1. Spirit Fanfics >
  2. Amor imortal >
  3. Hum?

História Amor imortal - Hum?


Escrita por: Shin_Soo_16

Notas do Autor


A foto é a Catarina
Boa Leitura!

Capítulo 10 - Hum?


Fanfic / Fanfiction Amor imortal - Hum?

Pov William

Acordei (n/a na minha fic os vampiros dormem e comem comida:-P) eram 6 da manhã. Olhei para o lado i vi a Filipa dormindo. Aos poucos fui me lembrando da noite de ontem, dei um suspiro e sirri. Mas do nada veio-me à cabeça o que o supremo disse "se deixares a minha estimada filha por uma mortal morrerão os dois!"
O meu sorriso desvaneceu-se, não por mim mas por ela! Sem perceber os meus olhos começaram a brilhar e deles escorreu uma lágrima.
'O que é que tu fizeste idiota?! Agora, tanto tu como ela estão em perigo! '
De repente senti *alguma coisa* se mexendo do meu lado. Ela suspirou e abriu os olhos lentamente. Sorri e a mesma retribuiu o sorriso.
-Bom dia! Dormiste bem? - Perguntei com um sorriso bem malandro no rosto.
-Dormir?! Tás a gozar? Fechei os olhos eram oquê? 4 da manhã?-Ela olhou-me e eu sorri.
-Pois! - De repente eu fiquei sério-F-filipa? Ontem à noite, t-tu humm... gus...
Ela riu.
-Mas tu já perguntas-te isso! Eu adorei! Não podia ter sido melhor!
-Não te foi estranho, por eu ser... vampiro?
-Não! Nadinha!
-Sério?
-Sério!
-Hummm. Podes dizer isso outra vez? Faz bem ao meu alter-ego.
-Convencido! - Aí ela sussurrou no meu ouvido-Eu amei! Não podia ter sido melhor! - Olhámo-nos nos olhos e beijámo-nos. Depois ela Perguntou.
-Mas que horas são, afinal?
-Bem... 7!-Surpreendi-me!
-Bora!Temos que ir! E já agora, senhoras primeiro!-disse correndo para o banheiro-Depois eu empresto-te um conjunto de roupa lavada do meu irmão... - Olhou-me de cima a baixo e piscou-me o olho. Olhei-me e estava nu... como ela.
              (no colégio-8 da manhã)

-Merda! Estamos atrasados! Vamos perder a visita de estudo a Nova Iorque! (n/a eles vivem em Washington DC)-Olhei-a com o meu olhar malandro e disse:
-Agarra-te a mim! - Ela olhou-me tipo "oquè?porquê?" mas alinhou.
Eu comecei a correr super depressa, uma velocidade jamais alcançada por um humano (mas muitas vezes alcançada por vampiros)
-Ahhhhhh! W-william!-Ela apertou-se mais contra mim e eu tive de me esforçar para não desconcentrar.
            (15 mins. depois-Nova Iorque)

-Chegamos!-Tínhamos chegado ao mesmo tempo que os autocarros.
-William! Adoro-te!-disse beijando-me.
-Não queres dizer "Ai William! És maravilhoso! Estou totalmente apaixonada por ti" - Disse imitando estupidamente uma voz de menina.
-Não sejas demasiado convencido!-Rimos os dois.
De repente ela viu uma coisa que a deixou visivelmente triste.
-O que é que se passa?
-A-a Catarina! Esqueci-me da Catarina!
-Como assim Fifi?-Fingi não entender.
-É-ela gosta de ti! E eu deitei-me contigo!
-Mas ela está a beijar o Kevin.
- Hum? Vou falar com ela. - Beijou-me e foi ter com as amigas.

Pov Filipa

-Oi meninas!
-Oi Fifi! - Gritaram as minhas amigas.
-Filipa, este é o meu namorado Kevin, que seguramente conheces!
-Claro! Olá Kevin! Posso falar contigo um minuto, Catarina?
-Ya!
Quando já estávamos a uma certa distância das meninas (e do Kevin ) perguntei:
-Tu não gostavas do William? - Eu não disse que gostava, apenas disse que sentia algo por ele - Olhou-me com um sorriso extrovertido - não como tu né Filipa? Eu vi-te a beija-lo à quê? 5 minutos?
-Ai Cata, desculpa, eu..
-Não tem mal! E além disso, acho que estou apaixonada pelo Kevin!
-Que bom! - Dei-lhe um abraço.
        'Agora já só falta a Kate'

-Parem tudo! - falando no diabo! - O William terá que sair da visita de estudo!
-Porquê? - Perguntou o próprio William.

Pov William

-Por que vamos casar hoje!
-Oquê? - Gritei eu e a Filipa
-Sim! Hoje és oficialmente maior de idade, por isso casamos hoje!
-Não, não vamos!
-Ah! Sabia que ias dizer isso!-estalou os dedos e do nada apareceram dois vampiros negros. Um agarrou o pescoço da Filipa e outro tinha uma faca apontada para ela.
-Não!


Notas Finais


Acho que não ficou bom!
Deixem comentários.
BJS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...