1. Spirit Fanfics >
  2. Amor imortal >
  3. Sério?!

História Amor imortal - Sério?!


Escrita por: Shin_Soo_16

Notas do Autor


Como prometido mais um cap.

Capítulo 4 - Sério?!


Pov William

-William, vais sentar-te perto da Filipa Lopes.... - Filipa? Ok
-Quem é? - Perguntei. A professora apontou para a miúda do pátio, Fifi. Sério?!
-Olá! - Apresentou-se e eu brinquei um pouco. Ela riu e sem pensar o meu coração fez BOM (lol eu sei)
De perto ela era ainda mais bonita... e isso ia dar problemas...
-Sério?! - pensei-  Que coisa!... Bom, só tenho que não olhar muito para aqueles olhos e aquele cabelo e aquela boca...NÃO!!! Isso não vai acontecer.
(Tocou)

-William... - convidou-me para estudar com o seu grupo e eu aceitei.
De repente ela tropeçou e por impulso eu segurei-a bem contra mim. O seu rosto estava muito perto do meu...
-É-estás bem? - Perguntei tentando não tremer.
-S-s-sim, brigada.
-Já m-me podes largar? - Perguntei contrariando os meus pensamentos. Ela corou
Despedi-me dela e fui embora quando quando o telefone tocou.
-Olá amorzinho! - era a Kate- queres vir ter comigo ao café? - P-pois não vai dar tenho que estudar com um grupo-menti.
-Já? Tá bem mas não me troques por qualquer uma!

Fiquei calado
-Will?
-N-não claro que não!

  Desliguei
ELA não era qualquer uma! Ela é linda. Mas eu não posso eu tenho namorada e pra lém disso...


Notas Finais


Até ao próximo cap. pessoal!
BJS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...