1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Impossível (EM REVISÃO) >
  3. Coisas Confusas

História Amor Impossível (EM REVISÃO) - Coisas Confusas


Escrita por: WilliamSjoberg

Notas do Autor


Olá, espero que gostem desse mais novo capítulo. Perdão por ele não ser muito longo, acontece que eu quis mais mostrar o novo foco da história... A letra da música que coloquei é Love The Way You Lie do Eminem com a Rihanna.
Espero que gostem...

Capítulo 10 - Coisas Confusas


Fanfic / Fanfiction Amor Impossível (EM REVISÃO) - Coisas Confusas

Stefan deixou Jeremy deitado sobre a cama e começou a passar a mão pelas suas pernas abertas, se curvou um pouco para tocar os lábios do mais jovem, mordendo-os no processo. O Salvatore se afasta por alguns minutos para poder retirar a calça juntamente da cueca, ficando nu assim como o Gilbert. Jeremy aperta os lençóis com força ao sentir o membro do amante penetrando-o.

– Quando acabarmos, você vai esquecer que um dia teve outro além de mim. – disse Stefan de forma sexy no ouvido do outro.

Sem mais demora, o jovem começa a sentir os movimentos dos quadris batendo-lhe com uma velocidade fora do normal, Jeremy começou a arranhar as costas de Stefan que continuava dando fortes estocadas. Depois de mais algumas horas de puro prazer, os jovens cansados se olharam por alguns instantes antes de pegarem no sono, abraçados.

Jeremy acordou com o som do seu celular tocando no chão, pensou em se levantar para pega-lo, mas desistiu, ao invés disso continuou deitado no peito de Stefan que ainda dormia. A noite tinha sido muito boa por isso queria continuar ali, para sempre com o seu amado.

– Bom dia. – disse Stefan ao se acordar.

– Bom dia. – Jeremy diz brincado com os dedos no peito do outro. – Tudo o que eu quero é ficar aqui, sempre. – disse Jeremy sorrindo levemente.

– Eu também ia adorar, mas precisamos ir à escola. – disse Stefan estragando completamente o clima.

– Tá. – Jeremy diz se levantando. – Eu não tenho roupas.

– Podia ir assim. – Stefan diz se referindo ao fato do jovem estar nu. – Eu particularmente ia adorar.

– Idiota. – disse Jeremy indo até o banheiro enrolado na toalha que achou jogada.

Assim que entrou no banheiro Jeremy retirou a toalha e se assustou ao ver Damon tomando banho completamente pelado. Não soube muito bem o que fazer quando o mais velho dos Salvatore saiu do box e ficou parado em sua frente com o membro exposto (e que membro, diga-se de passagem).

– O que faz aqui? – Damon perguntou com um olhar sexy.

– Eu... Eu... – Jeremy não conseguia forma uma frase sequer, só conseguia pensar nos 23 centímetros a sua frente.

– Sabia que o Stefan estava fodendo você, aquela história de surpresa pra Elena não me enganou. – disse o dono de grandes orbes azuis.

– É... Eu...

– Tudo bem, não precisa se preocupar, não vou falar nada a ninguém. – disse Damon passando o braço pelo ombro de Jeremy para poder pegar a toalha que havia pendurado. – Tchau jovem Gilbert. – disse Damon enrolando a toalha na cintura, deixando o banheiro, mas não sem antes dar uma boa olhada na bunda do jovem, sentiu um pouco de inveja ao saber que aquela bunda pertencia a seu irmão mais novo.

Após a saída de Damon, Jeremy adentrou o box e deixou a água escorrer pelo seu corpo enquanto se recriminava pelos pensamentos que envolviam o irmão do seu “namorado”, sobretudo os que envolviam o som do seu gemido ao ser fodido por aqueles 23 centímetros. Não conseguindo mais se conter, Jeremy envolveu a mão em torno do próprio pênis e começou uma lenta masturbação se imaginando preenchido pelo pênis de Damon Salvatore.

Jeremy foi para a escola junto de Stefan, não tinha falado muito, parte de si sentia muito vergonha do que tinha feito mais cedo. Tinha acabado de voltar com Stefan, não podia estragar tudo, afinal, o amava, mas ver Damon daquela forma lhe fez subir um fogo nunca antes sentido, tanto com Stefan, tanto com Tyler.

Falando em Tyler, Jeremy conseguiu ver o jovem andar ao lado de Matt pelos corredores da escola, pensou em ir falar com ele e perguntar o porquê do mesmo ter dito o seu nome, mas preferiu ficar ao lado de Stefan um pouco mais.

– Que bom que eu encontrei vocês, o namorado e o irmão. Eu fiquei sabendo que a Elena viajou, ela tá bem? – Caroline perguntou assustando os jovens com tamanha agitação.

– Ela vai passar uns dias com o nosso tio John, ela tá bem. – Jeremy mentiu, em parte.

– Elena e eu não estamos mais namorando. – disse Stefan para a loira.

– É, você não me explicou direito ontem a noite, mas agora vai. – disse puxando Stefan pelo braço, já que sua próxima aula era na mesma sala que a do garoto.

Após ser deixado sozinho, Jeremy caminhava em passos lentos até sua sala quando foi atacado por Tyler que o fez entrar no banheiro.

– Precisamos conversar. – disse Tyler largando o jovem.

– Também acho, por que você estava me chamando bêbado? – Jeremy foi direto ao ponto.

– Eu gosto de você. – disse o Lockwood tímido, pela primeira vez.

– Você já disse isso, você gostou de transar comigo. – disse Jeremy seriamente.

– Não é isso, ok? Eu falei aquilo porque a verdade é... – tentou falar, mas era difícil. – A verdade é que eu tô com medo, por que...

– Por quê?

– Porque eu acho que amo você. – disse Tyler antes de tocar seus lábios no do mais novo, beijando-o.

O beijo não durou muito, pois Jeremy afastou o mais velho com um empurrão.

– Não Tyler. – disse Jeremy com firmeza na voz.

– Eu te amo, deveria ter dito isso. – Tyler falou quase chorando.

– Mas não disse.

– Jeremy, por favor... – pediu.

– Como acha que me senti quando disse que não passava de uma transa? – o Gilbert perguntou ainda sério.

– Jeremy, estou apaixonado por você. – disse não segurando mais as lágrimas que insistiram em cair.

– Quando você disse aquilo pra mim, você partiu o meu coração...

– Me desculpa. – Tyler disse tentando não chorar mais.

– Sinto muito, não posso... – disse Jeremy indo embora.

I can’t tell you what it really is

I can only tell you what it feels like

And right now there’s a steel knife

In my windpipe

Jeremy decidiu não assistir mais nenhuma aula, o dia mal havia começado e já tinha sido bastante confuso. Não conseguia entender nada, teve uma ótima noite com Stefan. Mesmo assim se excitou ao ver Damon sem roupa, e não queria admitir mais sua vontade era transar com o Salvatore mais velho. E se ainda não fosse o suficiente, havia Tyler Lockwood.

I can’t breathe, but i still fight

While i can fight

As long as the wrong feels right

Tyler não sabia como, em tão pouco tempo o ódio que sentia por Jeremy havia se transformando em um sentimento de amizade e logo depois em amor. Mas sabia de uma coisa, não ia desistir dele. Jamais desistiria da primeira pessoa que tinha total certeza que amava. Demorasse o tempo que fosse.

You ever love somebody so much

You can barely breathe

When you’re with them

Stefan tentava ao máximo prestar atenção na aula de história, mas não conseguia, seu pensamento tinha nome e sobrenome: Jeremy Gilbert. Nunca antes amou alguém como ama o garoto de lindos olhos castanhos. Não podia perdê-lo, nunca.

So lost in the moments

When you’re in them

Nunca antes Damon Salvatore se imaginou com um homem, mas ficar tão perto de Jeremy ainda mais sem roupa, havia feito crescer um desejo que não sabia possuir. Não sabia como ou quando, mas sabia que precisava possui-lo, ao menos uma vez na vida.

Just gonna stand there and watch me burn

That's alright, because I like the way it hurts

Jeremy não fazia ideia do que tinha de tão especial para fazer dois homens ama-lo, dois homens como Stefan Salvatore e Tyler Lockwood, homens que podiam ter qualquer uma. Amava Stefan, gostava de Tyler e desejava Damon, as coisas não podiam ficar ainda mais confusas.

“Ou talvez possa”, pensou ao ver Matt Donovan com um olhar estranho descendo do carro prestes a tocar a campainha da casa dos Gilbert.


Notas Finais


Espero que tenham gostado dos novos rumos da história, quero dizer que por mais que o Jeremy se envolva com algum outro personagem, mas a fic é Steremy, então...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...