1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Impossível - Fanfic Yuta (NCT 127) >
  3. EXO?

História Amor Impossível - Fanfic Yuta (NCT 127) - EXO?


Escrita por: ilymohee

Notas do Autor


Bem vindos a mais um capítulo! Espero que gostem ❤️ Boa leitura ^^

Capítulo 15 - EXO?


Fanfic / Fanfiction Amor Impossível - Fanfic Yuta (NCT 127) - EXO?

S/n On

Acordei com o coração doendo, pensando no que será que o Yuta está prestes a aprontar? Não gosto nem de imaginar.

Me levantei, arrumei minha cama e fui tomar meu banho, depois que terminei, coloqui meu uniforme, um tênis All Star e penteei meus cabelos, deixando eles soltos.

Fui a procura do Jeno, estava muito ansiosa e meu estômago já estava começando a doer, sim, minha barriga ainda estava bem arroxeada por conta do hematoma, e olha que antes de ir dormir coloquei gelo, mas percebe-se que não adiantou muita coisa.

Por fim depois de muito procurar encontrei o Jeno. Ele disse para ir ao segundo andar porque haveria uma surpresa para mim. Pronto! Foi o fim para meu estômago se dobrar de tanta dor. Sim, meu estômago doía quando eu ficava ansiosa.

Bom, fui ao segundo andar e o que eu encontrei lá foi o suficiente para eu desmaiar. Não estava conseguindo acreditar no que estava vendo: o Exo bem na minha frente! Eu estava vendo o Jongin na minha frente! Não contive as lágrimas e comecei a chorar, o Xiumin me vendo naquele estado veio me abraçar e os outros membros também. 


Xiumin: Por favor princesa, não chore! — gente o Xiumin me chamou de princesa?

Kai: É, fique feliz! Hoje você vai para a escola ao lado do Exo, você é a garota mais sortuda que existe! —  não me aguentei e dei um abraço nele, Kai é meu ultimate no Exo, não consegui me controlar. 

Suho: Você é linda, não é pessoal? —todos concordaram e eu fiquei vermelha, tenho certeza.


Abraçei todos os meninos, quando eu avistei o Yuta de longe, com aquele sorrisão dele, eu já falei que amo esse sorriso?

Yuta estava vindo em minha direção, então fui correndo abraçá-lo! Ele soube exatamente como me surpreender, nem sabia como poderia agradecer.


Yuta: Surpresa! — disse desfazendo o abraço, mas ainda segurava minhas mãos.

S/n: Mas não é meu aniversário — eu disse enxugando as lágrimas.

Yuta: Mas uma garota especial como você deveria receber um surpresa todos os dias — ele disse me fazendo corar.


Então o abracei mais uma vez, um ponto positivo é que o Yuta é alto, fazendo com que o abraço fique perfeito.

Já estava na hora de irmos para a escola, e fomos todos em carros, e carros diferentes, mas dessa vez eu fui com o Yuta. Eu deitei em seu peito todo o trajeto e ele envolveu seus braços em meu ombro. Parecia que eu estava no céu.

Chegando na escola, todo mundo pirou ao ver que o EXO estava saindo dos carros, mas não fizeram multidão, percebi os olhares quando viram que eles me acompanhavam até minha sala. Quando chegamos, me despedi de todos os meninos e o Yuta fez uma coisa que me surpreendeu: ele me beijou!

Sim, ele me beijou na frente de todo mundo, olhando em meus olhos... ele sorriu, maldito sorriso! Ele não falou nada, apenas me deu um beijo na testa e saiu junto aos membros do EXO.

Sentamos em nossos lugares e a aula estava prestes a começar, quando comecei a ter a sensação de ser observada mas acho que era apenas impressão, quando a professora entra na sala.

Prof: Silêncio turma, a aula já vai começar, por favor, todos em seus lugares...


No fim da aula...

A aula acabou e fui até a cantina comer, até porque os meninos e eu não tínhamos comido nada antes de vir pra cá. Fomos comer e aquelas meninas ficavam cochichando sobre mim... e como eu sabia? Elas ficavam apontando para mim e dando risadinhas, nem tentavam ser discretas... Vacas, realmente não tem o que fazer da vida.

Eu não conseguia parar de pensar no beijo do Yuta e em nossos lábios se encontraram perfeitamente, não sei se foi uma provocação, mas ele conseguiu fazer isso muito bem. Mas meus pensamentos foram interrompidos pelo meu celular que vibrava incessantemente no meu bolso, era o Yuta que tinha acabado de me mandar uma mensagem, peguei meu celular no mesmo instante para ver o que ele queria


"Oi, quando chegar, eu preciso falar com você a sós, tudo bem?"

Eu só respondi:

"Sim, claro"


Quando terminamos de comer, os meninos foram primeiro, mas não demorei muito para ir embora, mas fui impedida por aquelas garotas. Céus, lá vamos nós mais uma vez.


Xxxx: Onde você pensa que vai? — umas das meninas me perguntou — Vi que você beijou o Yuta... Ele é namorado da minha amiga sabia? Quem mandou você fazer isso? Ele é dela ou você não consegue entender?

S/n: Nossa! Não sabia que estava escrito o nome dela nele  — disse sarcástica.


Foi quando percebi que ela ia me dar um soco, ele ia acertar bem no meu rosto mas eu conseguir segurar a mão dela, o que a deixou  mais brava, quando percebi que ela estava prestes a chamar suas amigas, falei:

S/n: Pelo o que eu saiba, cinco contra um é injustiça certo? Se quiser ser mulher de verdade, lute como uma, sozinha.


Foi quando ela fez um sinal com as mãos para as outras se afastarem e veio pra cima de mim, juntei forças que não sabia que existiam, mas foram o suficiente para levar minha mão direto ao nariz dela, quando percebi a gravidade da situação: sangrava muito. 


Xxxx: Vadia desgraçada! Espere até chegar amanhã, pode se considerar morta! — ela saiu do banheiro com as mãos no nariz e sendo ajudada pela sua gangue.

S/n: Ui, que medo -  falei debochando quando percebi que ela já tinha saído do banheiro, estou até parecendo o Najamoto.


Sai da escola com um dos meus dedos cortados, porque o soco que  dei nela acabou cortando o meu dedo, mas isso era de menos. Eu só pensava no que o Yuta queria dizer.

Entramos desta vez na van e os meninos ficaram boquiabertos e não me pouparam nas perguntas, expliquei toda a situação, que ainda os deixava perplexos.

Chegamos na empresa em poucos minutos e o Jisung foi correndo contar o que aconteceu na escola, X-9. Enquanto eu fui direto para o dormitório do Yuta e ele estava lá, inquieto, todo sério.

Quando ele percebeu que eu cheguei,  tentou relaxar um pouco, mas parece que todas suas tentativas foram em vão. Sentei-me ao lado dele e no mesmo instante ele pegou minha mão e colocou um anel, vi que também tinha um no dedo dele.


Yuta: Ok, vou direto ao ponto: eu te amo. Eu sei que parece loucura amar uma menina que você conhece apenas a uma semana, mas eu queria te pedir uma coisa... Quer namorar comigo? Por favor seja minha, não consigo imaginar qualquer outra pessoa que não seja eu, ao seu lado.

Aquelas “eu te amo” ficou pairando na minha cabeça por alguns segundos, até eu entender que o Yuta estava me pedindo em namoro.

S/n: Namoro?

Yuta: Sim, o que me diz?

Pensei e não hesitei em dizer:

S/n: Sim, sim, sim!


Foi quando ele me beijou, aquele beijo apaixonado, paramos por falta de ar, maldito oxigênio.

Yuta: Eu prometo te fazer a menina mais feliz do mundo.

S/n: Eu sei que você vai conseguir.


Saimos de lá e fomos procurar os meninos, que estavam no dormitório do EXO. Chegando lá o Jisung já tinha contado toda a história fazendo com que o Yuta me encarasse bravo.

Yuta: Não faz dois dias que você começou a estudar e já arrumou briga?

S/n: E euia fazer o quê? Apanhar de graça? Nunca. Dei um soco no nariz dela, pra ver se ela se toca.


Ele ficou abismado, eu só pude rir da situação, foi quando o Doyoung, com um olho biônico, olhou para nossas mãos e disse


Doyoung: Vocês estão namorando?

S/n e Yuta: O quê?

Doyoung: Eu que pergunto! O que são essas alianças no dedo de vocês? — disse apontando para nossas mãos.


Yuta explicou para os meninos que estávamos namorando, e todos ficaram surpresos. Quando Chanyeol gritou.


Chanyeon: Quebra o coração dela, que eu quebro a tua cara! — fazendo todos cair na gargalhada.


Fiquei mais um pouco ali com os meninos conversando, quando quis ir embora para o meu dormitório, o Yuta puxou levemente meu braço e perguntou.

Yuta: Vai aonde? Posso ir junto?

S/n: Ah estou indo para meu quarto, pode me acompanhar se quiser.


Assim que chegamos ele foi se deitando na minha cama,  enquanto fui ao banheiro tomar banho e trocar de roupa. Quando eu terminei, Yuta me encarou e sorriu.

Deitei com ele e coloquei algum filme, e ficamos lá, deitadinhos e juntinhos, como eu sempre imaginei....


Continua....




Notas Finais


Obrigada por lerem até aqui! Não deixe de comentar e favoritar a fic ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...