1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Impossível - Fanfic Yuta (NCT 127) >
  3. Primeiro Encontro.

História Amor Impossível - Fanfic Yuta (NCT 127) - Primeiro Encontro.


Escrita por: ilymohee

Notas do Autor


Gostaram de saber que S/n e o Yuta estão namorando?

Capítulo 16 - Primeiro Encontro.


Fanfic / Fanfiction Amor Impossível - Fanfic Yuta (NCT 127) - Primeiro Encontro.

S/n On.

Estava tão feliz por começar a namorar o Yuta, depois que o filme acabou, marcamos de sair e jantar em outro lugar, que não fosse nas redondezas da empresa.

Então ele foi se arrumar e eu fui fazer o mesmo, arrumei minha cama mais uma vez e f já deixei minha roupa preparada: Escolhi um vestido preto rendado até o joelho, uma botinha preta, a mesma que eu fui no meu primeiro dia de aula, e a escolhi por dois motivos. Um: eu não tenho salto alto e Dois: eu não sei e nem quero aprender a andar de salto alto.

Terminei meu banho e coloquei o meu vestido, ele era lindo, o problema é que deixava muito minhas pernas à mostra, bom, teminei de me arrumar e fui arrumar meus cabelos, não sei o que fazer... Pensei um pouco e por fim decidi deixá-los soltos, passei um perfume, peguei uma bolsinha e fui ao encontro de Yuta, que acabou de me mandar uma mensagem dizendo que já estava lá fora me esperando. Por curiosidade, eu olhei pela janela e ele estava lá, olhando para cima, quando ele percebeu que eu estava ali, sorriu.

Fui de encontro a ele, meu coração estava quase saindo pela boca! Ele estava tão lindo, com uma roupa bem estilo Nakamoto Bad Boy. Ri dos meus pensamentos, quando ele me viu — de novo, agora mais perto — o seu sorriso ficou cada vez maior, comecei a ficar corada.


Yuta: UAU!

S/n: O que foi? — disse eu com minha cabeça baixa, não conseguia levantar por vergonha.

Yuta: Você está linda, nossa... — ele ficou me encarando de cima a baixo — Botas? — perguntou confuso, acho que ele pensou que eu usaria salto.

S/n: Aham, botas! — falei entusiasmada e ele riu.

Yuta: Como eu te amo — disse vindo me abraçar.

S/n: Eu também te amo — retribui.

Yuta: Eu te amo mais.

S/n: Eu te amo muito mais.

Baekhyun: CHEGA! Vocês dois se amam, a gente já entendeu, mas já deu né pombinhos? — Baekhyun protestou. Todos rimos


Aquelas palavras eram músicas para os  meus ouvidos, cada vez que o Yuta falava “eu te amo” assim do nada, ele não faz ideia, mas mexe muito comigo. Bem, estavam todos lá, os meninos do Exo, do NCT e a Vitória. Até a Marina estava lá, disse que iria falar com nós dois quando chegássemos, fiquei aflita. Imaginei que iria vir bronca e sermão por aí, tentei não pensar pra não estragar minha noite.

Bom, quando eu vi o que ia nos levar até o restaurante quase chorei, era uma limousine, ela era enorme e estava estacionada bem nos fundos da empresa, não era de se imaginar, o Yuta sempre me surpreendia. Eu nunca andei de limousine. Bem como muitos dizem: tem uma primeira vez para tudo.

Entramos e fomos até o restaurante, eu fiquei nervosa o caminho todo, era meu primeiro encontro. Para falar a verdade, eu nunca namorei sério com ninguém, Yuta é o meu primeiro namorado. Parece infantil dizer isso mas é a verdade.

Quando chegamos fiquei perplexa, o lugar era tão lindo! Fomos recebidos por uma moça que já fez questão de mostrar nossa mesa.

 Percebi o Yuta me encarar, ele sempre faz isso antes de iniciar uma conversa.


Yuta: O que achou? — ele perguntou.

S/n: Yuta... aqui é lindo! 

Yuta: Posse te pedir uma coisa? — assenti com a cabeça — Pode me chamar de oppa a partir de hoje? 

S/n: S-Sim... Mas porque? — engasguei.

Yuta: Porque eu acho fofo quando você diz isso...


Eu nunca, em toda a minha vida, chamei os meninos de oppa, eu os chamava de hyung, eles abriram essa exceção para mim, na realidade, todos eram mais velhos que eu, então eles deixaram. Olha... só para dizer que eu nunca chamei ninguém de oppa, eu já chamei sim uma vez que eu fui desafiada pelo Jisung a chamar o Chanyeol de oppa, era isso ou admitir que eu gostava do Yuta... Pois é Jisung já sabia disso antes que todo mundo. O Chanyeol é a única exceção.

Ficamos esperando o garçon, até que em menos de cinco minutos ele chegou, a variedades de pratos coreanos e japoneses que haviam ali eram enormes. Yuta pediu uns Temakis, para não deixá-lo triste — e também era porque até o momento era a única comida que eu gostava — pedi Yakisoba. 


Yuta: Pedindo comida japonesa na Coréia, que feio — disse, me provocando.

S/n: Mal sabe você que a primeira comida que eu comi em solo coreano, foi comida japonesa —  ele riu.

Yuta: Só você mesmo.

S/n: Sim, eu sou única mesmo — falei me gabando, fazendo ele rir.

Yuta: E modesta! — rimos.

S/n: Você sabe que sim. 


Eu fiquei pensando no porque do Yuta gostar de mim. Eu não sou descendente de coreanos, nem de japoneses. Tem tanta menina bonita em Seoul espalhada por aí e ele foi escolher justo eu. Fiquei encarando sua beleza por um tempo, reparei em todos os detalhes, cada parte de seu ser era lindo.

Pouco tempo depois, o garçon chegou com nossos pedidos. Comemos, estava tão bom, Yuta pediu Champagne para acompanhar, eu não tomava nada alcoólico, mas hoje, abri uma exceção. O garçon colocou o líquido na taça e assim foi o resto de nossa noite. 

Fomos em um parque de diversões, Yuta comprou um Ursinho para mim, fomos na montanha russa. E a visão lá de cima era demais, dava para ver Gangnam inteirinha. Ele ainda me levou para passear em uma praça que tinha ali por perto. A noite estava perfeita. Nada poderia estragar tudo isso.

Chegamos na empresa tarde da noite, eu tinha que acordar cedo para ir a escola amanhã, Yuta prometeu que iria me acordar. Entramos no meu quarto, ele ia dormir comigo hoje (parem de pensar besteira), ele já chegou indo deitar na minha cama, eu fui trocar de roupa, colocar um pijama, me deitei ao lado dele, e lá ficamos conversando sobre tudo, sobre se casar, ter filhos, ele disse que o nome do filho dele deve ser Shiho, sobre nós, mas eu só tenho 17 e ele 21, era muito cedo para pensar nisso.

Eu lembrei que tinhamos que falar com a Marina, mas a noite estava tão boa, não queria estragar... Peguei meu cobertor e nos cobrimos e ali ficamos dormindo, agarradinhos, até o outro dia...

Yuta me abraçou, com ele eu me sentia segura, ele era a pessoa perfeita para mim... Como eu o amo, nunca amei ninguém como eu amo Nakamoto Yuta, tenho medo de me machucar um dia com ele, mas tenho certeza que ele faria isso.

Continua...


Notas Finais


Oi!

Queria agradecer todos que estão lendo a fic, obrigada, é muito importante pra mim. Hoje, faz um mês que a fic se iniciou e já tem 24 favoritos e 891 visualizações, eu só tenho que agradecer a vocês....

<3 beijinhos.

Edit1: Só pra avisar vcs q amanhã vai ter três capítulos aqui, então, só isso msm


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...