1. Spirit Fanfics >
  2. Amor imortal >
  3. Vampira

História Amor imortal - Vampira


Escrita por: Shin_Soo_16

Notas do Autor


Bom... Boa leitura

Capítulo 12 - Vampira


Fanfic / Fanfiction Amor imortal - Vampira

Pov William

A Kate tinha passado das marcas e eu não me consegui me controlar mais.
-Sabes Kate... À algo em mim... Especial... Fizeste muito mal em testar os meus limites!

- E o que tens de täo especial Willizinho? Para além de seres o vampiro mais sexy que já vi -  Piscou o olho.
-Ahahah! Eu? Nada de importante.. Sou só o neto do drácula.
- O-o-o n-eto do DRÁCULA?! Impossivel! Ele morreu faz hoje 118 anos!!! Pois! Como a sua mäe era mortal era demasiado fraca para o embrião se desenvolver!
-Quem disse?
- Bem...
-Isso é apenas uma lenda! Ou melhor uma história. A minha mãe tem 1009 anos! Ela foi mordida plo meu pai quando tinha 18 anos pediu para que ele a mordesse pois se isso não acontecesse eles não poderiam ficar juntos! Mas que isso se fosse um segredo!
Ficaram todos num silêncio infernal até que:
-Sim pois... Então mostra! Prova bora! - disse a Kate.
Eu ri e estalei os dedos. Quando isso aconteceu os dois vampiros que já não estavam a agarrar a Filipa se transformaram em cinza!
-Assim ainda ficas mais sexy!
Eu tornei-me sério. Não queria saber o que ela pensava. Eu só queria uma coisa:
-Agora liberta a Filipa! Vai pro vampi mundo e desaparece da minha vida!!!
-Ou o quê?!

Ri. Melhor dei uma gargalhada.
-Sério? Queres infrentar-me? Ya! Eu sei da tua metade demónio mas queres combater comigo?! - Eu sentia o seu medo. Sabia que ela estava assustada... E isso agradava-me.
-Grrrrr! Não. Não quero lutar contigo! E - Ela fez cara feia - toma a tua... rapariga! - Ela desapareceu numa nuvem de fumo mas antes disso ouvi-a sussurro "Eu vou voltar e vou me vingar! I promess!" (näo me corrijam sou péssima a inglěs!)

Pov Filipa

O William voltou ao normal. Eu fui a correr ter com ele e beijei-o.
-Estás bem Fifi?
Eu apenas consegui acenar afirmativamente.

Depois ele sorrio.
Todos os alunos deram um passo atrás (mais as pessoas que por acaso passaram na avenida e tinham visto a cena)
Eles sussurrou no meu ouvido:
-Não te assustes.
Aí os olhos dele brilharam vermelho (como o drácula) e ele olhou para toda a gente e disse :
-Os alunos da escola vão voltar para o colégio e não se vão lembrar do que aconteceu. A visita a Nova Iorque foi um máximo, divertiram-se imenso e se os pais perguntarem respondem que viram a estátua da liberdade e que mal podem esperar para cá voltar. Quanto aos restantes, vão sair daqui e seguir para onde iam sem se lembrarem de nada.
Estalou os dedos e foi exatamente o que aconteceu.
Ele olhou-me (já não estava a ipnotisar) e perguntou:
-Oque achas?
Perguntou preocupado.
-Acho que ficas muito sexy com olhos vermelhos mas prefiro os azuis.
Ele sorrio e eu disse
-Sabes? O que a tua mãe fez? Pedir ao teu pai para a transformar?
Ele acenou entendendo o que eu ia pedir a seguir.
-Pois... Quero que me transformes.
-Filipa eu...
-William... Eu sei que os vampiros não podem ter relações com os mortais! Transforma-me. Eu Amo-te William! - Beijei-o
-Eu... Vou pensar na questão e tu devias fazer o mesmo. - Eu acenei com a cabeça pensando "sei que não vais recusar, e eu já pensei a cerca disto"
             *colégio*
-Tenho que encontrar a Kate e fazer com que pense em mim como ex-coléga e se esqueça de ti e do "relacionamento" que tivemos, ou melhor que diga ao pai que á que tempos que queria acabar comigo e que finalmente o fez.
-Tá. Vais visitar-me a casa? - Perguntei com um sorriso. "É hoje que me torno imortal"
-Às 10 pm, tá bom?
-Ya!
Ele beijou-me e fomos embora como todos os alunos estavam a fazer. Depois cada um seguiu para seu lado, pelo menos até às 10. "Sim! Eu vou ser vampira!"
          Continua...


Notas Finais


Até ao próximo!
Ps:. Deixem sugestões e comentários.

Ps:. Desculpem o título do cap. estava sem ideias
BJS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...