1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Impossível (EM REVISÃO) >
  3. Melhor Música

História Amor Impossível (EM REVISÃO) - Melhor Música


Escrita por: WilliamSjoberg

Notas do Autor


Oi! Finalmente aqui estou eu com mais um capítulo, mil desculpas pela demora, mas eu realmente não estava conseguindo escrever... Espero que gostem...

Capítulo 12 - Melhor Música


Fanfic / Fanfiction Amor Impossível (EM REVISÃO) - Melhor Música

A luz do sol atravessava a janela daquela pequena pousada o que fez com que Jeremy se acordasse, não queria se levantar ainda e por isso continuou deitado no peito do namorado que continuava dormindo.

– Bom dia. – disse Stefan afogando a mão nos fios do mais jovem.

– Bom dia. – disse Jeremy apertando o outro num abraço.

– O que quer fazer hoje? – Stefan perguntou ainda mexendo nos cabelos de Jeremy.

– Podemos só andar, ver o mar...

– É uma ótima ideia.

Em poucos minutos, os jovem caminhavam descalços pela areia da praia, estavam longe o bastante de Mystic Falls para que pudessem andar de mãos dadas.

– É estranho. – disse Jeremy olhando o namorado nos olhos.

– O que é estranho? – Stefan perguntou sem entender.

– Estar assim, com você, sem nos escondermos... – disse olhando para a areia com um pouco de vergonha.

Stefan segurou seu queixo, fazendo-o olha-lo novamente e o beijou.

– Eu amo você. – o Salvatore disse antes de atacar os lábios do Gilbert novamente.

Damon estava um pouco irritado por ter que ir até o Mystic Falls High School para resolver um problema de Stefan, o irmão já estava viajando a uma semana. Por isso o irmão mais velho recebeu uma ligação do Professor William Tanner pedindo para que fosse vê-lo.

– Professor Tanner? – o Salvatore mais velho chamou ao ver um homem de costas.

– Não, meu nome é Alaric Saltzman. – disse esticando a mão para que o outro apertasse. – Sou o professor substituto, o professor Tanner teve que fazer uma viagem.

– Meu irmão me pediu para vim aqui, Stefan Salvatore. Ele é aluno do professor Tanner, agora seria seu. – disse Damon, o Salvatore se sentia estranho. Não conseguia explicar exatamente o porquê, mas algo estava diferente.

– E por que ele pediu para você vir? – o homem perguntou olhando atentamente para o moreno.

– Stefan também teve que fazer uma viagem, ele não vai poder vir durante alguns dias... Meu tio falou com o diretor, mas o professor Tanner me ligou e pediu para vir falar com ele pessoalmente.

– Tudo bem, sem problema. – disse Alaric olhando atentamente para o homem de grandes orbes azuis. – Eu não sei o que o Tanner queria falar sobre seu irmão, mas eu posso mandar os assuntos pra ele... Ou pra você.

– Eu posso pegar com você. – disse Damon com um sorriso no rosto.

– Ótimo. – disse Alaric sorrindo.

– Ótimo.

– Até mais senhor Salvatore.

– Damon! – o moreno falou estendendo um largo sorriso.

– Damon, eu gostei do nome.

Damon saiu rapidamente daquele local, ainda se sentia estranho. Mas agora entendia o porquê, aquele homem... Alaric Saltzman, um homem muito bonito para a idade que devia ter. Não era como se nunca tivesse sentido tesão em um homem antes, mas com esse era algo ligeiramente diferente.

Tyler estava irritado, triste e muito cansado. Não aguentava mais as pessoas que perguntavam como ele estava “meus pêsames” era uma das frases que mais ouviu o dia inteiro. Seu pai morreu, é triste? Sim. Mas não se sentia triste por isso, estava triste por Jeremy. E estava triste por Jeremy ter escolhido Stefan ao invés dele. Queria muito que o Gilbert fosse feliz, mas a sua felicidade não podia ser junto dele?

– O que você tá fazendo? – Caroline perguntou ao se sentar do lado do rapaz.

– Nada. – respondeu Tyler fechando o caderno a sua frente.

– Oi gente. – disse Bonnie também se sentando.

– Souberam do professor Tanner? – Matt perguntou arrastando uma cadeira para junto dos outros três.

– Não, o que houve com ele? – Caroline perguntou. Não que se importasse. Se tinha algo que a garota odiava com certeza era o professor Tanner.

– Ele vai ser substituído por alguns dias...

– Sério? É a minha chance de passar na matéria dele. – disse Bonnie animada.

– Seria a chance da Elena também, se ela estivesse aqui. – disse Caroline triste.

– Ela ainda não tá atendendo ligações. – disse Bonnie ainda mais triste.

“Elena” ouvir aquele nome foi como um clique na cabeça de Tyler, o que todos sabiam era que Elena tinha ido embora após o término com Stefan, mas o que só Tyler sabia é que Stefan e Jeremy estão juntos, então esse foi o motivo da separação. Como não havia pensado nisso antes?

– Tyler? Por que tá tão calado? – Bonnie perguntou.

– Qual é ele acabou de perder... – Caroline começou, mas Tyler a interrompeu.

– Só estou com um pouco de dor de cabeça. Só isso. – disse olhando para a loira.

Jeremy estava em pé na sacada do quarto admirando a imensidão do mar, ouvindo o som das ondas e pensando em o quão feliz estão sendo seus últimos dias. Sentiu mãos se envolverem em sua cintura, mãos que pertenciam a Stefan Salvatore.

– É lindo não é? – o mais novo perguntou para o outro atrás de si.

– Não tanto quanto você. – disse Stefan beijando o pescoço de Jeremy.

– Obrigado. – o Gilbert disse enquanto apertada as mãos que o envolviam.

– Obrigado? Pelo que? – o Salvatore perguntou sem entender.

– Por tudo, esses últimos dias foram incríveis. – Jeremy falou virando-se para o namorado.

– Eu já disse tantas vezes, eu amo você. E parte de amar você é fazer qualquer coisa que te faça feliz. – disse e Jeremy sorriu. – Tudo o que eu puder fazer pra ver esse sorriso no seu rosto, eu farei. – continuou antes de ser atacado pelos lábios do mais novo.

– O que vamos fazer com a última noite que nos resta? – Jeremy perguntou passando a mão por dentro da camisa de Stefan.

– Por mais que eu fosse adorar isso, tenho outros planos no momento. – disse Stefan se afastando. – Troca de roupa, nós vamos sair.

Sair? Pra onde? Não importa. Qualquer lugar é perfeito desde que esteja com Stefan ao seu lado, Jeremy foi até o banheiro e tomou um banho rápido. Quando terminou de se vestir notou que seu casaco estava sujo, só havia trazido ele. Por isso pegou o do Salvatore na mala e o vestiu.

– Isso é meu! – disse Stefan com um sorriso no rosto ao ver o outro.

– Eu sei. – disse Jeremy abraçando-o.

Os dois partiram rumo à praia, andaram por um tempo até que Stefan parou em frente a uma pequena cabana. Jeremy não entendia nada por isso continuou em silêncio até ser levado para dentro daquele local calmo e acolhedor.

– É um presente dado a casais na sua última noite. – disse Stefan sorrindo.

– É lindo aqui. – disse olhando ao redor, havia uma lareira em frente a uma poltrona e foi onde Jeremy se sentou sendo seguido por Stefan. – Quero ficar aqui pra sempre, com você. – o Gilbert disse ao sentir a mão do namorado no seu ombro.

Stefan puxou Jeremy pelo braço fazendo-o se levantar para que pudesse beijá-lo, quando se deu conta já estava deitado na cama com o jovem sem camisa em cima de si. Inverteu suas posições para que pudesse tirar a sua própria camisa. Jeremy deslizou as mãos para a calça do namorado, desabotoando-a. Quando estava prestes a descê-la, foi impedido pelo outro que segurou suas mãos.

– Que foi? – o Gilbert perguntou sem entender.

– Tem uma piscina lá atrás, queria algo um pouquinho diferente hoje. – disse Stefan com um sorriso sexy.

Jeremy rapidamente se levantou e foi de mãos dadas com Stefan até que chegassem a piscina, local onde se despiram aos beijos antes de caírem juntos dentro da água aquecida. Ficaram embaixo da água se olhando por alguns minutos antes de se abraçarem.

Em poucos minutos já era possível ouvir os gemidos do Gilbert ao ser penetrado com força pelo namorado, assim como era possível ouvir o som da água se movendo juntamente de seus corpos. Jeremy sentia seu buraco ser alargado pelo membro do mais velho, sensação essa que adorava.

A cada minuto que se passava Stefan aumentava o máximo que podia a velocidade com que batia o Gilbert, os gemidos prazerosos de Jeremy estimulavam ainda mais o Salvatore que se retirou dele por um instante para que pudessem sair da piscina. Stefan guiou o mais novo até um chuveiro próximo e rapidamente o colocou nos braços, o jovem abriu bem as pernas para que pudesse ser penetrado novamente.

Stefan abriu o chuveiro e deixou que a água escorresse por seus corpos enquanto transavam, os movimentos do Salvatore são rápidos e potentes, ele batia com tanta força que Jeremy teve que agarra seu pescoço com os braços, bem como prender as pernas na cintura do namorado que continuava a dar fortes estocadas em seu buraco. Stefan começou a beijar o outro que se masturbava violentamente.

– Isso Jeremy. – disse Stefan sem parar de bater no jovem. – Goze pra mim. – pediu baixinho no ouvido do namorado.

O mais novo movia sua mão com velocidade enquanto era penetrado por uma velocidade ainda maior. O mais velho continuava a socar firme num ritmo fora do normal, suas bolas batiam contra a bunda já vermelha de Jeremy que não pode se conter e jorrou sêmen em intensas jorradas, Stefan bateu sua bunda mais algumas vezes e logo jorrou no interior do Gilbert.

A água continuava a escorrer pelos corpos dos jovens que ficaram parados enquanto eram lavados, Jeremy ficou em pé agarrado ao namorado que o segurava para que não caísse, a foda de hoje tinha acabado com o jovem que respirava pausadamente.

Após alguns minutos, Stefan carregou o namorado para o quarto e o deitou sobre a cama antes de fazer o mesmo. O Salvatore ficou ali, deitando, ouvindo as batidas do coração de Jeremy. Permaneceram em silêncio por alguns instantes até que Stefan pôs a mão no rosto do Gilbert, alisando-o.

– Eu amo você. – disse olhando o outro nos olhos.

– Também amo você. – Jeremy falou dando um beijo nos lábios de Stefan.

– Eu nunca disse isso, mas, a melhor música que eu já ouvi foram às batidas do seu coração. – disse de forma fofa.


Notas Finais


Obrigado por ler! Quero dizer que críticas tanto positivas quanto negativas são muito bem vindas. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...