1. Spirit Fanfics >
  2. Amor impossivel >
  3. O novo heroi

História Amor impossivel - O novo heroi


Escrita por: q7

Notas do Autor


B
O
A

L
I
T
U
R
A !

Capítulo 2 - O novo heroi


Fanfic / Fanfiction Amor impossivel - O novo heroi

                                                                             P.O.V Marinette 

Eu acordei tarde em um dia de domingo .Quando havia sido a ultima vez que dormi até ás 11:00 horas da manhã ?Eu me espreguiço e disse :

- Bom dia Tikki !

Tikki saiu de traz do meu diário como boa Kawami que é ,devia estar lendo o meu diário de novo  mas tudo bem ela nunca contar meus segredos.

Tikki :-Bom dia Marinette! O mestre Fu te ligou hoje.

Eu : -Porque não me disse antes Tikki .Falei saindo debaixo das cobertas .O que ele queria ?   

Tikki :- Ele disse que agora você e o Chat Noir tem uma nova amiguinha. A Wolfie.

Eu:- Eu nunca ouvi fala, ou melhor li, a respeito dela , no livro dos Kawamis e seu donos .

Tikki :-a Wolfie só aparece de tempo em tempos.O mestre Fu encontrou ante ontem o miraculous e ontem deu ele a uma garota . Ele disse que ela é bem legal e que iriamos adorar conhece-la , como Wolfie é claro. E ele está na torre Eiffe nos esperando .

Eu:-Ela deve ser bem legal mesmo .E com isso quero dizer, melhor que o Chat com certeza!

Eu e Tikki começamos a rir descontroladamente até ouvir a minha mãe da cozinha .

 Mãe:- Você está bem Marinette ?

Eu:- Estou mãe. E ri mais ainda e me transformei e sai pela janela.

                                                                                                               P.O.V Adrien

Acordei hoje a tarde , provavelmente era por volta das 11:00 horas, me espreguiçei e falei para o meu pôster de Ladybug

Eu:-Teve um sonho com você hoje, my lady , você estava preste a me dizer quem você era ... Ai eu senti cheiro de queijo da Plagg e acordei.

Plagg:- Não é tão ruim assim. Falei saindo de trás do pôster com queijo camamboire na mão, eu dei uma mordida e completei com :-Queijo é vida.

Eu- Pençei que gatos fossem carnívoros e que só os ratos gostassem de queijo.

Plagg- O preconceito! Disse revirando os olhos-Qualquer um pode comer queijo! Ah ! E o mestre Fu te ligou hoje mais hoje mais cedo.

Eu:-Por que não me disse antes ? O que ele disse ?.

Plagg:-Porque estávamos numa sagrada conversa sobre queijos ! E ele disse que tem uma super-heroína, a Wolfie . Eu sinceramente não gosto dela .

Eu:-Por que ?

Plagg:-Ele é um lobo ! E lobos caçam gatos!E eu é que  não vou a Torre Eiffe como o mestre Fu falou!

Eu:-Ele nos mandou ir a Torre Eiffel ? Plagg assentiu com a cabeça –Então tá! Plagg ! Mostrar as garras!

 Me transformei e sai sendo  cuidadoso o bastante e deixando meus travesseiros em formato de um corpo.

 Chegando lá vi a Ladybug , como ele é bonita ! “ Pensei pela milésima vez”.

 Eu:-Olá my lady! E beijei a sua mão.

 Ladybug:-oi chat , então você viu a tal da Wolfie?

                                                                                          P.O.V Lia     

Eu sou uma super-heroína! Que top! Que top! Que top!. Preciso para de fala, top, acabei de fala top de novo! Grr. Preciso para de fala aquela palavra com três letras ! Parei ! Ufa! .

 Acordei cedo e fui até o meu guarda-roupa. Botei a minha blusa preto com uma caveira feita de extras  minha calça jeans preto e minha jaqueta , roubei essa do meu irmão .

Fui até o computador , más lá tinha uma caixinha de madeira , com um desenho parecido com um labirinto na tampa .

Eu:- Deve ser da minha mãe , ele deve ter colocado aqui para mim. “Pensei”.

 Abri a caixinha e vi um bracelete daqueles que se põe no braço , e um papel escrito “vá a Torre Eiffele encontre os outros miraculos “.Coloquei o bracelete no braço e ele ficou preto e uma lobinha preta vagamente com uma coleira vermelha e um pingente escrito Kope se espreguiço e abriu os olhos extremamente negros.

 Kope: Olá Lia Simans.

 Fiz a coisa mais obvia a fazer sair correndo e gritando , por sorte ou azar , a casa estava vazia , meus pais haviam ido trabalhar.

Kope:-Calma Lia ! Eu me chamo Kopa.         

  

Parei de correr.

 Eu:- Ka o que ?

Ela respirou fundo e me olhou.

Kope:- kawamy , com seu miráculos e comigo ,você pode viver uma super-heroína , como a Ladybug e o Chat Noir .

Lia:-Perai. Lenvantei as mãos em forma de T. Que dizer que existe mais de você ?

Kope:-Sim, o do Chat Noir é Plagg que parece um gato e o da Ladybug é a Tikki que parece uma joaninha, eles tem os miraculos da destruição e da reconstrução, os deles são os miraculos mais poderosos.

Lia:-Você que dizer que eles são mágicos ?

Kope:-Ioricamente , sim .Bem, como disse antes eu sou Kopa , seu Kawamy , junto com seu miraculos , o qual me absorve ,você vira a Wolfie , uma super-heroína , que é meio que ,como voces falam mesmo? Ah! Lembrei velocista . Para ativar esse poder deve falar : Canis Velocity depois de falar deve tocar no chão com a mão direita e fechar os olhos se concentrando no olfato e na audição e depois corra como se não houve se amanha , só pode usar esse poder uma vez, sua arma , são garras retreveis pra usa-lo feche a mão como se fosse bater em alguém.( Eu falava bem devagar para ela entede, acho que ela chegou até pensar que eu tou falando com uma criança de 2 anos ).Para voce se locomove use a moto que aparece quando você se transforma em Wolfie.

Lia:-MOTO!

Kopa:-Sim, uma moto,  para se transforma deve dizer Kope hora do uivo e agora tem que ir a Torre Eiffel.

Lia:-Posso fazer isso agora ? Ela assentiu que sim com a cabeça.

Ela desapareceu sendo sugado pelo bracelete fui até o espelho para ver como eu estava . È responde apergunta minha roupa igual a do Cat exceto pelo colar , que parecer a uma coleira , uma igual da KOPA mais com nome WOLFIE . Do lado de fora escutei um barulho de moto .

Corri até fora de casa .

Não brinca ! Uma moto preta com pneus vermelhos estava estacionada do lado de fora de casa . Montei nela e ela ligou sozinha. Fui até a Torre Eiffel e vi o Chat e a Ladybug.

Cat:-Olá , my lady –Disse beijando a mão da ladybug .

Lady:-Olá Cat , então, você viu a tal da  Wolfie ?

Cortei de giro e o chat pulou em cima da ladybug .Começei a rir

Lia:-Qual é ? O gatinho se assustou foi ? Disse eu descendo da moto ?

 

 

 

 

 

 

Para ou continua ??


Notas Finais


gente eu nao coloquei site para ve a imagem , por que deixei por conta de vcs imagina do jeito de vcs .
espero que vcs gostem .
sei que nao sou muito boa
comentem para eu sabe s vcs estao gostando
bjs espero que tenham gostado
mais se quiseram eu colocar a referendia do si para vcs verem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...