1. Spirit Fanfics >
  2. Amor impossível >
  3. Te encontrei

História Amor impossível - Te encontrei


Escrita por: Haruki_san

Notas do Autor


Primeiro yaoi espero que gosttem

Capítulo 1 - Te encontrei


Fanfic / Fanfiction Amor impossível - Te encontrei

Pov Sono - san

Começou mais um dia como muitos outros, levantei às 6 hrs, tomei um banho, desci para tomar café e fui trabalhar. Logo que cheguei, o meu superior me chamou na sala dele dizendo que era algo urgente. Estranhei o fato dele falar assim, até porque geralmente ele resolve tudo sozinho sem a ajuda de ninguém, mas mesmo assim fui. Assim que cheguei na porta de sua sala, bati e esperei sua permissão para que eu pudesse entrar. Pouco tempo depois eu ouço um "entre" e abri a porta fechando-a logo em seguida. Paralisei no instante em que meu olhar cruzou com os belos olhos castanhos do garoto parado a poucos metros de mim.

- Sentem-se - meu superior disse e eu e o garoto nos sentamos na frente dele.

- Bom, vamos direto ao assunto, Takumi Sono esse é Yamada Seiji e apartir de hoje ele será seu kuhai (aprendiz), você irá ensinar à ele tudo que você sabe - ele falou olhando-me.

- Quando irei começar? - perguntei

- Agora mesmo - falou frio

Me levantei, seguido por Seiji que foi atrás de mim. Abri passagem para ele e assim que sai fechei a porta. Entramos no elevador e apertei o botão para o 14° andar, onde ficava a minha sala. Eu estava tenso por estar em um lugar tão pequeno com ele, sem dizer que aquele silêncio ensurdecedor estava me matando. Não parei de olhá-lo em nem um momento. 

- Sono-san? - Seiji me chamou 

- Nós não somos tão íntimos assim, então me chame de Sono-senpai, por favor - falei profissionalmente

- Sono-senpai, quando foi que você decidiu ser um mangaka? - me perguntou

- Quando percebi que tinha talento para isso - falei friamente - chegamos 

Comecei a me xingar mentalmente pelo jeito q falei com ele, mas ali nossa relação era apenas de professor e aluno, completamente profissional. No momento que entramos pedi para que Seiji se sentasse no sofá próximo á minha mesa. Assim que ele sentou direcionou seu olhar para mim chamando-me com um olhar.

Andei na sua direção e sentei do seu lado, ficamos nos encarando por alguns instantes. Me perdi naquela imensidão que eram seus profundos olhos castanhos. Seiji se aproximou de mim lentamente, e eu me aproximei também, não desviando meu olhar dos seus lábios nem por um momento. Não aguentei mais aquele pequeno espaço entre nós, e acabei selando nossos lábios, iniciando um beijo calmo, sua língua era macia e suave. Comecei e sugá-la, ela tinha um delicioso gosto de morango, era tão viciante que eu não conseguia parar, segurei seus cabelos fortemente e puxei sua cintura, colocando-o sentado no meu colo.

Pov Seiji-kun

Logo que o vi meu coração acelerou, ele tinha feições delicadas com olhos sedutores e aqueles lábios carnudos, eu estava me segurando para não beijá-lo naquele momento. Depois da conversa com meu superior,  fomos em direção ao elevador e assim que entramos na sua sala Sano-san me pediu para que eu sentasse no sofá que ficava em frente à sua mesa. Logo que me sentei chamei-o com um olhar e ele sentou-se do meu lado. Começamos a nos olhar intensamente até que não aguentei mais e me aproximei dos seus lábios. Percebia que Sono-san não desviava seu olhar dos meus lábios nem um minuto. Mas oque me surpreendeu foi por ele ter se aproximado e selado nossos lábios em um beijo calmo.

Ele sugava minha língua com gosto, sua boca tinha um delicioso gosto de cereja, um gosto extremamente viciante. Sano-san segurou minha nuca agarrando meus cabelos para aprofundar ainda mais o beijo. Ele puxou minha cintura me fazendo sentar no seu colo. No instante que me ajeitei em seu colo, senti sua ereção contra a minha entrada. Eu já estava extremamente excitado. Depois de um tempo nos separamos por falta de ar, desci do seu colo me agachando no meio de suas pernas e abrindo o zíper da sua calça, revelando seu membro ereto, já pulsando de excitação. Não resisti e comecei a lamber toda sua extensão, ele era muito grande mas mesmo assim já comecei a imaginar aquele membro grosso dentro de mim.

Depois de ver que seu membro já estava bem molhado, tanto pela minha saliva quanto pelo seu pré gozo, me levantei e abaixei minha calça seguida pala minha cueca box preta e comecei a introduzir seu membro pelo meu reto, que como eu já estava bem excitado entrou facilmente. Assim que o membro de Sono-san estava completamente dentro de mim eu e ele demos um gemido de prazer. Logo depois, Sono-san segurou minha cintura fazendo com que o seu membro entrasse cada vez mais dentro de mim e eu já estava ficando louco de tanto prazer.

- Sono-sen-pai, eu n-ão posso seg-urar m-ais - falei gemendo

- Vamos, Seiji-kun! Juntos - ele falou se mexendo cada vez mais rápido, me fazendo cavalgar no seu membro

Depois de mais algumas estocadas, Sono-san gozou dentro de mim e eu gozei no seu colo. Assim que ele saiu do meu interior, passou seus dedos pelo meu gozo e comecou a sugá-los sensualmente

- Até o seu gosto é delicioso! - falou sorrindo maliciosamente

Fui no banheiro da sua sala me limpar, assim que sai Sono-san entrou para se limpar também. Eu nunca imaginei que no meu primeiro dia de trabalho já encontraria a pessoa com quem eu passaria o resto da minha vida.

Continua...


Notas Finais


Gente como eu estou escrevendo outra fic não sei quando irei postar o próximo. Mas se quiserem realmente lerem esperem só um pouco


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...