1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Impossível - L3ddy >
  3. Festa

História Amor Impossível - L3ddy - Festa


Escrita por: Biah_unicornia

Notas do Autor


Heey b3armas, turu bom? Demorei mais voltei kkkk❤

Boa leitura meus amores❤

Capítulo 11 - Festa


P.O.V Luba

Hoje o urso vai dar uma "festa" aqui na casa dele e agente tá indo no mercado comprar umas coisas. Quer dizer, ele vai comprar as coisas. Antes dele ir no mercado vai me deixar na casa da Gabbie.

Luba- Vamos urso?

T3ddy- Vamos mor *fala vindo até mim e me dando um selinho* 

Luba- Cê sabe onde é a casa da Gabbie né?

T3ddy- Xiih eu acho que esqueci 

Luba- Deixa eu refrescar sua memória *vou ate ele e lhe dou um selinho demorado* -lembrou agora?

T3ddy- Agora eu lembrei *fala sorrindo*

Luba- Bobo

Saímos do apartamento do urso, descemos no elevador e fomos até seu carro.

Logo entramos e ele dirige até a casa da Gabbie.

(...) Depois de alguns minutos chegamos e descemos do carro. Ele coloca suas mãos em volta de minha cintura e eu coloco minhas mãos em volta de seu pescoço.

T3ddy- Você vai na festa né?

Luba- Claro que vou urso

T3ddy- Se não for eu venho te buscar *fala me dando um selinho* 

Luba- Então agente se vê mais tarde ok?

T3ddy- Ok... *enterlaçamos nossos dedinhos e nos selamos logo em seguida*

Ele entra no carro e vai rumo ao mercado. Subo até o andar da Gabbie, e logo entro em seu apartamento com um sorriso bobo no rosto. Acho que a Gabbie não tá em casa.

Vou até o banheiro, tiro a roupa e tomo um banho rápido. Logo termino e vou até a sala. Me jogo no sofá mexendo no celular.

P.O.V T3ddy

Depois de deixar o Luba na casa da Gabbie, dirijo em direção ao mercado. Minutos depois chegando no mercado, pego um carrinho e vou pegando algumas coisas.

(...) Depois de algum tempo, pago tudo e volto pro carro. coloco tudo no porta malas e dirijo até em casa. Chego em casa minutos depois, estaciono o carro e subo até o meu apartamento.

Levo tudo pra cozinha e vou até a sala. Me sento no sofá mexendo no celular. chamo o pessoal pra virem aqui mais tarde e todos topam. Me levanto, vou até o banheiro, Tito a roupa e tomo um banho rápido. Logo termino, me seco, visto uma roupa e volto pra sala.

Quebra de tempo...

Já eram 21:00 e o pessoal já estava chegando. Eu estava em um canto conversando com o Chris, Mauro, Alex e Julio. o resto do pessoal também estavam conversando e bebendo.

Até agora o Luba não chegou, será que ele vem? Se ele não vir eu vou lá buscar ele.

Ouço a campainha tocar, e logo vou abrir o mesmo. Eram o Luba, Karen e Gabbie.

T3ddy- Oi mor *falo sorrindo e dando um selinho no Luba* -Oi meninas, podem entrar...

Luba- Oi urso *fala sorrindo e me dando outro selinho* 

T3ddy- Vem, quero te apresentar pro pessoal *falo pegando em sua mão e indo com ele até onde estava* - Gente, esse é o meu namorado Luba... *falo colocando minha mão em volta de sua cintura*

Luba- Oi gente 

Alex- Então você é o famoso Luba?

Luba- Não sabia que era famoso 

Alex- É, o T3ddy me fala muito de você

Gabbie- Desculpa incomodar, mais vou roubar ele de vocês um pouquinho *fala puxando o Luba pela mão*


Continua....




Notas Finais


Bom amores, espero que tenham gostado... Um beijo no coração de todos e tchauzinho❤

Até o próximo cap...❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...