História Amor (Im)Perceptível - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, V
Tags Droubble, Fluffy, Vkook
Visualizações 22
Palavras 220
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Colegial, Drabble, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


hey, amores, espero que gostem <33

Capítulo 1 - Aos seus olhos


O professor falava e falava, mas nada me interessava enquanto meus olhos estavam presos em você.

Seu cenho franzido, franja volumosa, os lábios carnudos os quais eu passo aulas e noites sonhando acordado. Jeon, você conquistou meu coração de uma forma imperdoável, mas não me importo de perdoar se for você.

Parece que você foi todo esculpido à mão, feito somente para meus devaneios. Não canso de te olhar, pois nunca parece ser o bastante. Além disso, não é como se eu controlasse isso que bate forte no meu peito, tira meu ar e rouba minha consciência; quando percebo, meus olhos já estão em você.

E não é como se eu tivesse escolhido por isso, você está em meu coração e se eu tentar tirar-te dele, como vou conseguir ao menos respirar? Você é quem me tira o fôlego e quem abastece meus pulmões, Jeon. Como você ainda não notou isso?

Você parece ser tão inteligente, sempre presente nas aulas, tanto física quanto mentalmente. Sua cabeça sempre trabalha tão rápido naqueles problemas de álgebra os quais nunca conseguirei fazer sozinho e seu corpo é tão rápido e sensível nas aulas de educação física que você nem mesmo é atingido pela bola. Você é todo ligeiro, atento e observador, Jeon...

Então me diga, você realmente não percebeu que eu te amo?


Notas Finais


(sobre esses garotos que se fazem de bobo...)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...