1. Spirit Fanfics >
  2. Amor imortal >
  3. Final vampiro

História Amor imortal - Final vampiro


Escrita por: Shin_Soo_16

Notas do Autor


Bom...
Boa leitura

Capítulo 13 - Final vampiro


Fanfic / Fanfiction Amor imortal - Final vampiro

Pov William

Pronto! A Kate já não é problema... mas a sociedade vampira sim... Há sempre um obstáculo e cada vez é maior e mais difícil de ultrapassar.
Bolas! Vai ser impossível estar com ela! Mas... Já avançamos tanto... Habituei-me ao seu sorriso, sua presença, seu cheiro gostoso. E não é gostoso tipo "quero morder", ela sente-se segura comigo, eu sinto mas o problema é que nem os vampiros mais apaixonados tem total poder sobre seus instintos... Não interessa. Tem que haver alguma maneira de podermos ficar junto...excepto transforma-la! Isso NÃO! Ela poderia se arrepender e depois não dava pra voltar a trás.

           (10pm - casa Filipa)

Bati na sua janela (os pais dela ainda não voltaram, mas mesmo assim...) e ela abriu com um sorriso de orelha a orelha, que nela é um pouco incomum.
-Pontual? Muito bom.. - beijou-me. Eu queria me libertar do beijo, sério que queria...mas não conseguia. Ele puxou-me mais para perto e eu lembrei-me da noite anterior (sim foi na noite anterior) e contrariei a minha vontade me libertando lentamente do beijo.
-A Kate já não é um problema. Já não corres perigo. - Dei um sorriso tentando não olhar para o o seu pijama (camisa até à barriga e shorts bem curtos).
-Ainda bem - ela disse com o seu sorriso típico que me tira do sério - Precisamos falar.
Eu fui com minha velocidade sobre-humana até ao sofá do seu quarto e disse :
-Só tö de ouvidos (eu sei que é 'sou todo ouvido) - "Não vem aí coisa boa"
Ela foi direito ao assunto
-Quero ser vampira!
-Fifi...
-Deixa eu falar! Sei que não podemos estar junto por eu ser mortal! Sei que se isto - Ela apontou pra mim e para ela- se souber pode gerar uma guerra entre mortais e imortais.
-Como é que sabes isso tudo?
Ela sorrio de lado
-Tenho pesquisado - ela sussurrou - Tenho pensado nisto desde que me contas-te...ou seja, desde ontem há noite.
-És incrível - disse de boca aberta.
- Isso é um sim?
-Não! - encarei os seus lindos olhos -  E... E se te apaixonares por um jovem quando já não o poderes fazer?
Ela sorrio e falou calma e serena (como, falando sério, nunca a vi)
-O que eu disse no "combate"  contra a Kate é verdade. Eu Amo-te William... Eu quero ser vampira para estar contigo. Não sou tão imatura e criancinha como aparento, sou bem esperta até... E se tu és assim, não há de ser mau.
Bolas! Ela estava a conseguir conquistar-me!
-Eu... năo sei... - Ela beijou-me.
-Sabes sim Will... Queres isto tanto como eu... Ou não?
Pronto! Rendi-me ao inevitável.
-.... Sim... Mas... Tens a certeza?
Ela sorrio e beijei-a, pedi passagem com a língua e ela cedeu. Peguei-a ao colo e fomos para a cama....
                 *chega*
              (3h depois)
-Amo-te William...
-Eu também.
E adormecemos assim.
Mas... Não tenho a certeza se transforma-la é a melhor coisa a fazer.

           (De manhã - 4am)

Pov Filipa

Acordei com ele me olhando
-Bom... Dia - disse me espreguiçando na cama - Dormiste bem?
-Ya... 5 horas chegam para mim.
-Cin... Que horas são?
Ele sorrio de canto e disse:
-4 da manhã.
-Bom... Hoje é sábado e madrugamos. Muito bom!
Rimos.
Com a sua super-velocidade ele foi Até ao banheiro e disse:
-O vampiro mais lindo do mundo primeiro! - ele piscou o olho para mim (que estava a olhar para "sítios inapropriados" - Não é nada que não tenhas visto...
Eu corei
-Sempre que vieres a minha casa trás roupa lavada.
-Engraçadinha... Até que não é mau pensado - Ele piscou-me o olho de novo.

              (10mins depois)

Ele saiu do banheiro já vestido e bemmm cheiroso.
-Bolas! Tu demoras um Tempão para um IMORTAL com super-velocidade!
-Levo a higiene matinal muito a sério.
Rimos de novo.
Aí ele foi para trás de mim e sussurrou no meu ouvido:
-Agora a dama.
Virei-me e ele me beijou.
-Agora eu!
  
              (15mins depois)

-A dama demorou mais 5 minutos eu!
-Não fiques triste, para a próxima demoro 1 hora para veres a falta que te faço!
Ele fez carinha de bebé e depois beijou-me.
-Não me lembro de Como era antes de apareceres...
-Sim, sim...
Ele voltou a me beijar...
-Bom... Bem melhor! - sorri -  Vamos ver um filme? Depois tomamos o pequeno-almoço.
E assim fizemos.
  
                  (9h am)

Fiz panquecas e sumo de laranja.
-Hummmm... Está ótimo!
Sorri e depois perguntei
-Quando me vais transformar?
Ele passou a mão no meu rosto.
-Hoje à noite.. Até lá podes pensar melhor e...
-Não há nada pra pensar!...
-Se tens tanta certeza...
-Tenho! Queres ir ao Shopping?
Ele levantou-se da mesa.
-Hummmm... Quero ficar na tua casa, a ver um filme e tal...
-"E estar contigo"!
-Ya... Estar contigo também...
-Parvo!
Rimos.
E foi assim que passamos o dia.

                  (10pm)

Olhei para ele.
-A-agora?
-Se quiseres.
-Quero!
Ele olhou para mim tentando encontrar um pouco de excitação, mas não encontrou.
-... Tenho que te morder enquanto fazemos...amor. Sério Fi...
-William? Está tudo bem...
-Filipa, verás os teus pais, os teus amigos morrer. Quando chegares aos 18 terás que mudar de cidade a cada 3 anos! É isso que  queres?
-Sim!
-Ok - Ele sorrio mas tentou disfarçar.
Começou a me beijar e voltou a acontecer tudo naturalmente, até que:
-Pronta?
Acenei com a cabeça. Ele beijou o meu pescoço e depois senti como se me tivessem espetado duas agulhas e no mesmo instante desmaiei.

Acordei sem saber bem o que tinha acontecido.
-William, que aconteceu?
Ele sorrio fraco.
-Já está Fifi - eu lembrei de tudo no mesmo instante - e não podes voltar a trás...
Beijei-o
-Eu não quero voltar a trás.
A sua expressão mudou. Estava mais aliviado.
-Que horas são?
-12 da manhã. Estás adormecida à mais de 13 horas.
Ri.
-Sério?! E não me podias ter acordado?
-Poder podia! Mas não queria. És tão linda dormindo
Ri e depois disparei perguntas:
-Posso voar? Posso correr? E ler a mente?
Ele deu uma gargalhada.
-Sim podes voar. Sim podes correr e provavelmente sim podes ler a mente já que foste mordida por mim (n/a : ele é neto do drácula por isso tem o poder do avô 'hipnose' e o seu 'ler a mente') . E para além do teu poder oculto...
-Que é isso? - Perguntei entusiasmada.
-O poder oculto é... Um poder que só tu tens. O meu é hipnose e o teu...
-E o meu?
-Não faço ideia. Terás que descobrir sozinha. Afinal tenho um palpite. Olha para o copo na tua mesa de cabeceira - Obedeci - Agora concentra-te em levanta-lo. Pensa em como o queres levantar.
Eu fiz tudo passo a passo e... CONSEGUI!!!  Mas depois caiu no chão.
Ele deu outra gargalhada.
-Não te preocupes! Com muito treino talvez daqui a umas semanas... - Eu não o ouvi. Tentei de novo com um vaso de flores. E consegui!!! Não caiu nem nada! - Uau! Ou talvez dois minutos seja suficiente.
Ri.
-Mas Filipa...
-Sim eu sei!... Eu... Eu li os teus pensamentos?! (n/a: ela tem o seu poder 'levitação' e o dele 'ler a mente') Pois li!
-Uau! Agora em diante não terei mais privacidade. - Disse William com um sorriso.
-Eu não te lerei a mente... Sempre!
-Ótimo! Estou a brincar.
-Mas eu acho mal se alguém com este poder leia a mente das pessoas só por que lhe apetece. É uma falta de privacidade!
-És incrível!
-Eu sei!
-Mas eu também penso assim!
-... William... Tenho fome...
-Podemos fazer o almoço...
-Não é isso! É...
-Sangue?
-S-sim...
-Só sangue animal! O humano é PROIBIDO!
-Sim... Mas tens aí algum?
Ele acenou com a cabeça.
-Não podes ficar mais de dois dias sem sangue.
-Ou o quê?
Ele olhou para mim.
-Vais querer matar qualquer pessoa! Até a tua mãe... Nunca andes mais de dois dias sem beber sangue.
-E tu? Estás à quase três dias...
-Eu mordi-te lembras-te?
-Há! Ya! Já me tinha esquecido.
Era verdade, eu sentia-me bem.. mais forte. Era muito bom.
-Toma. - Ele deu-me uma espécie de garrafa.
Ao princípio eu tive nojo, mas quando provei... Tinha um saber inexplicável! Era doce e ao mesmo tempo salgado. Quente e frio...
-Gostas?
-Hum hum. Amo ser vampira!
-Mais do que a mim? - Ele perguntou fazendo cara triste fingida.
-Isso é impossível!
Ele sorrio.
-Já estás cheia?
-iap!
-Então não vamos fazer almoço. Hoje há noite vou ensinar-te a caçar!
Eu acenei com a cabeça. Mal podia esperar!


Notas Finais


Bom... Assim acaba a minha história.
Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...