já perdi minha paciência! Se ama tanto esse cara, por que não mora com ele? Por que não sai com ele? Porque eu...?! Eu me arrependi de pensar em te chamar para sair... – Bate os pés e entra.

Annie de cabeça baixa, o acompanha.

 - E ai Dul! O que ele disse? – Diz Ucker ao ver Dulce sair do consultório.

Dulce olha para ele desapontada.

 - Ele... Disse... Disse que...

 - Oh! Não! Eu conheço essa cara! Madalena fez a mesma cara na minha novela quando descobriu que.... HÁ! VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA? – Diz Annie.

 - DENOVOOO???? – Exclamam todos assustados.

 - Deus me livre! Eu apenas estou com o sistema imunológico fraco... Foi o que o médico disse. Por isso eu pegava resfriados facilmente, me sentia muito cansada, tinha reações alérgicas a tudo...

 - Uau Dulce! Isso é muito importante! Você não está cuidando nem um pouco de sua saúde Dul... – Diz Poncho assombrado. – Você deve se alimentar corretamente e descansar.

 - Desculpe se preocupei vocês...

 - Não, Dul, o que importa é que agora nós sabemos o que você tem, e podemos cuidar antes vire algo pior, não é gente?

Poncho: Concordo plenamente!

 

Todos voltam para a casa. Aliviados por Dul não ter nada grave decidem fazer um brinde. Ideia de Ucker.

 - À saúde de Dul! – Diz ele!

 - À saúde de Dul!!! – Repetem os demais alegres.

A alegria toma conta do lugar, e todos de lá aparentam estar mais tagarelas que o normal. Sem parar de falar um só segundo.

 - Hum... Ucker... Antes que eu saia, preciso te contar uma coisa... Venha comigo para a cozinha, sala, onde for, aqui está barulhento demais para falar...

 - Ok...

Eles vão para a cozinha, sozinhos, afastados dos outros.

Angel, percebendo a ação, segue os dois e fica a ouvir a conversa.

 - Bom, Ucker... Eu... Vou a um encontro... Com o Chris! Amanhã!

 - O que??? Por quê?

 - Me desculpe bebê... Eu sei que você não vai gostar da ideia, mas... É pelo bem dele... Imagine como isso o fará feliz não? Você sempre disse que o Chris era como um irmãozinho para você, então seja um irmão mais velho bonzinho...

 - Ah... T-tá bom Dul... Mas nem pense em beijá-lo ok?

 - Claro Ucker... Afinal... Eu sou toda sua... – Sussurra ela maliciosa voltando para a mesa.

Angel sorri.

 - Hum... Então quer dizer que a Dulce vai a um encontro não? O que será que os outros vão pensar quando souberem disso?! Hehehe... – Angel sorri maliciosamente.

 - Ufaa... Cansei... Acho que já vou indo para a cama... – Suspira Poncho cansado.

 - Ei Poncho! Espera! – Grita Annie correndo até ele.

 - O que foi? – Diz ele aparentando estar entediado ao vê-la.

 - Eu... Eu pensei muito no que disse e... Queria te perguntar. Se... Você ainda quer ir a um encontro comigo... – Responde ela, tímida.

 - Eu? Ir a um encontro com você?

 - Ah é mesmo, desculpe. É loucura não? Acho melhor eu... – Diz ela sem graça.

 - Annie... – Ele segura os ombros da loira e levanta o rosto dela. – Mas é claro que eu aceito! Pode ser amanhã mesmo!

 - Oh! Sério? – Pergunta ela ficando vermelha.

 - Sim! – Riu ele.

 - Ah... Legal... Tchau... – Diz ela subindo as escadas ansiosa, nervosa e ainda mais sem graça.

Poncho ri e faz o mesmo trajeto até seu quarto.

 

Lá dentro...

 - Yaaaayy!!!!!! Eu vou sair com a Annie!!! – Festeja.

Todos voltam aos seus quartos. Annie, Poncho e May encontram um envelope branco em cima de suas camas. Retiram de dentro uma carta aparentemente redigida por Dulce.

Na carta:

“Eu tenho uma coisa para dizer. Até agora, poucos de vocês, meus amigos, sabem disso...

Eu vou a um encontro com Chris amanhã! Acredito que todos deveriam saber, já que somos amigos,

eu não quero esconder qualquer coisa de vocês... Mesmo que seja algo bobo.

Acredito que alguns de vocês vão acabar magoados, então

prefiro contar do que saber que descobriram por outras pessoas.

Assinado, Dulce Maria.”

 

Poncho ao ler as partes em negrito, deduz algumas indiretas. E por “outras pessoas” escrito carta, pensa em Ucker e o manda uma mensagem, para não ter que ir ao quarto do amigo. A mensagem que ele enviou foi no grupo onde todos, incluindo Angel, estavam. Poncho removeu temporariamente Dulce e Christian, para que pudesse discutir o assunto com os outros,

Troca de mensagens de Ucker e Poncho:

          Poncho - “Ucker, seu babaca! Você sabia de tudo e nem contou para nós! A Dulce teve que escrever uma carta!”.

          Ucker - “Que carta? Não estou sabendo de nenhuma carta!”.

          Poncho - “Vai me dizer que não sabe que ela escreveu uma carta para falar do encontro com Chris? Agora todos sabem disso! Você não se incomoda de a Dul sair com ele?”.

         Ucker - “Bom eu não sei sobre essa carta, mas, o que você acha do meu plano: espionar o encontro deles?”.

           Annie – Espionar o encontro deles? É brincadeira não?

          Ucker – É pura verdade! Quem topa?

          May – Se é mesmo verdade eu concordo! Dulce mantém uma relação com Ucker, o que não vai ser legal se ela fizer “qualquer coisa” com o Chris! Eu topo espionar o encontro!

          Annie – Eu nego! Nesse mesmo dia tenho outro encontro!

          Poncho – Eu também!

          Angel – E eu? Posso?

          Ucker – Claro! Então está combinado! Eu, May e Angel vamos entrar de penetras no encontro!

------ Fim das mensagens ------


Notas Finais


Bom galerinhaaa!!!!! Espero que tenham gostado! Realmente espero que eu melhore cada dia mais essa história rsrsrsrsrs Porque ainda não estou satisfeita com ela, mas enfim! Até o próximo sábado pessoal!
Beijoooooooooooossss! :3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...