1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Impossível - Fanfic Yuta (NCT 127) >
  3. Indo Para a Escola.

História Amor Impossível - Fanfic Yuta (NCT 127) - Indo Para a Escola.


Escrita por: ilymohee

Notas do Autor


Boa Leitura <3

Capítulo 13 - Indo Para a Escola.


Fanfic / Fanfiction Amor Impossível - Fanfic Yuta (NCT 127) - Indo Para a Escola.

S/n On.

Acordei com o Yuta ao meu lado, ele era lindo até dormindo. Incrivelmente fui a primeira a acordar, estava todo mundo dormindo. Como não queria acordá-los, me levantei discretamente e então, fui tomar um banho. Assim que terminei de me arrumar fui ao terraço, sim, a SM tinha um terraço bem no alto da empresa, eu só fui lá uma vez, foi quando o Johnny me mostrou tudo aqui. Entrei no elevador e fui... A vista de lá era incrível, dava pra ver muita coisa lá de cima, eu gosto de lugares assim, que me tragam sensação de paz.

Quando eu parei para pensar... Já fazem cinco dias que eu estou aqui, só faltam mais dois para minhas aulas oficialmente começarem. Estou com medo, mas porquê medo? Eu sou assim, se um lugar me der insegurança eu já o destesto...

Da onde eu estava, dava para ver o sol se pondo e nascendo, era lindo, muito lindo.

Comecei a sentir fome, fazia um tempo que eu não como comida descente! Bom, voltei para o dormitório antes de ir para o refeitório, estavam todos dormindo ainda. Fui  direto ao refeitório e decidi pedir um lamen, me dirigi até mesa para poder me sentar. Comi, estava tão bom, como eu disse, fazia um tempo que eu não tinha comido comida boa assim, sem ser porcaria...

Depois de comer, eu fui para o estúdio, eu peguei o violão e comecei a dedilhar... Eu sabia tocar violão desde o meus cinco anos de idade, quem me ensinou foi meu pai. Tocar violão sempre me lembrava ele...

Comecei a cantar uma música brasileira que eu adorava:

Sorri...

Me abraça devagar, me ganha com o teu olhar

E me ouvi..

Nem que seja ouvir besteiras,

Em conversas tão pequenas, se transformam em poemas, que colori...”


Quando eu olhei para trás, estava lá, Johnny e Yuta, com aquela cara de “acabei de acordar“, me olhando em silêncio, parecia que eles estavam ali a muito tempo... Eu olhei assustada e parei de cantar e eles sorriram, não sei como que consegui passar nessa audição, então  gosto de cantar na frente de muitas pessoas...

Yuta: Continua... Por favor.

Ele pediu e eu abaixei a cabeça...

Johnny: Não precisa ter vergonha, sua voz é linda, cante mais.

E então eu continuei...


Ele é um pouco de verdades, metades saudades, 

Mas tão ingênuas que no fundo da saudade

E quando acorda parece que não se importa

Com um sorriso que se estende

Atravessa a parede e depois me enrola e volta”


Cantei o restante da música, e quando acabei, eles aplaudiram, eu senti minhas bochechas queimarem, provavelmente já estariam vermelhas. Eu estava morrendo de vergonha, então me escondi atrás do violão.

Yuta veio em minha direção e tirou o violão do meu rosto e se abaixou para ficar da minha altura.


Yuta: Sua voz é linda!

S/n: Eu não acho.

Yuta: Mas é, acredite em mim, você tem um talento e tanto.

S/n: Obrigada Yuta, de coração.


Levantei e o abracei, e logo em seguida abracei o Johnny... Saímos do estúdio e ficamos no dormitório do Johnny, já que os outros preguiçosos estavam dormindo e no relógio beirava o meio-dia. Aproveitei esse tempo e mexi um pouco em minhas redes sociais, descobri pelo twitter que a SM já havia postado sobre mim e sobre meu debut no site da empresa... Desacreditei e abri o site, e era mesmo um post sobre mim. Agora, muito mais pessoas saberiam da minha existência, fiquei nervosa...

Passou-se uma hora e ninguém havia demonstrado sinal de vida, voltei para o meu dormitório porque eu sabia que algo não estava parecendo bem. 

Entrei no quarto e por incrível que pareça eles estavam dormindo, já era demais né? Não é possivel isso. Chamei o Johnny e o Yuta para irmos pegar na cozinha umas panelas, porque eles não iriam acordar tão cedo, depois de que cada um estava com uma panela, voltamos no meu quarto e contamos até três e começamos a bater e fazer um baita barulho. Eles acordaram assustados, pularam dos colchonetes... Vitória e o Jaehyun levantaram em dois segundos... O resto dos membros quase desmaiaram...


Jaehyun: Vocês são loucos? – disse ele com a mão sobre o peito.

Yuta: Ué, já são quase duas horas da tarde e vocês estão tudo dormindo.

Ten: Mas qual era a necessidade de fazer isso? – Ten perguntou, quase voando no Yuta.

S/n: Nada a ver, por acaso vocês iriam hibernar? 

Jisung: Não, mas acordasse a gente como se fossemos ser humanos, obrigado. 


Estava todo mundo bravo, eu entendo, se fosse comigo eu não ia gostar, mas era o único jeito de acordar esse povo.


No final do dia...

O dia já estava acabando, me diverti muito com os meninos, até porque, só faltavam mais dois dias e a minha vida já estaria prestes a virar uma grande bagunça.

Voltei para o meu quarto e arrumei a bagunça que o povo deixou, a única coisa que eles fizeram foi pegar os colchonetes e pronto, mais nada.

Eu destesto ver minhas coisas bagunçadas, principalmente minha cama, então eu comecei a arrumar tudo, até porque faz quase uma semana e eu não arrumei esse quarto.

Minha mãe me mandou mensagem, disse que foi promovida, que ela era vice-diretora na escola onde ela trabalhava, minha mãe era minha professora desde que eu entrei na escola e ela ensina muito bem, era difícil eu tirar uma nota abaixo que dez. Depois que eu terminar de arrumar a bagunça eu vou dormir...


Primeiro dia de aula...

Nesses últimos dois dias eu aproveitei ao lado dos meninos. Já fazia uma semana que eu estava na Coréia, e sim, eu já tinha aceitado que  começaria a estudar. Mark e a Marina já me disseram que não era para eu me preocupar porque o Jeno, Jisung, Chenle e o Jaemin estariam na mesma sala que eu. 

Ontem de noite a Marina passou aqui,  antes de eu dormir, só para deixar o meu uniforme e dizer que a escola começava as oito horas da manhã, o que é bom, porque no Brasil começa as sete da manhã e todo mundo nem tá disposto pra ouvir a voz do professor ainda.

Só que havia um pequeno problema, quando eu fico ansiosa o meu sono vai embora, e meu estômago começa a doer, eu não consegui dormir nada, eu olhei no meu celular e era quatro e meia da manhã.

Eu já tava ficando irritada, e faminta, fui sair para comer, sim, as quatro e meia da manhã, eu, S/n sai para procurar comida.

Fiquei passeando em um monte de lugares e voltei para a empresa, isso porque já ia dar seis da manhã. Voltei para o meu dormitório, peguei o meu uniforme, e fui tomar banho, desta vez eu tomei um banho gelado, primeiro, para ver se a minha ansiedade saia de mim, e segundo, para me acordar. Saí do banho, me troquei, coloquei aquele uniforme, que não era tão feio assim, fiz um penteado com os meu cabelos, que eram grandes e lisos, nunca fiz nada nele, nem química, nem tintura, natural desde que eu nasci. Coloquei uma bota de cano alto, mas não aqueles cano alto enorme, aqueles que é baixinho, da cor preta. Passei perfume.

Arrumei o meu material escolar, que a Marina e eu fomos comprar ontem, e pronto, saí do meu quarto e fui procurar a Marina, ela disse que estaria me esperando no escritório dela, então eu fui lá.

Cheguei no quarto andar, e me dirigi a sala dela, que era no número 22.

Chegando lá eu vi que ela estava com uma tonelada de papéis encima de sua mesa. Marina era daquelas pessoas que são muito dedicadas com o seu trabalho.


S/n: Bom dia Marina.

Marina: Bom dia S/n, sente-se – ela pediu e eu o fiz

S/n: Então, o que tem para me dizer.

Marina: Bom, daqui a pouco você vai para a escola – disse ela olhando para o relógio – e eu não vou poder ir com você, mas não se preocupe, já falei com o Jeno e ele vai te ajudar.... Primeiro antes de tudo você vai até a sala da diretora e entregue a ela esses papéis –  disse me entregando alguns papéis – e depois o Jeno fica engarregado de fazer o resto.

S/n: Mas o que são esses papéis?

Marina: É todo seu histórico escolar da sua antiga escola, desde o seu primeiro boletim até atualmente — ela explicou –  vai no dormitório do Jeno e vê se ele está acordado, diga que eu estou o chamando.


 Me levantei e fiz o que ela me pediu, o Jeno dormia com o Jaemin, o Jisung e o Chenle. O dormitório deles deles era ao lado do meu. Então, fui a procura dele.

Bati na porta e o Chenle abriu para mim, abriu um espaço e eu entrei, os meninos já estavam todos arrumados. Cumprimentei os mesmos e chamei o Jeno, falei para ele que a Marina queria falar com ele e ele foi no escritório dela, me deixando com o Jaemin, Jisung e Chenle.

Eles estavam todos arrumadinhos, tão bonitinhos. Chenle é uma graça, meu chinês favorito, junto ao WinWin. Eles ficavam indo de um lado para o outro do dormitório, procurando as coisas deles.


Hora de ir para a escola...

Bom, já estava na hora de ir, entramos na Van, e fomos indo, a escola era um pouco distante da empresa então saímos mais cedo, sete e meia. Estou nervosa, parece que eu tenho borboletas no estômago, só quero ver o que vai acontecer quando eu chegar lá.


Continua...




Notas Finais


Oie ❤️
Não postei ontem porque eu saí e eu estava sem internet, me perdoem. Espero que tenham gostado do capítulo de hoje!

A música que a S/n cantou foi:
Poemas que colori - Mariana Nolasco.

Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...