1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Impossível - Fanfic Yuta (NCT 127) >
  3. O Que Aconteceu?

História Amor Impossível - Fanfic Yuta (NCT 127) - O Que Aconteceu?


Escrita por: ilymohee

Notas do Autor


Hoje não tem avisos, então, podem aproveitar a leitura!
Não se esqueçam de comentar o que acharam!
Boa leitura...
Beijos no Kokoro.

Capítulo 42 - O Que Aconteceu?


Fanfic / Fanfiction Amor Impossível - Fanfic Yuta (NCT 127) - O Que Aconteceu?

`` S/n On ``

Melhor dia da minha vida, impossível! Vim em um show do Super Júnior, ter a oportunidade de conhecer Seoul, vi meu Bias de pertinho e ainda por cima o Yuta me pede em namoro. AAAAAA, era um sonho, que no qual eu tinha medo de acordar. Eu ainda estava perplexa.

Depois que o show terminou, uma da manhã por aí, percebi que faltavam duas pessoas, que haviam sumido...Maria e WinWin! Onde é que esses dois se enfiaram? Procuramos em todo lugar, no estacionamento, na pista VIP e nada, até que... Será que eles poderiam estar, no camarim? Era possível! Fomos procurar lá, quando abrimos a porta, os dois estavam sentados em um sofá, os dois estavam com uma cara meia estranha, quando o Mark, que estava muito esquisito hoje, tipo, agindo como um anjo, decidiu abrir a sua maravilhosa boca. Para estragar o momento.

***

MK: Hum...treparam né safados? Essas carinhas de anjo aí não disfarça não. - o Mark falou e os dois ficaram vermelhos.

WW: E qual é o problema? Eu transo onde eu quiser! - coitada da Maria, estava procurando um buraco para se enfiar.

DY: É que hoje em dia, caso vocês não saibam, existe uma coisa chamada: MOTEL, é baratinho, e lá e mais discreto.. - Doyoung se pronunciou.

***

E ficaram lá, os três idiotas: Doyoung, WinWin e Mark, discutindo onde era o melhor lugar para transar, sim, melhor discussão ever! Ficamos esperando uns dez minutos, quando eles finalmente se cansaram e fomos para o Hotel, pensei que eu teria que escutar aquilo a noite inteira. Aquele hotel em que nos hospedamos, me lembrou muito Osaka, na época em que eu ainda namorava o Chanyeol, é, certas coisas não eram para acontecer, infelizmente.

Quando chegamos no Hotel, cada um tinha seu quarto, eu estava quase entrando no meu quarto, quando o Yuta me agarrou e me puxou para dentro do seu quarto, fechando a porta bruscamente, me dando um belo susto. Ele me prensou na parede, e começou a me beijar, e os beijos foram descendo até o meu pescoço, aquele não era um beijo comum, era um beijo quente, rodeado de tesão... Quando paramos por falta de ar, ele me olhou malicioso. Eu já sabia o que aquele olhar significava.

***

YT: Você me deve essa S/n! Agora você está melhor, não tem mais desculpas. Eu quero você!

S/n: Eu já sou sua. - eu não acredito que eu falei isso.

***

E eu não vou entrar em muitos detalhes aqui, mas aquela noite foi inesquecível, e sim, rolou! O Yuta estava totalmente diferente, ele nunca agiu assim comigo, ele estava rodeado por um fogo que eu não sabia exatamente de onde vinha, posso dizer que ele foi incrível. Se eu não conhecesse o Yuta, diria que ele era um belo de um profissional!

Terminamos de fazer o que já tinhamos começado, quando acabamos, meu corpo caiu ao lado do seu, ofegante e completamente suado, me deitei em seu peito, quando eu tive coragem de olhar para suas belas orbes negras, ele estava deitado, com a mão em sua face, procurando ar, confesso que aquela visão era linda, o Yuta sempre foi lindo.

Acabamos dormindo ali, ele pegou um lençol e nos cobriu, e ficamos juntinhos, o Yuta estava conseguindo fazer eu me sentir a melhor pessoa do mundo, e eu já era, somente por amar Nakamoto Yuta.

***

~ No Dia Seguinte, cinco da manhã...

***

Acordamos cedo, contra a minha vontade, até porque eu estava ainda meio cansada de ontem sabe? Dormir tarde e acordar cedo não era uma coisa que acontecia com muita freqüência, mas tínhamos que treinar para o nosso show de hoje a noite, ansiedade define.

Levantei e coloquei a minha roupa de treino, e fui direto a um salão que tinha ali no hotel, com os meninos para ensaiarmos, ficamos lá, por horas dançando e se preparando, até que quando deu a hora da gente ir para o show.

Fui correndo tomar banho, já que o resto nós iriamos nos preparar lá no local mesmo, me arrumei e já fui direto para a van, para a gente ir ao M!Countdown. Depois de uns trinta minutos chegamos, era cinco e meia da tarde. O show iria começar as sete da noite. Fui direto pro meu camarim me arrumar, a energia que tinha ali era muito boa, só que ainda tinha um problema, eu tinha medo de cantar para o público.

Porque cantar para os meninos, que eu já me acostumei era uma coisa, agora para uma multidão era completamente diferente, já que eu não tenho muita experiência, o Suho tentou me ensinar umas coisas antes de eu vir para Seoul. Parecia que eu iria desmaiar, era uma pressão enorme! Eu fui até um local, onde dava para se ter uma visão perfeita da platéia. Era muitas NCTzens e fãs do NCT.

Fizemos um pequeno ensaio faltando apenas dez minutos para a gente entrar no palco, senti o meu coração bater ainda mais forte. Quando fizeram a última chamada para subirmos ao palco, e assim fizemos. Eu estava com medo do famoso Black Ocean, que era onde as "fãs" castigavam os seus ídolos, vaiando ou até mesmo fazendo um completo silêncio durante toda a apresentação, só de pensar nisso, meu estômago se enchia de borboletas, eu odeio essa sensação.

Quando subimos no palco, mas que energia maravilhosa! Era tão bom, parecia que eu estava em casa, quando eu me dei por mim, eu já estava mais calma e interagindo com algumas NCTzens, eu estava feliz. Quando surgiram boatos de que eu e o Yuta estávamos namorando, tinham alguns comentários mandando eu me matar, voltar para o Brasil. Só que tinha algumas fãs que me defendiam, isso era bom, eu me senti segura.

Depois de três horas de show, ele finalmente terminou, eu admito, eu queria ficar mais tempo ali! Eu recebi um carinho jamais imaginado por mim. Eu estava tão cansada, mas aliviada, por hoje tudo ter ocorrido bem. Mas, estava tudo bem, até a Marina chegar correndo feito louca no camarim onde estávamos reunidos. Não era um bom sinal.

***

M: Tenho uma péssima notícia! - falei?

Todos: O que aconteceu? - dissemos em coro.

M: A Wendy fugiu do hospital onde estava internada, e ninguém tem algum paradeiro se quer dela. - eu estava quase desmaiando.

YT: Como vocês deixaram isso acontecer? E se ela tentar fazer alguma coisa para a S/n? - Yuta já estava alterado.

M: Vamos instalar seguranças de ponta a ponta em cada centímetro da SM, isso é de extrema importância, não deixem a S/n sozinha, essa louca está andando sozinha vagando por Gangnam, e não sabemos o que essa doida varrida pode fazer.

S/n: Ah Marina, sabemos muito bem o que a Wendy é capaz de fazer e eu sou a prova viva disso. - eu estava morrendo de ódio

***

Fiquei o caminho inteiro com medo, como isso pôde acontecer? Já estávamos voltando para casa, fiquei quieta por todo o trajeto, o meu dia estava tão perfeito, não acredito que tem que terminar assim, aish, que droga! Essa Wendy veio para destruir a minha vida com certeza.

Quando chegamos na empresa, vi que tinha vários seguranças, e quando eu digo vários, era uns trinta espalhados por aí, só na porta do meu quarto tinha cinco. Me deitei, morrendo de dor de cabeça, e apaguei. 


Continua....





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...